Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente to meio estranho.. a uns 3 dias ja venho sentindo uma coisa chata pra caramba..

as vezes meu musculo do ombro esquerdo vem incomodando.. ele da como se fosse umas contraídas involuntarias..

pior que é muito chato.. ja ta enchendo o saco..

o que será que pode ser?? creio que nao seja nada serio mais sei lá.. será Excesso de Treino, excesso de carga?

Postado (editado)

Pode ser um espasmo né? e pode ser sim por causa do excesso de carga.

Se tá te incomodando tanto assim, recomendo que procure ajuda médica mesmo.

Abraço

Editado por edson.ts
Postado

éh vo pega + leve ai se continua vo no médico..

é horrivel parece que vai sai um Alien do meu ombro.. huashusahusa.. ele fica contraindo e coisa de segundos tipo

incomoda pq eu jogo voley ai tem vez que enxe o saco hahahushuas.

Postado (editado)

Tem um tópico aqui falando sobre, a discussão rolou bastante, não sei o rumo que tomou nem se explicaram afinco o que causa isso. rs

Eu já tive por vários meses, faz muito tempo mesmo que não tenho mais, e meu treino não é levinho.

Dizem que a falta de cálcio outros dizem que é o excesso de cálcio que ocasiona essa tremida muscular involuntária.

Editado por Flex W.
Postado

eu também sinto isso na pálpebra e as vezes no peito

mas acho meio estranho, isso acontecia com mais frenquencia comigo antes de eu começar a treinar, agora ja sinto bem menos

Postado

eu sinto no abd, no peito e já tive um surto nas papebras quando era criança, galera me chama de pisca pisca U.U

passei uns 02meses tendo contrações nelas por horas seguidas, era mt estranho, com o tempo parou só, agora o motivo eu não faço ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...