Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu comprei um Whey e um Malto, mas veio num saco e tals, vocês sabem, queria saber onde eu posso guardar eles após abrir para que não estrague?

outra duvida: meu Whey não vaio com o scoop (negocio de medir, quantas colheres de sopa eu coloco agora?

Obrigado pela atenção.

Postado

Coloca onde achar mais facil de guardar (aqueles potes de 1,99) servem rsrs... ou deixa no saco mesmo bem fechado.

sobre a dosagem, a colher de chá, cabe mais ou menos 10 gramas... da pra se basear por ela

Postado

Coloca onde achar mais facil de guardar (aqueles potes de 1,99) servem rsrs... ou deixa no saco mesmo bem fechado.

sobre a dosagem, a colher de chá, cabe mais ou menos 10 gramas... da pra se basear por ela

Tomar Whey em colher de chá?

Postado

Vc pode até deixa-los nos sacos, mais tem q ficar bem fechado, ou então em potes com tampa de rosca.

Sobre medidas acho q 2colheres cheias de whey e 4-5col cheias(depende do peso) de malto!

Abraço.

Postado

Boa tarde, eu comprei um Whey e um Malto, mas veio num saco e tals, vocês sabem, queria saber onde eu posso guardar eles após abrir para que não estrague?

outra duvida: meu Whey não vaio com o scoop (negocio de medir, quantas colheres de sopa eu coloco agora?

Obrigado pela atenção.

Onde pode guardar? No saco mesmo oras! Abra, use, dá uma enrolada na ponta e poe um pregador pra fechar, ou dois. Tem segredo não. E pra medir, vá em uma farmácia e compre um potinho de 30g de guaraná em pó, sai entre R$3 e R$5, e use-o como medidor. Pra enche o potinho, use um funil. Simples.

Postado

Xii amigo, vc deve ter comprado Whey XINGI LINGI. Quantas gramas de carboidrato tem na porção do seu Whey? Dependendo vc nem deve usar o malto. Senão seu shake vai ficar 90% de carbo e 10% de proteina.

Postado (editado)

Xii amigo, vc deve ter comprado Whey XINGI LINGI. Quantas gramas de carboidrato tem na porção do seu Whey? Dependendo vc nem deve usar o malto. Senão seu shake vai ficar 90% de carbo e 10% de proteina.

O WHEY tem 20g e o malto 30g! qq tu acha?

Editado por Conthender
Postado

Obrigado pela atenção.

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...