Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A-faria o desenvolvimento nuca e adiconaria remada alta com pegada aberta

B-botaria a remada alta no treino A com pegada bem aberta e faria o encolhimento por tras

C-ok

D-rosca direta faria na barra reta, alternaria entre supino fechado e testa e adicionaria paralela

abraços

Postado

Ok!

Fiz as alterações...

Obrigado pelas dicas!

EDIT: Tava pensando em tirar o francês e por o testa em bi-set com o supino fechado...

O que acha?

É uma boa...

Um dia eu fiz, e gostei muito tbm, pode fazer. Mas nunca se esqueça de, frequetemente colocar um exercicio "isolador"/unilateral no treino.

Abraços.

Postado

POW SEU TREINO ESTÁ OTIMO VOU CTRL C PARA MIM.

UHAUAHUAHA

Sem problemas!

A-faria o desenvolvimento nuca e adiconaria remada alta com pegada aberta

B-botaria a remada alta no treino A com pegada bem aberta e faria o encolhimento por tras

C-ok

D-rosca direta faria na barra reta, alternaria entre supino fechado e testa e adicionaria paralela

abraços

Acho melhor treinar remada alta com encolhimento, fazendo um bi-set... seria legal.

A rosca direta prefiro a pegada da barra em W... A barra direta deixa meu ante-braço duendo mtu...

É uma boa...

Um dia eu fiz, e gostei muito tbm, pode fazer. Mas nunca se esqueça de, frequetemente colocar um exercicio "isolador"/unilateral no treino.

Abraços.

Seria interessante tmb mante o francês que é um isolador e tirar o pulley, o que acha ?

Postado

Seria interessante tmb mante o francês que é um isolador e tirar o pulley, o que acha ?

Mas aí ficaria 3 exercicios, o que seria um volumoso para um treino ABC2x.

Vai revesando os exercicios, é a melhor coisa a se fazer...Voce nao injoa, o musculo nao acutuma, e nao deixa o treino volumoso. ;)

Abraços.

Postado

Mas aí ficaria 3 exercicios, o que seria um volumoso para um treino ABC2x.

Vai revesando os exercicios, é a melhor coisa a se fazer...Voce nao injoa, o musculo nao acutuma, e nao deixa o treino volumoso. ;)

Abraços.

ABC 2x ?

O treino é ABCD...

Postado

ABC 2x ?

O treino é ABCD...

É verdade, esse atual é ABCD, mas o treino inicial (postado nesse mesmo topico) era ABC2x, sem falar que avalio 20 treino por dia hahah :P

Malz ae, pode add o exercicio e ficar com 3 para triceps.

Abraços.

Postado

É verdade, esse atual é ABCD, mas o treino inicial (postado nesse mesmo topico) era ABC2x, sem falar que avalio 20 treino por dia hahah :P

Malz ae, pode add o exercicio e ficar com 3 para triceps.

Abraços.

Que isso brow... Ta tranquilo!

Vlw pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...