Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala mocada!

Fiz os exames necessarios pre ciclo para saber se esta tudo em ordem. Ocorre que o resultado de um exame do figado (Transaminase Glutamico-Oxalecetica - TGO) deu alterado. Os valores normais vao ate 37 U/L sendo que o meu deu 46 U/L.

Alguem sabe oq isso significa? Ha algum problema que impeca a realizacao do ciclo? Tenho 25 anos, 186cm, 80kg e vou ciclar com prop e ox.

Desde ja agradeco!

Abs!!!

Publicidade

Postado

Eu também fiz um exame desse a umas duas semanas e deu alterado também e creio que seja por excesso de paracetamol. COmo sofro de enxaqueca, o paracetamol é o único que tira a dor. mas como vou ciclar, já estou a umas 3 semanas sem tomar ele...ihihi

Postado

Amigo de uma lida no topico que postei sobre minimizar os colaterais hepaticos das 17aa , mas nao esta tao acima assim , e cyber toma cuidado , paracetamol é um PERIGO voce nao sabe o quanto!

Fala amigo,

Pior que eu não sabia disso... Agora parei de vez mesmo, creio que faz 1 mês que não tomo nada com paracetamol. Vivendo e aprendendo.

Abraços.

Postado

Entao amigao da uma olhada no tgo e tgp e manda uma silimarina antes de iniciar o ciclo , diversos estudos mostram a hepatoxidade do paracetamol , ate mais hepatoxico que oxan e tbol , muitas vezes comparada ou ate superior à da oximetolona que é o extremo!

Postado

De nada chaca , muitos antibioticos e outros... sao mais hepatoxicos que muitas drogas anabolicas! La fora alguns comparam ate com a oximetolona ( hemogenin ) que é o mais toxico... Existem alguns estudos mostrando usuarios de doses altas de paracetamol com pouco tempo de uso e tiveram ate falencia hepatica... mas isso entra da consciencia de cada usuario!

Postado

Oxandrolona é um dos mais ou se nao o esteroide 17aa menos hepatoxico que existe... é claro variando com a dosagem mas pelo metabolismo de primeira passagem e o menos hepatoxico!

Nao sei se to enganado mas acho que no bigger stronger and faster fala sobre o paracetamol ou entao é outro filme! Agora nao me lembro mas vi algum video falando sobre isso tambem abordando o uso indiscriminado de medicamentos nos eua e a falencia hepatica , acho que citaram isso em um topico relativo ao mdrol por aqui tambem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...