Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal, bem venho seguindo uma rotina de treino mais intensa, e a cada semana observo que exercicios melhor atingem meu corpo, entao essa semana fiz essa pesquisa e montei um novo rteino baseado nessas observacoes, queria que voces dessem uma olhada e me falassem o que acharam. Estou dando enfase à intensidade do treino e nao ao volume, utilizando alguams tecnicas de treino, entao ai vai. Faço as repetições até alcancar a exaustão, sem um número fixo, mas colocando carga suficiente para que nao sejam muitas repetições.(Tenho uma certa dificuldade em atingir as costas entao vejam se ta bom)

DADOS:

18 anos

1,70

Ecto-mesomorfo

BF%: +/-18%

71kg

Hipertrofia

Dieta:

TREINO A(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Barra fixa

Remada unilateral

Remada sentado

Encolhimento com halteres

ABD supra

TREINO B(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Supino Inclinado

Supino Reto

Supino Declinado

Pullover

TREINO C(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Agachamento

Extensora

Flexora

4 apoios

Panturrilha em pe

ABD OBLIQUO

TREINO D(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Desenvolvimento com barra

Elevação frontal

Elevação lateral

Voador invertido

TREINO E(Agonista/Antagonista)

Rosca direta na barra+Tricep na testa na polia

Rosca alternada com rotacao+tríceps na polia

Rosca scott+tríceps francês

Flexão do punho+extensão do punho

ABD INFRA

*Vario esse exercicio a cada semana, para uma confusão muscular, e dou um intervalo entra uma tecnica e outra com um exercicio com execucao normal.

Editado por Orunoo

Publicidade

Postado

Treino A - acho que falto um terra ai ainda mais que vc citou que tem dificuldade com costas, e tiraria o encolhimento do treino de costas

Treino B - da pra fazer assim tranquilo, mais eu faria com algum isolador no lugar do declinado, crucifixo voador cross over...

Treino C - colocaria o leg press, nao sei oq eh 4 apoios

Treino D - OK, faria encolhimento nesse dia

Treino E - Colocaria paralela ou supino fechado no treino de triceps

abraço

Postado (editado)

Treino A - acho que falto um terra ai ainda mais que vc citou que tem dificuldade com costas, e tiraria o encolhimento do treino de costas

Treino B - da pra fazer assim tranquilo, mais eu faria com algum isolador no lugar do declinado, crucifixo voador cross over...

Treino C - colocaria o leg press, nao sei oq eh 4 apoios

Treino D - OK, faria encolhimento nesse dia

Treino E - Colocaria paralela ou supino fechado no treino de triceps

abraço

TREINO A-Entao eu tiraria o encolhimento e adicionaria o terra certo? E nao tem problema fazer barra fixa e levantamento tera?

TREINO B-A parte mais fraca do meu peito e a inferior, mesmo assim tiraria? Crossover atinge o inferior ne ?

TREINO C-4 apoios e aquele exercicio contrangedor em que voce fica de 4 ^^', para os gluteos. Adicionaria o leg press ou trocaria algum exercicio por ele?

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Tambem tiraria o encolhimento e colocaria o terra.

Tinha dificuldade em atingir as costas tambem e o terra se mostrou o melhor exercicio para as costas para mim, na primeira vez q fiz fiquei uns 3 dias com as costas destruidas. :)

Só preste atenção na execução do exercicio, se nunca fez começe com pouco peso até ter pratica em realiza-lo bem.

Colocaria tambem uma panturrilha sentado no treino C, e panturrilha em pé nos treinos A e E, panturrilha precisa ser castigada pra crescer :D.

Abraço! :)

Editado por calves
Postado

É, acho que vou colocar o Terra mesmo no treino de costas, tentei fazer uma vez e nao gostei muito, mas percebi que estava fazendo errado ¬¬, vou fazer direito agora, e vou dar essa mudada no treino de panturrilha.

VLW

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Ainda nao to sentindo TANTO as costas, sao pessimas pra eu atingir, to pensando em colocar uma remada curvada, ou um "cavalinho", eu tiraria o que pra isso ? Meu trapezio e muitoooo desproporcional, de frente eu pareço ser reto, e muito pouco desenvolvido, sera que tem como dar uma melhorada no treino dele, fazer 2 vezes na semana seria uma boa?

Editado por Orunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...