Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Como Saber Se Acertei O Nervo Ciatico?


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Amigos, a enfermeira, ao retirar o meu sangue pra fazer alguns exames acertou meu nervo na junção do bíceps com o antebraço. Que dor do inferno! Senti uma fisgada no dorso do braço até a ponta dos dedos. Agora já passou um pouco mas ainda sinto algumas fisgadas durante o dia e incomodo em algumas situações.

E aí? Até quando vou experimentar esses efeitos? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dor nos nervos é uma coisa muito complicada , por ser nos nervos eles acabam mandando impulsos que acabam em certas ocasioes nos fazendo sentir dores em lugares que nao tem nada a ver onde o acertamos ou algo do tipo , dependendo da lesao requer um tratamento mais adequado ou nem tem tratamento... sofri um acidente de moto em uma trilha e os nervos da mao esses de cima dos dedos pegaram legal... ai fiquei um tempo imobilizado e tudo mais e no pe tambem tive esse problema pois a pedaleira rasgou a pele e deu umas complicacoes la... sinto dores direto e a cordenacao foi prejudicada sem falar em algumas dores que tenho de vez em quando que creio que nunca melhorarao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema no nervo ciático, que as vezes ao acordar não posso por o pé esquerdo pra cima. Semana passada realizando remada unilateral sentado, após o treino, fiquei 3 dias sem andar direito, e nem se mexer na cama(dores horrendas). Estou tomando Benarol 4 vezes ao dia. Tipo, se você acertasse este musculo, você estaria ferrado rapaz. De graças a Deus de estar andando e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, a enfermeira, ao retirar o meu sangue pra fazer alguns exames acertou meu nervo na junção do bíceps com o antebraço. Que dor do inferno! Senti uma fisgada no dorso do braço até a ponta dos dedos. Agora já passou um pouco mas ainda sinto algumas fisgadas durante o dia e incomodo em algumas situações.

E aí? Até quando vou experimentar esses efeitos? Alguém sabe?

Tem certeza que ela era enfermeira, por que pela descrição do fato, ta mais pra carniçeira!! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...