Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po, tem uma academia aqui do lado de casa, mas MUITO mais cara. Prefiro ir andando até a que eu estou que é apenas 1km também, 10 minutinhos numa caminhada normal e ja chego, é bom que ja da o aquecimento. Pode ir tranquilo, nem precisa ir de bike B)

Postado

auheuaehuaheuahea

Moro a cerca de 1,5km da academia na qual eu treino. Vou até ela a pé e nunca fiquei pensando nesse tipo de coisa (Caso vá te deixar menos preocupado: Sequer como carbo no pré treino, que no caso é meu almoço).

Minha dica é que você vá lá, faça teu treino e deixe de se preocupar com bobagem. Treinando 1h por dia por 3~6x na semana tu nunca vai estar com teu glicogênio totalmente depletado (salvo algum caso de cutting com alguma dieta mais extrema), seja hepático ou mesmo muscular.

Nunca pensei nisso, só depois de bastante tempo indo de bike (não tenho muito costume de caminhar, muita bike) que reparei que nas academias que malhei 99,5% ia ou de carro ou a pé. Até que o instrutor da academia, sabendo que eu ia treinar de bike, um dia perguntou o ritmo que eu vinha pedalando e caso eu viesse muito depressa eu poderia estar gastando muito carbo. E, reparei que sempre fui o único a ir de bike para o treino e aí comecei a ficar pensando. Até mesmo aqui no tópico, uma minoria disse ir de bike para academia.

Bom, pelas respostas, ir pedalando devagar ou a pé, é o melhor caminho.

Agradeço respostas.

Postado (editado)

Cara ,pode ir até correndo se quiser ,você pode até cansar ,mas tenho CERTEZA que tera muito glicogenio pra gastar la na academia

Algumas pessoas pensam que é o glicogenio do corpo é pouco ,mas é muito pelo outro lado

Para vc abaixar o glicogenio mesmo ,tem que ficar DIAS com pouquissimo carbo ,ou correr uma maratona ,ai vc pode se preocupar com o glicogenio pro treino :rolleyes:

Editado por eduluiz199
Visitante srta mii
Postado

Tbm ando cerca de 1500m até a academia e nem pensei nisso!

Acho tão rápido que nem tenho tempo para pensar nisso, vou pensando em tanta coisa até chegar lá que quando vejo,lá estou eu! rs

Louca para treinar!

Então nessa distância acho que não deve se preocupar com isso não*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...