Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tipo...eu nao entendo né (deu pra percebe)..

se eu fizesse um shake com ovo no pós?

ahhh , e nun é questao de grana , eu só tenho curiosidade entende... tem akele shake no site do hipertrofia com Aveia, Ovo e pá....eu teria resultados tomando akilo no pós?

e tipo... eu confio mais nos alimentos agora doque em suplementos , como exemplo gastar 100 reais nun whey protein , e depois ver que nao deu resultados e nao era o melhor...

tou meio assim...

e nao rola comer frango toda vez que eu for treinar... só se eu tivesse uma cozinheira aki em casa xD

Postado

Ovo = albumina = lenta absorção.
Whey protein = rápida absorção.

Até hoje não li nada sobre algum substituto para whey; se não quer tomar whey, siga o conselho do Bronco (minha opinião).

Toma-se whey no pós por ser de rápida absorção já que é no pós treino que o corpo mais precisa de nutrientes ;).

Postado

eu já , mas o foda é que tem que comprar o frango e tals...eu passo o dia intero fora estudando , e minha mae nao vai se incomodar com isso né ...

mas vou tentar cara...frango com batata doce né =D

e isso come logo apos o treino ou no jantar e tals?.

Postado

Cara,
Frango é o que há de mais fácil de fazer.
Se puder gastar uns cruzeiros há mais (visto que não vai investir R$ 100,00 no Whey) compre um quilo de file cortado. Coloque num tupperware, tempere a gosto (básico sal + limão + pimenta do reino, etc) e deixe na geladeira.
Fim de treino pegue os filezinhos temperados joga na panela 2 palitos tah pronto (primeiro deixa batata cozinhando). Pah em 10/15 minutinhos tah com o rango pronto sem depender da empregada.
Vc pode deixar frango temperado na geladeira até uma semana sem problemas.
Espero ter ajudado!
Sds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...