Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse é o estudo que todos gringos estao tirando sarro por ser mal feito.

EDIT: Confundi o estudo; esse ai é outro. Ninguem tirou sarro desse, apenas mostraram que nao tem sentido. Ou seja, nao é valido o que o cara propoe.

Abracos

Postado

ja vi em algum lugar q isso ai era mentira

essas 24 reps , tornariam o musculo mais "irrigado" durante o treino, dando a aparencia de estar maior mas no final , nao tera ganhos

nao sei se eh verdade nao mas nao acredito nessas coisas nao

Postado

Olha, eu acho que uma coisa é a teoria ou coisa é a pratica.

Se quer mesmo saber se funciona, na minha opinião, fassa-lo, só assim irá saber se funciona ou não.

Porém, na minha opinião esse estudo esta errado.

Se isso fosse realmente verdade, por que os grandes Fisiculturistas não usam essa tecnica ?

Outra coisa, se isso for verdade, não há razão de fazer Treino de Força. :P

Postado

Olha, eu acho que uma coisa é a teoria ou coisa é a pratica.

Se quer mesmo saber se funciona, na minha opinião, fassa-lo, só assim irá saber se funciona ou não.

Porém, na minha opinião esse estudo esta errado.

Se isso fosse realmente verdade, por que os grandes Fisiculturistas não usam essa tecnica ?

Outra coisa, se isso for verdade, não há razão de fazer Treino de Força. [2]

Quer malhar? Quer crescer? Então zera a porra toda!...(8)

Postado

06 reps, 12reps, 20reps todos são tecnicas de treino, saber aplicar e combinar que vai ditar se é melhor ou não.

só gosto de mt repetição na ultima serie do ultimo exercicio, que eu faço até a falha a primeira, e diminuo 02x até a falha, se for contar isso dá umas 20reps.

Postado

Sim, pra hipertrofia é isso, essa é a principal diferença de treino powerlift para o dos bodybuilder. A quantidade de reps e a fadiga não a quantidade de peso levantado. Para hipertrofia maior ainda quanto mais repetições com mais peso tb é melhor ainda. Tipo o treino dos bb freak.

Postado (editado)

24 reps é muita coisa ,seria mais focado em um treino metabolico ,ia dar bastante pump

Mas para hipertrofia é outros 500 ,depende da genetica da pessoa tbm ,isso é muito individual

Não curto nem um pouco treino assim ....

Editado por eduluiz199

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...