Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai pessual, li bastante a respeito e vi q se eu injerir muito carb simples mesmo apos o treino ele pode acaba se transformando em FAT.

jah q sou endomorfo isso seria um pesadelo !

qual seria a quantidade ideal de eu injerir de açucar apos o treino ?

obs: no pos treino eu tava tomando 450 ml de leite desnatado, 2 bananas, 30g de total protein e uma colher de mel.

Postado

bom, isso de se transformar em fat é mito.. pelo visto você não leu NADA...

de uma lida que voce vai entender bastante coisa..

eu não sou fã do que fala nesse tópico por isso eu uso 1g/kg de carbo(açucar/malto/dextrose(se for usar açucar use mascavo)).. compre uma balança para isso, sai +- 30 reais..

abraços

Postado

Leu...leu bastante euheuheuheueh

Se sua pergunta fosse uma pergunta decente, mesmo assim não teria resposta filho.Vai sai saber qual é seu objetivo atual ,peso, bf, dieta..

Ah!Açúcar é alimento não suplemento , você deve ir na área de Nutrição.

Postado

bom, isso de se transformar em fat é mito.. pelo visto você não leu NADA...

de uma lida que voce vai entender bastante coisa..

eu não sou fã do que fala nesse tópico por isso eu uso 1g/kg de carbo(açucar/malto/dextrose(se for usar açucar use mascavo)).. compre uma balança para isso, sai +- 30 reais..

abraços

naum tinha lido esse topico ai, da uma olhada aqui...

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

tem muita noticia contraditoria, no blog falam uma coisa e no forum outra =/

n eh a primeira vez q eu vejo isso !

Leu...leu bastante euheuheuheueh

Se sua pergunta fosse uma pergunta decente, mesmo assim não teria resposta filho.Vai sai saber qual é seu objetivo atual ,peso, bf, dieta..

Ah!Açúcar é alimento não suplemento , você deve ir na área de Nutrição.

meu objetivo ? haha se gordura eh um pesadelo pra min vc deveria saber meu objetivo !

Postado

tira o leite, vai diminuir a velocidade de absorção faça o shake com água. Umas 30 a 40g são o suficiente, use o mascavo ou dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...