Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein X Milk Protein


famestriner

Posts Recomendados

Galera, gostaria de saber a diferença desses dois suplementos, pois vou comprar um dos dois...e estou comprando outros suplementos, vou aproveitar para mencionar os suplementos que estou querendo tomar e a galera me diz o que é necessário e o que estou perdendo tempo....

mas antes, por favor, me tirem essa dúvida do WHEY PROTEIN x MILK PROTEIN.

estou querendo tomar:

pré-treino: jack3d + bcaa (já tenho) + thermogenico (já tenho)

pós-treino: creatina (já tenho) + malto ou dextrose + whey protein ou milk protein + bcaa (já tenho)

com uma alimentação balanceada, pois faço muito exercício anaeróbico e aerobico, espero que me ajudem, valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, gostaria de saber a diferença desses dois suplementos, pois vou comprar um dos dois...e estou comprando outros suplementos, vou aproveitar para mencionar os suplementos que estou querendo tomar e a galera me diz o que é necessário e o que estou perdendo tempo....

mas antes, por favor, me tirem essa dúvida do WHEY PROTEIN x MILK PROTEIN.

estou querendo tomar:

pré-treino: jack3d + bcaa (já tenho) + thermogenico (já tenho)

pós-treino: creatina (já tenho) + malto ou dextrose + whey protein ou milk protein + bcaa (já tenho)

com uma alimentação balanceada, pois faço muito exercício anaeróbico e aerobico, espero que me ajudem, valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o fernando da todo suporte a voce, mas te adianto que o milk protein é caseina = absorção lenta

e o whey é o bom e velho suplemento pós treino de absorção mais rapida!

a dica é pegar os 2 se der mas do contrario vai de whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai comprar e não sabe a diferença? ;x

Se você já treina a algum tempo beleza, mas se for se entupir de suplemento sem ter um tempo considerável de treino é desperdício, pois não vai saber aproveitá-los de acordo com seu treinamento e necessidades biológicas, resumindo seu corpo não vai ter base pra aproveitar tudo aquilo

Milk protein é um blend proteíco de whey e caseína, portanto de rápida e lenta absorção, whey comum é somente de rápida.

Mas da uma pesquisa na web pra você entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai comprar e não sabe a diferença? ;x

Se você já treina a algum tempo beleza, mas se for se entupir de suplemento sem ter um tempo considerável de treino é desperdício, pois não vai saber aproveitá-los de acordo com seu treinamento e necessidades biológicas, resumindo seu corpo não vai ter base pra aproveitar tudo aquilo

Milk protein é um blend proteíco de whey e caseína, portanto de rápida e lenta absorção, whey comum é somente de rápida.

Mas da uma pesquisa na web pra você entender melhor.

eu malho há tempos já, sem suplementação...vou de whey normal entao....voce pode me dizer se há problema tomar thermogenico + jack3d? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Minha nutricionista me receitou, Whey no pós treino e Caseína antes de dormir, vocês acham que posso substituir-los por Milk Protein (que seria Whey+Caseina pelo que entendi) e mesmo assim surtiria bons resultados? Vi que o Fernando da Growth tem bons preços, tem realmente bons produtos também? Me ajudem por favor, muitas duvidas cruéis. Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...