Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[size="5"][/size]ola galera estou querendo dar inicio ao meu ciclo e gostaria de informaçoes para nao cometer besteira

meu dados:19anos/75kilos/2anos de treino/bf 13%

um cilco de winstrol com dura ajudaria a hipertrofia melhorando o meu percentual de gordura?!
ficaria grato se alguem me desse uma resposta postando o ciclo q me ajudaria

MT OBRIGADO,ESSE SITE É MT INTERESSANTE

Publicidade

Postado

Amigo, bom dia!
Veja bem, aos 19 anos é totalmente recomendável NÃO utilizar anabolizantes, para não dizer proibido. Porque?
Primeiro seu organismo está em alta produção de Testo e portanto no melhor momento da sua vida para ganhar massa muscular de forma natural. Você deve para isso, estudar a questão da alimentação/dieta e em seguida procurar por suplementos como Whey Protein + Dextrose que é o básico, ou talvez um Hipercalórico, sem contar os treinos é claro.
O seu organismo está em desenvolvimento e procurando o balanceamento de hormônios para o resto da vida e se vc usar anabolizantes agora vai bagunçar tudo e isso não é papo, é cientifico e bem real.
Outra coisa você tem mais uns 2 anos (até 21) para definir sua altura, vc pode crescer alguns centimetros ainda e no caso do uso de anabolizantes este processo é efetivamente interrompido e portanto você perde a chance de ganhar mais altura... para o resto da vida...
Agora se quiser usar é por conta e risco!
Vlw

Postado

[quote name='Bronco' post='25024' date='06 08 08']Winstrol é furada... e outra, meia vida de winstrol é 24h, você teria que injetar todos os dias.

Fora isso, eu acho que vc está muito novo pra ciclar ainda. Tem grandes chances de você se arrepender disso mais tarde.[/quote]

Me expressei mal quando escrevi winstrol quiz me referir a Stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...