Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao da pra ver direito, mas caso vc ja procurou saber o que é, seria o pectus excavatum?

se for, eu também tenho isso =/ e todo medico ja falou que é só na cirurgia mesmo, ou ao longo do tempo, com academia, vai 'disfarçando', mas nao corrigindo.

abraço

Não sei se é isso, é como se o peito fosse um pouco mais fundo no meio da parte inferior, mas não da nada, de camiseta nem se nota.

rocky20balboa2.jpg

É meio parecido com o do stallone, acho que é a mesma coisa.

Postado

Parabéns kra evoluiu bem.

Deve estar com uns 10 a 12% de bf.

Como está sua rotina no trabalho?

Digo isso porque no meu dependendo de onde vc cai fica dificil seguir a dieta,sem contar q quase sempre acontece algo...vc fica em pé um tempão,cansa bastante.

Cara aqui é bem foda, pq seguido eu tenho que correr com os EVs, e aeróbico para ectomorfo é foda, acabo perdendo massa facil, e quartel de cavalaria sabe como é, tenho hora para chegar mas nunca para sair então as vezes fica foda seguir dieta a risca, isso é o que mais me prejudica mas fazer o que, trabalho é trabalho.

• 2 semanas depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

Muito bom, só a cocha q esta meio desproporcional, 56 de coxa pra quem tem todas essas medidas é muito pouco.

Postado (editado)

Evoluiu bem cara! Parabéns!

Mas certeza que você consegue ir muito mais longe!

Só achei seu braço meio fora de compasso com suas marcas nos exercícios básicos :lol:

Editado por Marcelo48
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...