Lucaro 51 Postado Agosto 20, 2010 às 21:46 Postado Agosto 20, 2010 às 21:46 Nem vou discutir mais Não adianta discutir que nem entende do que tá falando... Nêgo toma M-drol e acha EA é veneno e que não é hipócrita Já perderam na discussão faz tempo já... Mais 1 dono da verdade no fórum...Desse jeito fica dificil mesmo.
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 21:49 Postado Agosto 20, 2010 às 21:49 Pelo amor de Deus Me diga um exemplo de usuário de EAs com a vida ferrada pra mim entender essa baboseira. Enzo Perondini. Abraços!
StreetFighter 4 Postado Agosto 20, 2010 às 21:53 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:53 (editado) Enzo Perondini. Abraços! Esse é o fisiculturista q vc conheceu hj? Leia a matéria da veja... Se os usuários de esteróides são ferrado eu tô cego então, pq até hj nunca vi nenhum ferrado nem fudido, nem os que abusam como fisiculturistas por exemplo, nem os usuários comuns inclusive muitos admins desse fórum aqui. Editado Agosto 20, 2010 às 21:55 por StreetFighter
Gustave 48 Postado Agosto 20, 2010 às 21:56 Postado Agosto 20, 2010 às 21:56 Pra mim quem bebe é hipócrita e troxa não tinha nem que tá dentro de uma academia Beber alcool é coisa de frango safado. Pelo amor de Deus Me diga um exemplo de usuário de EAs com a vida ferrada pra mim entender essa baboseira. N~ção magina que isso é hipocrisia... M-drol não tem colateral não causa gineco, perda de líbido não precisa de tpc é muito diferente de "anaboliZante"... Vc está muito enganado, um bilhão de vezes enganado, eu falei que usei m-drol justamente pra falar que usei algo do tipo e mesmo assim tenho minha opinião e assumi as RESPONSABILIDADES que vc não quer enxergar, quando fala que AE não mata que não faz mal e faz mil mimimis distorcendo outros assuntos pra tentar ter algum argumento eficiente pró anabolizantes. Eu não falei que era diferente de anabolizante, então antes de sair chingando os outros, estude mais um pouco interpretação, pra conseguir ver que eu usei meu exemplo pra relatar que vc pode fazero uso e também admitir os riscos. Mas o senhor da verdade que fala tão mal da mídia que esculacha os AE's na tv, acaba usando dela mesma pra falar mal do Alcool, acho que isso é ser hipócrita. A verdade está ai se não quer enxergar blz, mas não me venha falar que estou errado.
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 22:12 Postado Agosto 20, 2010 às 22:12 Esse é o fisiculturista q vc conheceu hj? Leia a matéria da veja... Se os usuários de esteróides são ferrado eu tô cego então, pq até hj nunca vi nenhum ferrado nem fudido, nem os que abusam como fisiculturistas por exemplo, nem os usuários comuns inclusive muitos admins desse fórum aqui. Conheci hoje, haha. Acompanho fisiculturismo antes mesmo de você pensar o que é isso (e olha que só tenho 20 anos!). Você está querendo polemizar isso sim. Existe algum estudo que comprove que EA's fazem "mal"?! Bem que eu saiba não. Existe algum estudo dizendo que eles NÃO fazem mal?! Existem, e são T-O-D-O-S financiados pelas empresas que produzem os mesmos, então, acho melhor você pesquisar mais, antes de sair falando "merda". Ou você está cego, ou simplismente ignorando o fato de que muitos fisiculturistas (não estou falando de usuários "casuais") têm problemas, principalmente no Fígado, e realmente é tudo uma grande coincidência Acho esse tema muito difícil de discutir porque existem pessoas como você que leram algumas coisas por aí e se acham "o" endocrinologista, mas também existem aquelas que acham que tudo relativo à EA's são coisas do "capeta", que só vão trazer malefícios. Na minha opinião, EA's usados com MUITA parcimônia podem ser extremamente benéficos, mas com certeza irão trazer colaterais, seja agora ou no futuro. Abraços!
Gustave 48 Postado Agosto 20, 2010 às 22:18 Postado Agosto 20, 2010 às 22:18 Adiciono também aqui uma informação de hipocrisia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipocrisia Eu não finjo ter a idéia de que AE's fazem mal eu sei disso e trabalhei com algo parecido e até igual, mas sabendo dos riscos e não fingindo que estes não existiram. Por isso não me chame de hipócrita ok...
orange 0 Postado Agosto 20, 2010 às 22:22 Postado Agosto 20, 2010 às 22:22 Nem vou discutir mais Não adianta discutir que nem entende do que tá falando... Voce nao passa de um adolecente bitolado que acha que o mundo é feito de ferro e bodybuildung tentando achar de qualquer forma alguma coisa que te o aval pra usar AEs sem culpa. Quer usar? Usa! Nao sou contra quem cicla, como nao sou contra quem bebe, como nao sou contra quem fuma maconha...cada um tem que tomer as consequencias dos seus atos pra si. E o que voce ta tentando é se fazer acreditar que AEs são a coisa mais inofensiva do mundo, que voce que cicla ta certo e que quem bebe e fuma ta errado. E outra, já ta enchendo o saco esses seus posts sempre fazendo apologia ao uso de AEs como se fosse melhoral infantil e condenando qualquer outra coisa que nao seja ligada ao bodybuilding. Vai estudar mais, conviver com as pessoas, fazer amizades, aprender sobre a VIDA...voce ta precisando!
Andre Pajé 317 Postado Agosto 20, 2010 às 22:28 Postado Agosto 20, 2010 às 22:28 Mas que coisa, em toda a ramificacao da arvore da matriz informacional e de convivencia desse forum existe uma contenda! (briga em linguagem antiga rural) bem, essas discussoes tendem a nao levar a nada, como dizia carnegie, em 9 de cada 10 vezes numa discussao ambas as partes acabam saindo mais reforçadas de suas próprias conviccoes, vamos deixar para o universo e para o destino decidir, mas o que vale é a consciencia que diz que tanto usuarios de esteroides e de alcool podem ter de leves a serios problemas dependendo de tantos fatores que sao inumeraveis da vida de cada um, sabendo disso, que cada um pague o preço de suas escolhas e pare de tentar dizer como o mundo deveria funcionar, estou fechando o topico, somente sigo ordens de arrumar a casa nestas situacoes, abraço a todos
Gustave 48 Postado Agosto 20, 2010 às 22:28 Postado Agosto 20, 2010 às 22:28 Voce nao passa de um adolecente bitolado que acha que o mundo é feito de ferro e bodybuildung tentando achar de qualquer forma alguma coisa que te o aval pra usar AEs sem culpa. Quer usar? Usa! Nao sou contra quem cicla, como nao sou contra quem bebe, como nao sou contra quem fuma maconha...cada um tem que tomer as consequencias dos seus atos pra si. E o que voce ta tentando é se fazer acreditar que AEs são a coisa mais inofensiva do mundo, que voce que cicla ta certo e que quem bebe e fuma ta errado. E outra, já ta enchendo o saco esses seus posts sempre fazendo apologia ao uso de AEs como se fosse melhoral infantil e condenando qualquer outra coisa que nao seja ligada ao bodybuilding. Vai estudar mais, conviver com as pessoas, fazer amizades, aprender sobre a VIDA...voce ta precisando! Você falou bem, mas não acho bom tantos ataques, eu fiquei meio putim por me chamar de hipócrita, mas quanto mais ataques mais chama atenção e a moderação cai matando. Fora isso... Hey apple !
Posts Recomendados