Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola a todos !! bom e o seguinte como tinha mencionado em um outro topico sobre alguns produtos que estavam me fazendo mal , decidir cortar alguns e usar o Nitro-Tech Hardcore ( Muscletech ) comprei um pote pequeno para provar e vou dizer uma coisa estou satisfeito , porque cumpre o que promete , estou usando ja tem uma semana hoje ( 05/08/08 ) e ja vejo algum resultado , ou melhor as pessoas estao vendo , muito bom mesmo , fica aqui meu pequeno relato , grande abraco a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='André_it' post='24927' date='05 08 08']ola a todos !! bom e o seguinte como tinha mencionado em um outro topico sobre alguns produtos que estavam me fazendo mal , decidir cortar alguns e usar o Nitro-Tech Hardcore ( Muscletech ) comprei um pote pequeno para provar e vou dizer uma coisa estou satisfeito , porque cumpre o que promete , estou usando ja tem uma semana hoje ( 05/08/08 ) e ja vejo algum resultado , ou melhor as pessoas estao vendo , muito bom mesmo , fica aqui meu pequeno relato , grande abraco a todos.[/quote]

Eu tambem comprei o celltech e o nitritech ontem. Ja me deu resultados mas infelizmznte por causa da alimentaçao nao regrada, acho eu, tava saindo uma pança e tinha desistido. Voltei agora e vou apostar numa alimentaçao baixa em carbohidratos e gorduras.

Tenho ouvido bons relatos sobre esses produtos e acho que sao bons. O problema é mesmo o preço...é muito caro mesmo, pelo menos para o meu bolso

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...