Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Dieta Hipercalórica Para Ganho De Massa Magra

PedroN

Posts Recomendados

Acho que dá para por em prática agora! Não esqueça de medir seus ganhos a cada 2 meses com percentual de gordura! Não use só balança.

Valeeeu pela ajuda ae galera especialmente Gusmão e th13fp45s, foi ótimo ouvir alguém com mesmo tipo que eu que sabe como é sofrer pra ganhar peso rsrsrs. Vou por em prática ja ja.Quanto ao tópico por mim podem fechar.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeeeu pela ajuda ae galera especialmente Gusmão e th13fp45s, foi ótimo ouvir alguém com mesmo tipo que eu que sabe como é sofrer pra ganhar peso rsrsrs. Vou por em prática ja ja.Quanto ao tópico por mim podem fechar.

Abração

Opa, se tiver como postar a dieta final para eu postar no mural eu gostaria muito!!

Abraço, bom descanso nesse fds!

Link para o comentário

Um amigo meu fazia batidas com 3 ovos, aveia, hipercalórico, malto e tudo oq tu pode imaginar .... malhando bm ganhou 4kg em 2 mêses.

Tu só pode estar brincando né? Quando se fala em dieta, SEMPRE precisa ter planejamento, não é só sair comendo feito um louco. Se fosse assim, para que existiria cursos de nutrição e mesmo a seção de nutrição aqui do fórum? Não é assim meu caro, a saúde vem é primeiro lugar, sem falar que comendo do jeito que você está sugerindo pode fazer o BF subir feito um louco, e só dar mais trabalho e massa magra perdida na hora do cutting. Até para OFF sujão, tem que ter preparação. Até rimou! :P

Link para o comentário

• 3 anos depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...