Gibbon 48 Postado Agosto 20, 2010 às 16:01 Postado Agosto 20, 2010 às 16:01 Concordo que o álcool é prejudicial mas que beber uma ceva no finde só para descontrair é relaxante, mas eu nunca vi a graça. Quando eu bebo (raramente) é com meus parceiros e é pra tombar mesmo. Se não for pra tombar ou a raça for fraca, vou de suco que mata mais a sede e é mais gostoso.
Murder 4 Postado Agosto 20, 2010 às 16:10 Postado Agosto 20, 2010 às 16:10 Concordo que o álcool é prejudicial mas que beber uma ceva no finde só para descontrair é relaxante, mas eu nunca vi a graça. Quando eu bebo (raramente) é com meus parceiros e é pra tombar mesmo. Se não for pra tombar ou a raça for fraca, vou de suco que mata mais a sede e é mais gostoso. faço de suas palavras, as minhas ^^
Gaspareto 0 Postado Agosto 20, 2010 às 16:40 Postado Agosto 20, 2010 às 16:40 Isso aí. Inclusive já foi demonstrado que um cálice de vinho por dia faz até bem. 1 cálice d vinho por dia faz bem, mas não pelo álcool q ele contém e sim por propriedades expecíficas do vinho. álcool faz mal em qualquer hipótese!
LocoDiablo 64 Postado Agosto 20, 2010 às 16:50 Postado Agosto 20, 2010 às 16:50 (editado) 1 cálice d vinho por dia faz bem, mas não pelo álcool q ele contém e sim por propriedades expecíficas do vinho. álcool faz mal em qualquer hipótese! Não é bem assim não: "Demonstrou-se recentemente que o consumo moderado de etanol produz efeito cardioprotetor, principalmente pelo aumento nos níveis de HDL (high density lipoprotein) colesterol, fator de risco negativo para doenças cardiovasculares". - Fonte "Há muito sabe-se que o álcool, consumido em pequenas doses regulares, traz benefícios para a saúde. Estudos epidemiológicos mostram que o álcool presente no vinho, cerveja e destilados pode diminuir a mortalidade por infarto do miocárdio, isquemia cerebral etc". - Fonte "Segundo pesquisas comprovadas, se ingerido moderadamente, o álcool traz benefícios ao nosso organismo". - Fonte "Goldfinger disse que o álcool pode reduzir a tendência do sangue a coagular e provocar enfartes, e eleva os níveis do colesterol bom". - Fonte O álcool do vinho é ainda melhor por causa dos antioxidantes contidos na uva. Editado Agosto 20, 2010 às 16:50 por LocoDiablo
kossako 5 Postado Agosto 20, 2010 às 17:38 Postado Agosto 20, 2010 às 17:38 O que não me mata me deixa mais forte Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo. Meu avô, que sempre está sempre tomando uma cervejinha e fumou até os 70 anos hoje está com quase 90 anos. Não, ele não serve de exemplo, e também ele sempre se preocupou em comer frutas, etc. Já minhas avós, que tinham colesterol nas alturas, etc e nunca bebiam já faleceram. Pode anotar, álcool em moderação é menos prejudicial que por exemplo, colesterol alto e BF nas alturas
Lastrevas 1 Postado Agosto 20, 2010 às 17:46 Postado Agosto 20, 2010 às 17:46 O que não me mata me deixa mais forte Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo. Meu avô, que sempre está sempre tomando uma cervejinha e fumou até os 70 anos hoje está com quase 90 anos. Não, ele não serve de exemplo, e também ele sempre se preocupou em comer frutas, etc. Já minhas avós, que tinham colesterol nas alturas, etc e nunca bebiam já faleceram. Pode anotar, álcool em moderação é menos prejudicial que por exemplo, colesterol alto e BF nas alturas
StreetFighter 4 Postado Agosto 20, 2010 às 17:59 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 17:59 Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo. Pra mim é Exatamente o contrário Os maléficios do alcóol só podem ser comparados com os esteróides orais... Prefiro tomar hemogenin que é uma merda do que álcool pra dar uma de palhação e só fazer mal pra mim. 5 Razões para o Álcool Destruir os Seus Ganhos Texto por: Sean Nalewanyj 1) Impacto Negativo na Síntese Protéica A síntese protéica é o processo onde os aminoácidos são unidos para formar proteínas. Consumo excessivo de álcool atrapalha este processo em até 20%, e como os seus músculos são formados por proteínas, você pode ver como isto se torna um problema. 2) Diminui a testosterona A testosterona é o hormônio mais importante para a construção muscular em nosso corpo. Um dos fatores que determinam quanto uma pessoa pode ganhar massa muscular é o nível de testosterona livre no sangue. Beber álcool diminui a testosterona, faça as contas. 3) Causa desidratação Os rins precisam filtrar grandes quantidades de água para conseguir quebrar o álcool, e isto pode resultar em grande desidratação. A água também tem um papel importante na construção muscular e ficar até mesmo um pouco desidratado já pode atrapalhar os ganhos. Somente os músculos, são constituídos por cerca de 70% de água. 4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo Consumo de álcool causa a drenagem rápida das vitaminas A,C, complexo B, cálcio, zinco e fósforo. Estas vitaminas mantém vários processos do corpo em andamento, principalmente os que envolvem a hipertrofia muscular. 5) Aumenta o acúmulo de gordura Com 7 calorias por grama, o álcool pode ser bem “engordativo”, perdendo apenas para a gordura que tem 9 calorias por grama. O consumo do álcool também atrapalha o Ciclo de Krebs, que tem um papel importante na queima de gordura.
lmancine 2 Postado Agosto 20, 2010 às 18:02 Postado Agosto 20, 2010 às 18:02 O título do tópico está em pouco forte.... isso é raiva ?
kossako 5 Postado Agosto 20, 2010 às 18:12 Postado Agosto 20, 2010 às 18:12 Pra mim é Exatamente o contrário Os maléficios do alcóol só podem ser comparados com os esteróides orais... Prefiro tomar hemogenin que é uma merda do que álcool pra dar uma de palhação e só fazer mal pra mim. Depende da quantidade. Verdade que tem muita gente que transformou o fígado em bob-esponja na base da cachaça, mas é muita quantidade. E paracetamol é muito hepatotóxico também. Realmente não sei se tem uma medida de comparação disso. 1) Impacto Negativo na Síntese Protéica 2) Diminui a testosterona 3) Causa desidratação 4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo 5) Aumenta o acúmulo de gordura Algumas coisas são compensáveis, outras não, e de qualquer forma beber em on é meio estúpido Olha só isso: http://www.ergo-log.com/alcoholtraining.html Consumo de álcool imediatamente pós-treino, equivalente a 8 copos de cerveja Prejudicou a recuperação? SIM, bastante! E a quantidade foi alta! Mas o artigo tem algumas coisas interessantes.
Lucaro 51 Postado Agosto 20, 2010 às 18:35 Postado Agosto 20, 2010 às 18:35 (editado) O título do tópico está em pouco forte.... isso é raiva ? Também achei isso. @Topic O que eu acho foda mesmo é neguinho vim justificar o uso de anabols, pelos colaterais do alcool, o que o alcool traz de maleficios ao corpo humano, não tira os colaterais do uso de anabols... Então para mim, tanto o alcool, quanto os AE's, são a mesma coisa em questão de colaterais. Editado Agosto 20, 2010 às 18:36 por Lucaro
Posts Recomendados