Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

Não sei se está é a area certa para falar disso mas como estou fazendo um ciclo acredito que sim...

Bom estou fazendo um ciclo de Dianabol e Ultra lenta, estou terminando a terceira semana e esta dando um poco de gineco.

Acredito ser gineco mas não tenho certeza. Parece mais um acumulo de gordura e não um caroço.

Comecei a tomar tamoxifeno 20 mg dia, hoje é o terceiro dia do tamox e nenhum resultado.

O que devo fazer aumentar a dose ou algum outro remédio?

Aguardo a ajuda da galera. Valeuuu

Postado

Olha amigao nçao querendo lhe desesperar! mas já o Fazendo! Aconselho a parar com o Cilho! e continuar com o tamoxifeno, por que não tem Medicamento que Regrida a Ginecomastia! o tamoxifeno é pra Evita-la! =|

Te aconselho a procurar um Medico! Creio que seja um "Endocrino" por que se for Gine mesmo! não vai ser uma coisa boa ={

Postado

O anastrozol é uma medicação desenvolvida para o tratamento do câncer de mama em mulheres que estão na pós-menopausa. Assim como o tamoxifeno, o anastrozol vem sendo usado no mundo do culturismo para evitar a incidência de ginecomastia, excessiva retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal, que resulta na perda de definição. É por isso que muitos "atletas" acabam se transformando em verdadeiras bolhas ambulantes. Abusam de esteróides sem a utilização de nenhum inibidor da ação dos estrógenos. Sem a medida apropriada, nenhuma dieta milagrosa ou fat bunners irá torná-lo definido o suficiente.

Fonte http://www.marombapura.net/index.php?option=com_content&task=view&id=682&Itemid=31

Postado (editado)

Pois é não, queria suspender o ciclo pq estava dando um resultado bacana...

Vou meter o tamox até o fim da semana que vem, se não resolver dai suspendo e vou em um médico para ver a situação.

Valeuuu

Editado por Cassel
Postado (editado)

Quanto tempo de ciclo e quais dosagens?

Terceira semana, 1,5ml de ultra por aplicação(seg. e quinta) e 30mg de diana tsd.

Idade, peso, altura, bf, experiência em ciclos?

24 anos, 80kg, 1,68, em torno de 15% e é o segundo ciclo, fiz um a 1 ano e meio com 10 dura e 4 deca.

Qual o tamox que vc está usando e por quanto tempo está usando?

O tamox mandei manipular aqui perto de casa to usando a 3 dias 20mg.

Editado por Cassel
  • Moderador
Postado

use tamox de farmácia, é barato... ultrafarma.com.br

aumente para 40mg, não precisa parar o ciclo por causa disso, só que se o tamox não ajudar vc deve procurar algum inibidor de aromatase.

vc está com sensibilidade ou é apenas um achismo?

Postado

Beleza quando for comprar de novo o tamox compro de farmacia...

Hoje aumentei pra 40mg vamos ver se diminui.

Não to com sensibilidade mas ta com um aumento ali na região, mas não caroço parece mais gordura mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...