Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo que o álcool é prejudicial mas que beber uma ceva no finde só para descontrair é relaxante, mas eu nunca vi a graça.

Quando eu bebo (raramente) é com meus parceiros e é pra tombar mesmo. Se não for pra tombar ou a raça for fraca, vou de suco que mata mais a sede e é mais gostoso.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Concordo que o álcool é prejudicial mas que beber uma ceva no finde só para descontrair é relaxante, mas eu nunca vi a graça.

Quando eu bebo (raramente) é com meus parceiros e é pra tombar mesmo. Se não for pra tombar ou a raça for fraca, vou de suco que mata mais a sede e é mais gostoso.

faço de suas palavras, as minhas ^^

Postado

Isso aí. Inclusive já foi demonstrado que um cálice de vinho por dia faz até bem.

1 cálice d vinho por dia faz bem, mas não pelo álcool q ele contém e sim por propriedades expecíficas do vinho. álcool faz mal em qualquer hipótese!

Postado (editado)

1 cálice d vinho por dia faz bem, mas não pelo álcool q ele contém e sim por propriedades expecíficas do vinho. álcool faz mal em qualquer hipótese!

Não é bem assim não:

"Demonstrou-se recentemente que o consumo moderado de etanol produz efeito cardioprotetor, principalmente pelo aumento nos níveis de HDL (high density lipoprotein) colesterol, fator de risco negativo para doenças cardiovasculares". - Fonte

"Há muito sabe-se que o álcool, consumido em pequenas doses regulares, traz benefícios para a saúde. Estudos epidemiológicos mostram que o álcool presente no vinho, cerveja e destilados pode diminuir a mortalidade por infarto do miocárdio, isquemia cerebral etc". - Fonte

"Segundo pesquisas comprovadas, se ingerido moderadamente, o álcool traz benefícios ao nosso organismo". - Fonte

"Goldfinger disse que o álcool pode reduzir a tendência do sangue a coagular e provocar enfartes, e eleva os níveis do colesterol bom". - Fonte

O álcool do vinho é ainda melhor por causa dos antioxidantes contidos na uva.

Editado por LocoDiablo
Postado

O que não me mata me deixa mais forte

Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo.

Meu avô, que sempre está sempre tomando uma cervejinha e fumou até os 70 anos hoje está com quase 90 anos. Não, ele não serve de exemplo, e também ele sempre se preocupou em comer frutas, etc. Já minhas avós, que tinham colesterol nas alturas, etc e nunca bebiam já faleceram.

Pode anotar, álcool em moderação é menos prejudicial que por exemplo, colesterol alto e BF nas alturas

Postado

O que não me mata me deixa mais forte

Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo.

Meu avô, que sempre está sempre tomando uma cervejinha e fumou até os 70 anos hoje está com quase 90 anos. Não, ele não serve de exemplo, e também ele sempre se preocupou em comer frutas, etc. Já minhas avós, que tinham colesterol nas alturas, etc e nunca bebiam já faleceram.

Pode anotar, álcool em moderação é menos prejudicial que por exemplo, colesterol alto e BF nas alturas

CaptainObvious.jpg

Postado

Pra mim é Exatamente o contrário

Os maléficios do alcóol só podem ser comparados com os esteróides orais...

Prefiro tomar hemogenin que é uma merda do que álcool pra dar uma de palhação e só fazer mal pra mim.

5 Razões para o Álcool Destruir os Seus Ganhos

Texto por: Sean Nalewanyj

1) Impacto Negativo na Síntese Protéica

A síntese protéica é o processo onde os aminoácidos são unidos para formar proteínas. Consumo excessivo de álcool atrapalha este processo em até 20%, e como os seus músculos são formados por proteínas, você pode ver como isto se torna um problema.

2) Diminui a testosterona

A testosterona é o hormônio mais importante para a construção muscular em nosso corpo. Um dos fatores que determinam quanto uma pessoa pode ganhar massa muscular é o nível de testosterona livre no sangue. Beber álcool diminui a testosterona, faça as contas.

3) Causa desidratação

Os rins precisam filtrar grandes quantidades de água para conseguir quebrar o álcool, e isto pode resultar em grande desidratação. A água também tem um papel importante na construção muscular e ficar até mesmo um pouco desidratado já pode atrapalhar os ganhos. Somente os músculos, são constituídos por cerca de 70% de água.

4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo

Consumo de álcool causa a drenagem rápida das vitaminas A,C, complexo B, cálcio, zinco e fósforo. Estas vitaminas mantém vários processos do corpo em andamento, principalmente os que envolvem a hipertrofia muscular.

5) Aumenta o acúmulo de gordura

Com 7 calorias por grama, o álcool pode ser bem “engordativo”, perdendo apenas para a gordura que tem 9 calorias por grama. O consumo do álcool também atrapalha o Ciclo de Krebs, que tem um papel importante na queima de gordura.

Postado

Pra mim é Exatamente o contrário

Os maléficios do alcóol só podem ser comparados com os esteróides orais...

Prefiro tomar hemogenin que é uma merda do que álcool pra dar uma de palhação e só fazer mal pra mim.

Depende da quantidade. Verdade que tem muita gente que transformou o fígado em bob-esponja na base da cachaça, mas é muita quantidade. E paracetamol é muito hepatotóxico também.

Realmente não sei se tem uma medida de comparação disso.

1) Impacto Negativo na Síntese Protéica

2) Diminui a testosterona

3) Causa desidratação

4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo

5) Aumenta o acúmulo de gordura

Algumas coisas são compensáveis, outras não, e de qualquer forma beber em on é meio estúpido :P

Olha só isso: http://www.ergo-log.com/alcoholtraining.html Consumo de álcool imediatamente pós-treino, equivalente a 8 copos de cerveja

Prejudicou a recuperação? SIM, bastante! E a quantidade foi alta! Mas o artigo tem algumas coisas interessantes.

Postado (editado)

O título do tópico está em pouco forte....

isso é raiva ?

Também achei isso.

@Topic

O que eu acho foda mesmo é neguinho vim justificar o uso de anabols, pelos colaterais do alcool, o que o alcool traz de maleficios ao corpo humano, não tira os colaterais do uso de anabols...

Então para mim, tanto o alcool, quanto os AE's, são a mesma coisa em questão de colaterais.

Editado por Lucaro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...