Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que dá para por em prática agora! Não esqueça de medir seus ganhos a cada 2 meses com percentual de gordura! Não use só balança.

Valeeeu pela ajuda ae galera especialmente Gusmão e th13fp45s, foi ótimo ouvir alguém com mesmo tipo que eu que sabe como é sofrer pra ganhar peso rsrsrs. Vou por em prática ja ja.Quanto ao tópico por mim podem fechar.

Abração

Publicidade

Postado

Valeeeu pela ajuda ae galera especialmente Gusmão e th13fp45s, foi ótimo ouvir alguém com mesmo tipo que eu que sabe como é sofrer pra ganhar peso rsrsrs. Vou por em prática ja ja.Quanto ao tópico por mim podem fechar.

Abração

Opa, se tiver como postar a dieta final para eu postar no mural eu gostaria muito!!

Abraço, bom descanso nesse fds!

Postado

Opa, se tiver como postar a dieta final para eu postar no mural eu gostaria muito!!

Abraço, bom descanso nesse fds!

Ja atualizei, o primeiro post está com a dieta final.

É uma honra ter minha dieta postada no mural rsrsrs,abraço ai.

Postado

Como o objetivo é ganhar peso, tu çn pode dar muita bola para as porções... tem que come tudo que vier pela frente....

Um amigo meu fazia batidas com 3 ovos, aveia, hipercalórico, malto e tudo oq tu pode imaginar .... malhando bm ganhou 4kg em 2 mêses.

Postado
Um amigo meu fazia batidas com 3 ovos, aveia, hipercalórico, malto e tudo oq tu pode imaginar .... malhando bm ganhou 4kg em 2 mêses.

Tu só pode estar brincando né? Quando se fala em dieta, SEMPRE precisa ter planejamento, não é só sair comendo feito um louco. Se fosse assim, para que existiria cursos de nutrição e mesmo a seção de nutrição aqui do fórum? Não é assim meu caro, a saúde vem é primeiro lugar, sem falar que comendo do jeito que você está sugerindo pode fazer o BF subir feito um louco, e só dar mais trabalho e massa magra perdida na hora do cutting. Até para OFF sujão, tem que ter preparação. Até rimou! :P

• 3 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Fala PedroN, beleza cara?

Depois de tanto tempo, achei um fórum e uma dieta legal. Cara comecei a fazer academia há 2 meses e tenho o mesmo biotipo que você! é terrível.... você tem a dieta atualizada ai, e poderia me passar? Fico no aguardo cara. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...