Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

agr sem querer direcionar pro leandro

mas tem um amigo meu da academia que ta 2 meses sem treinar, ele operou o peito por ginecomastia

dai o endocrinologista falou pra ele que isso pode ser alteração dos hormonios por causa da idade, dai ele viu a dieta que ele tava fazendo e contia muita proteina de soja, cerca de 150 gramas de proteina texturizada, equivalente a 75g de proteina.

o endocrinologista logo culpou a soja pelos efeitos, pois a mae dele tinha dito que começou a crescer de um tempo pra ca, e o muleque ja tava bem estranho, tpw ele era magro mas aparecia as tetinha dele.

não estou mentindo só pra achar uma conclusão e afirmar alguma coisa, só quero dizer que depois dessa eu nao arrisco.

Postado (editado)

mas tem um amigo meu da academia que ta 2 meses sem treinar, ele operou o peito por ginecomastia

dai o endocrinologista falou pra ele que isso pode ser alteração dos hormonios por causa da idade, dai ele viu a dieta que ele tava fazendo e contia muita proteina de soja, cerca de 150 gramas de proteina texturizada, equivalente a 75g de proteina.

o endocrinologista logo culpou a soja pelos efeitos, pois a mae dele tinha dito que começou a crescer de um tempo pra ca, e o muleque ja tava bem estranho, tpw ele era magro mas aparecia as tetinha dele.

não estou mentindo só pra achar uma conclusão e afirmar alguma coisa, só quero dizer que depois dessa eu nao arrisco.

hm, primeiramente é na idade que você está que a maioria das ginecomastias aparece

(foda)

segundo, que indocrino asno em, envez de mandar fazer uns exames, porra, se o cara ta com estradiol alto essa merda pode voltar, e sem a soja.

e 150gr é exagero pra caralho mesmo, eu como 50gr por dia e olha lá

defendemos o uso moderado, o cara come de tonelada

Editado por Matheus_
Postado (editado)

leite, ovo e frango

acabo por aqui

Pão preto, ovo, azeite e abacaxi. To pronto pra guerra.

Mesmo surja mais 20 evidências de que a soja aumente, de fato, a testosterona, eu não a usaria. É um alimento que não me interessa e, além de que, já tenho a testosterona acima do limite (a causa? gemas de ovos; teoria lida, confirmação prática).

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Quem cuida da parte de alimentação é o nutricionista... o endócrino foi querer dar pitaco em coisa que não é da área dele e falou besteira. Ele simplesmente não estudou pra isso...

Soja é um ótimo alimento.

Só pra constar, eu uso 120g de soja todos os dias.

Mas claro que vc é livre pra fazer o que quiser!! Não to obrigando a ninguem comer, só afirmo que soja não faz essas coisas, não tem fundamento... só não tem fundamento..

Abraço

Postado

como afirma? vc se formou em nutrição, ou algo parecido leandro?

teoria pratica cmm uma pessoa nao conta. cada corpo é cada corpo, e voce pode ter alguma resistencia, ou algo parecido

tambem nao estou afirmando que ela causa aumento do estrogenio, qem sou eu pra dizer isso.

mas essa afirmação é igual pré treino, quantas vezes vimos pessoas que não sentem efeito, enquanto outras sentem até demais.

Postado

como afirma? vc se formou em nutrição, ou algo parecido leandro?

teoria pratica cmm uma pessoa nao conta. cada corpo é cada corpo, e voce pode ter alguma resistencia, ou algo parecido

tambem nao estou afirmando que ela causa aumento do estrogenio, qem sou eu pra dizer isso.

mas essa afirmação é igual pré treino, quantas vezes vimos pessoas que não sentem efeito, enquanto outras sentem até demais.

É só ver os estudos mais novos.

Meu irmão é da nutrição, ele já estudou a soja em diversas matérias... sempre 100% positivo os comentários.

Pré-treino = suplemento pré-treino?

Mas isso da pra explicar... tem pessoas que tem mais resistencia com estimulantes, por isso não sentem nada com doses recomendadas. Mas se aumentar.. vão sentir. O tanto de aumento é pessoal.

Abraço

Postado

Quem cuida da parte de alimentação é o nutricionista... o endócrino foi querer dar pitaco em coisa que não é da área dele e falou besteira. Ele simplesmente não estudou pra isso...

Soja é um ótimo alimento.

Só pra constar, eu uso 120g de soja todos os dias.

Mas claro que vc é livre pra fazer o que quiser!! Não to obrigando a ninguem comer, só afirmo que soja não faz essas coisas, não tem fundamento... só não tem fundamento..

Abraço

Como assim cara, é OBVIO que um endocrino pode dar pitaco, e DEVE ,na alimentação do paciente, ou você acha que ele só pode receitar remédios e nada mais?

Pela mesma lógica, um cardiologista não poderia mandar o paciente parar de comer mac donnalds, só o nutricionista...

É sempre bom ter cuidado com isso.Orientação médica > all.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...