Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados

Altura:1,80

Peso:80

BF: 22,05

Medidas:

Braço - 32

Panturrilha 38,

pescoço 39,2

Antebraço 26,6

Torax 97,

Abdomen 94,

Cintura 88,2

Coxa 61,3

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta

dieta3.jpg

Editado por gustavox
Postado

Dieta mto pobre em gorduras.

Tente fazer 3 ou 4 refeições de prot e gord.

10:00- Essa refeição ja é fraca em carbos, recomendo tirar as torradas e adicionar 2col de azeite.

16:00- 4 ovos tem mais q 12g de gordura e acho desnecessario frango e ovos pois achei essa refeição com excesso de prot.

Pré treino- não use malto no pré pois malto é um carbo de alto IG, acho melhor comer batata doce, arroz ou macarrão integral, aveia q são carbo de ig Medio/Baixo com frango, peixe, 1h antes do treino.

Pós treino- Acho q tem mto whey, acredito q 40g ja são o suficiente, e malto não precisa se preocupar em usar pouco não pois esse é seu pós treino onde seu corpo precisa de carbos.

Pós solido pode fazer como disse no pré treino com carbos de Baixo/medio IG.

Ceia- Adicione a esse shake 2col de azeite.

Tente usar minhas dicas q a dieta ficará mto boa!

Abraço.

Postado

Valeu Gusmão...

Antes de me cadastrar já vinha acompanhando seu relato.. Um dia ainda chego no Jack...

Já fiz os ajustes só não entendi o carbo no pós sólido..

Postado

Valeu Gusmão...

Antes de me cadastrar já vinha acompanhando seu relato.. Um dia ainda chego no Jack...

Já fiz os ajustes só não entendi o carbo no pós sólido..

Opa, valeu!

continue acompanhando, foram 2Kg mais ou menos em 1 mes e 1cm de braço!

Abraço.

Postado

Estou conseguindo bons resultados com a dieta , o problema é que quando aveia minha barriga fica muito distendida, alguem tem alguma sugestão do que usar no lugar da aveia? :lol:

Postado (editado)

Então imancine como sim apesar de não estar na tabela comecei a comer banana, manga, maça e melão , alface, espinafre, couve, batata, cenoura, ervilha mas não coloquei na tabela porque pensei que não precisasse, fora isso voce tem alguma sugestão? Obrigado :lol:

Editado por gustavox
Postado

Frutas em cutting eu não acho legal não. Pois a frutose é um carbo simples, pesquise mais sobre ela e vai ver que ela pode ser uma vilã!

Agora, verduras e legumes, é praticamente de lei em cutting.

Abraço

Postado (editado)

Opa LeandroTwin e Rafael_nl

Tinha começado essa semana com as frutas já vou cortar... Verduras e legumes tenho comido bastante...

Vou pesquisar sobre frutose, realmente não sabia que era ruim para quem está em cutting...

Valeu!

Editado por gustavox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...