Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 14:29 Postado Agosto 20, 2010 às 14:29 Fala galera, beleza?! Seguinte, acho que não somente eu, mas outros usuários aqui do fórum têm dificuldade de encontrar um melhor ângulo, iluminação, posição para tirar fotos e postar aqui. Eu por exemplo, SEMPRE que EU tiro foto, aparento ter uma cara de mongolóide HAuHAHAuhAU, e também pareço menor do que sou. Alguém que entende de fotografia poderia dar dicas aí de iluminação, angulação, posição, etc para que a foto fique melhor. Abraços !!
Frango_Grelhado 5 Postado Agosto 20, 2010 às 16:01 Postado Agosto 20, 2010 às 16:01 Nunca tire fotos contra luz, e sim ao favor delas, se estiver claro fica de sua preferência usar flash, se for fotos para avaliar seu shape, não precisa colocar a "cara de mongolóide" apenas corte ou pinte.
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 16:07 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 16:07 Nunca tire fotos contra luz, e sim ao favor delas, se estiver claro fica de sua preferência usar flash, se for fotos para avaliar seu shape, não precisa colocar a "cara de mongolóide" apenas corte ou pinte. HAuhAuAHU, quando citei a "cara de mongolóide" não é porque eu tenho o objetivo de colocar foto do meu rosto no fórum, e sim para quando for tirar fotos "normais" não acontecer isso de novo
pedroviski 15 Postado Agosto 20, 2010 às 16:29 Postado Agosto 20, 2010 às 16:29 Ocorre o mesmo comigo. Se eu ficar com o meu rosto normal pra tirar uma foto, eu saio com cara de sério. Se eu der um sorriso ou tentar deixar a cara menos séria, saio com cara de retardado também. Com relação às fotos do shape, idem. Foto também me diminui. O que posso sugerir é o seguinte: Se pretende tirar foto, espere chegar a noite. É melhor se fechar no teu quarto, ligar a luz (dessas comuns) e tirar foto quando você estiver embaixo dela. O efeito é incrível, você vê muito do que não consegue ver à luz do dia. Seus braços, sua definição e sua largura em geral parece ficar maior.
Avassalador 0 Postado Agosto 20, 2010 às 16:33 Postado Agosto 20, 2010 às 16:33 treine rindo para o espelho e ve como vc fica menos feio eu fazia isso antes nas fotos saia com cara de retardado mesmo, agora nem, saio até bonitinho
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 16:33 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 16:33 Ocorre o mesmo comigo. Se eu ficar com o meu rosto normal pra tirar uma foto, eu saio com cara de sério. Se eu der um sorriso ou tentar deixar a cara menos séria, saio com cara de retardado também. Com relação às fotos do shape, idem. Foto também me diminui. O que posso sugerir é o seguinte: Se pretende tirar foto, espere chegar a noite. É melhor se fechar no teu quarto, ligar a luz (dessas comuns) e tirar foto quando você estiver embaixo dela. O efeito é incrível, você vê muito do que não consegue ver à luz do dia. Seus braços, sua definição e sua largura em geral parece ficar maior. Nossa, valeu pelas dicas cara! Com certeza vou fazer isso hoje à noite. É foda sair em tudo quanto é foto com cara de retardado Abraços !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora