Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?!

Seguinte, acho que não somente eu, mas outros usuários aqui do fórum têm dificuldade de encontrar um melhor ângulo, iluminação, posição para tirar fotos e postar aqui.

Eu por exemplo, SEMPRE que EU tiro foto, aparento ter uma cara de mongolóide HAuHAHAuhAU, e também pareço menor do que sou.

Alguém que entende de fotografia poderia dar dicas aí de iluminação, angulação, posição, etc para que a foto fique melhor.

Abraços !!

Publicidade

Postado

Nunca tire fotos contra luz, e sim ao favor delas, se estiver claro fica de sua preferência

usar flash, se for fotos para avaliar seu shape, não precisa colocar a "cara de mongolóide" apenas

corte ou pinte.

HAuhAuAHU, quando citei a "cara de mongolóide" não é porque eu tenho o objetivo de colocar foto do meu rosto no fórum, e sim para quando for tirar fotos "normais" não acontecer isso de novo :P

Postado

Ocorre o mesmo comigo. Se eu ficar com o meu rosto normal pra tirar uma foto, eu saio com cara de sério. Se eu der um sorriso ou tentar deixar a cara menos séria, saio com cara de retardado também.

Com relação às fotos do shape, idem. Foto também me diminui.

O que posso sugerir é o seguinte: Se pretende tirar foto, espere chegar a noite. É melhor se fechar no teu quarto, ligar a luz (dessas comuns) e tirar foto quando você estiver embaixo dela. O efeito é incrível, você vê muito do que não consegue ver à luz do dia. Seus braços, sua definição e sua largura em geral parece ficar maior.

Postado

Ocorre o mesmo comigo. Se eu ficar com o meu rosto normal pra tirar uma foto, eu saio com cara de sério. Se eu der um sorriso ou tentar deixar a cara menos séria, saio com cara de retardado também.

Com relação às fotos do shape, idem. Foto também me diminui.

O que posso sugerir é o seguinte: Se pretende tirar foto, espere chegar a noite. É melhor se fechar no teu quarto, ligar a luz (dessas comuns) e tirar foto quando você estiver embaixo dela. O efeito é incrível, você vê muito do que não consegue ver à luz do dia. Seus braços, sua definição e sua largura em geral parece ficar maior.

Nossa, valeu pelas dicas cara! Com certeza vou fazer isso hoje à noite. É foda sair em tudo quanto é foto com cara de retardado :lol:

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...