Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, Por favor me respondam!

Fui aplicar a dura, introduzi a agulha 30x7 puxei o embolo e não veio nada (alem de uma bolha de ar)

Apliquei então a dura lentamente e ao terminar quando dei a ultima apertada na seringa pra garantir que toda a substancia foi injetada, quando soltei veio uma gotinha de sangue (menos que uma gota) pra dentro da seringa.

(vale informar que ao apertar a seringa e soltar, ela voltou um pouco, coisa de 0,5cm)

tirei a agulha pela metade contei até 5 e tirei o resto

não saiu nada de sangue alem do normal só algumas gotinhas como sempre

Não tive dor alguma após a aplicação e só agora (1 hr depos) ta dando a dor caracteristica da dura

fora isso nenhum sintoma estranho

Como faço pra saber se acertei o nervo ciático?

Obrigado!

abraços

Postado

Se não tem Colateral incomun não tem o que se preocupar!!!

Nao tenho muita experiencia com Ae's, mas receio que se vc tivesse acertado esse nervo, não estaria andando agora mesmo. [2]

Postado

O anabolizante é um óleo e mais grosso que o sangue, imagine, uma substancia de concentraçao enorme e de um volume, maior que o do teu sangue circulando dentro de ti, isso vai ocasionar varios problemas, como por exemplo problemas no figado, o sangue pode parar de circular e estacionar em locais e apodrecendo ali se nao retirado imediatamente, causando gangrena.

Postado (editado)

Isso é tempestade em copo d'água, aplicação IM não é nenhum bicho de 7 cabeças, é só aplicar sabendo o que está fazendo :)

Editado por rafajaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...