Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cla Tomar?

sean2202

Posts Recomendados

Postado

Oh, Ole de Cartamo é sim tudo a mesma coisa, você soh tem que ver a quantidade por porção!

Aki na minha loja tenho varias marcas

SNC

LUTILATINA

DNA

ARNOLD

é soh vc ver qual marca te agrada mais ( $$$ )

OBS: Não vendo produtos aki no forum entao não me mandem PM querendo comprar.

Eu apenas tento ajudar aos que necessitam de INFORMAÇÃO!

Postado

Oh, Ole de Cartamo é sim tudo a mesma coisa, você soh tem que ver a quantidade por porção!

Aki na minha loja tenho varias marcas

SNC

LUTILATINA

DNA

ARNOLD

é soh vc ver qual marca te agrada mais ( $$$ )

OBS: Não vendo produtos aki no forum entao não me mandem PM querendo comprar.

Eu apenas tento ajudar aos que necessitam de INFORMAÇÃO!

CLA é a versão conjugada do acido linoleico, que não é mais permitida no Brasil pela Anvisa. Os demais LA são fontes naturais do ácido linoleico.

Postado

é isso ae Bem lembrado!

"No Brasil, a Anvisa no dia 29/03/2007 publiclou a resolução RE nº 833 que determina a apreensão de todos os lotes do produto Ácido Linoléico Conjugado (CLA).[2] Nenhuma empresa no Brasil tem autorização da Anvisa para fabricar, importar ou comercializar esse produto.

O Ácido Linoléico Conjugado tem sido vendido para praticantes de atividade física com alegações de que o produto auxilia na queima de gordura e no aumento de massa muscular. No entanto, ainda não existem dados que confirmem essas indicações.

Por esse motivo, após avaliar estudos científicos sobre o CLA, que não comprovaram a segurança de uso e a eficácia das alegações, a Gerência-Geral de Alimentos da Agência decidiu indeferir todas as solicitações de registro (sete processos ao longo de três anos) e determinar a apreensão dos produtos que estão no mercado."

FONTE: WIKIPEDIA

por isso o nome que vem no CLA no caso da marca é!

DNA = CLAW

Nutilatina = LINOLEN

SNC = X-LA

Arnold Nutrition = FAT LOSS

Postado

eu ja usei o da probiotica tomava 6g/dia 3 no almoço 3 na janta e um da performance(minha mãe q uso) todos deram bons resultados.

minha dica e pra q vc tome uma 5g de LA por dia. a marca varia a quantidade tem marca q vc tem q tomar 2 capsulas pra dar uma grama então é melhor c ve uma q tenha 1g/capsula.

Postado

eu ja usei o da probiotica tomava 6g/dia 3 no almoço 3 na janta e um da performance(minha mãe q uso) todos deram bons resultados.

minha dica e pra q vc tome uma 5g de LA por dia. a marca varia a quantidade tem marca q vc tem q tomar 2 capsulas pra dar uma grama então é melhor c ve uma q tenha 1g/capsula.

Isso ae veja soh a concentração por CPS do produto que ta show é tudo a mesma Bagassa :P

• 5 semanas depois...
Postado

Na verdade não é tudo igual... CLA mesmo não vende no brasil, só óleo de cártamo.

Pra virar CLA (Tonalin é um nome comercial pra CLA) o óleo de cartamo passa por um p´rocesso industrializado! Ai sim ele vira acido linoleico conjugado - ai ele nmão pode ser vendido no Brasil.

Agora se funciona ou não, é outr historia .... eu até acho que o CLA mesmo ajuda sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...