Ðannarøk 4 Postado Agosto 20, 2010 às 18:45 Postado Agosto 20, 2010 às 18:45 (editado) Ultima vez que tomei algo com álcool foi ontem! Mas eu sei que álcool é um lixo pra saude, tou parando cada vez mais... Ultima vez fora ontem, foi no aniversário do meu subrinho... dia 25 de Julho! Pra min graças a Deus, não me faz falta... más as vezes não tem como conter a água na Boca. u.u ...E sobre essa matéria do álccol tornar as pessoas mais bonitas, realmente é verdade! PAOKSPOAKSPOAKPOK Lembro que uma vez no 3º Colegial, eu e + 3 amigas, fomos beber na praçinha, e uma Delas era GORDA, OBESA, ENORME!!! E eu bebendo e tal, suave conversando e dando risada, lembro que do nada bateu um tezão da porra na minha Amiga Gordinha, e no final rolou que eu já meio chapado, dei ums pega na gordinha, só n "Comi" pq eu tava tão zuado que nem conseguia acertar o burraco. AOPKSAPOKSAPOKSPAOKSPAOK Até o Hoje a menina vem me enche o saco no MSN, querendo da ums pega em min... muitas vezes eu fico invisivel quando ela ta ON! ;/ Editado Agosto 20, 2010 às 18:56 por Ðannarøk
orange 0 Postado Agosto 20, 2010 às 19:00 Postado Agosto 20, 2010 às 19:00 [http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3254559-EI298,00-Estudo+consumo+elevado+de+alcool+encolhe+cerebro.html] Os bombados é que são burros. [http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2742570-EI298,00-Alcool+aumenta+risco+de+cancer+de+mama+diz+estudo.html] Pra quem não sabe esteróides como propionato tiveram sucesso no tratamento do câncer de mamas em mulheres. [http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3416412-EI298,00-Cerveja+todos+os+dias+pode+aumentar+em+o+risco+de+cancer.html] O alcóol é vendido legalmente e suas consequências a curtíssimo, curto, médio e longo prazo matam milhões de pessoas em todo o mundo todos os anos. Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce.
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 20:56 Postado Agosto 20, 2010 às 20:56 Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce. Por favor, não levem a sério
StreetFighter 4 Postado Agosto 20, 2010 às 21:08 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:08 (editado) Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce. Mostre-me 1 apenas Um estudo só. Pq até hoje nunca vi nenhum estudo. Nem nunca disse que estudo nenhum valia nada... Não existe nenhum estudo conclusivo ainda no mundo q ateste malefícios a longo prazo de qualquer AES por exemplo. O que quem entende de AES sabe é que existem efeitos colaterais pros troxas que não fazem tpc. Editado Agosto 20, 2010 às 21:25 por StreetFighter
Gustave 48 Postado Agosto 20, 2010 às 21:09 Postado Agosto 20, 2010 às 21:09 Eu não bebo e usei m-drol e sou bem contra o uso de Ae's para aqueles que não são esportistas profissionais. Até que pesquisem e criem um tipo de AE muito pouco prejudicial ou até não prejudicial não mudo muito minha opinião. Ainda bem que não sou hipócrita, pois se também bebesse iria admitir os riscos, coisa que fiz com m-drol e o epistane que ja usei.
Gibbon 48 Postado Agosto 20, 2010 às 21:27 Postado Agosto 20, 2010 às 21:27 Cara eu não irei debater demais sobre o assunto agora, mas até onde minha razão permite julgar, ambas ramificações de drogas possuem a mesma medida. Quem exagera se fode. Você não vê ninguém (sensato) fudido por beber ocasionalmente com os amigos. Assim como não se vê usuários estudados do hipertrofia.org morrendo por aí após fazerem ciclos caprichados. A única desvantagem que vejo no álcool é a questão social. Infelizmente o alcool tem o talento de destruir a vida daqueles que as vezes nada tinham a ver com ele, já EA's ferram com exclusivamente com a vida de um usuário.
StreetFighter 4 Postado Agosto 20, 2010 às 21:32 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:32 (editado) Pra mim quem bebe é hipócrita e troxa não tinha nem que tá dentro de uma academia Beber alcool é coisa de frango safado. tinham a ver com ele, já EA's ferram com exclusivamente com a vida de um usuário. Pelo amor de Deus Me diga um exemplo de usuário de EAs com a vida ferrada pra mim entender essa baboseira. Eu não bebo e usei m-drol e sou bem contra o uso de Ae's para aqueles que não são esportistas profissionais. Até que pesquisem e criem um tipo de AE muito pouco prejudicial ou até não prejudicial não mudo muito minha opinião. Ainda bem que não sou hipócrita, pois se também bebesse iria admitir os riscos, coisa que fiz com m-drol e o epistane que ja usei. N~ção magina que isso é hipocrisia... M-drol não tem colateral não causa gineco, perda de líbido não precisa de tpc é muito diferente de "anaboliZante"... Editado Agosto 20, 2010 às 21:36 por StreetFighter
Lucaro 51 Postado Agosto 20, 2010 às 21:33 Postado Agosto 20, 2010 às 21:33 (editado) Daqui a pouco vai falar que não tem colateral...pff... Quer dizer que quem malha, não pode ter uma vida social com os amigos? No caso, sair final de semana para beber? Tem um Fisiculturista Brasileiro, que ele bebe e fuma, e tenho certeza que ele é maior que muita gente aqui do fórum...^^ Para mim, tu é muito frustrado, se o cara bebe, é uma coisa pessoal dele, da mesma forma que tu toma anabolizante. Editado Agosto 20, 2010 às 21:37 por Lucaro
Gibbon 48 Postado Agosto 20, 2010 às 21:42 Postado Agosto 20, 2010 às 21:42 Pelo amor de Deus Me diga um exemplo de usuário de EAs com a vida ferrada pra mim entender essa baboseira. Ahuaha aí tu tá forçando a amizade né Street.
StreetFighter 4 Postado Agosto 20, 2010 às 21:43 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:43 (editado) Nem vou discutir mais Não adianta discutir que nem entende do que tá falando... Nêgo toma M-drol e acha EA é veneno e que não é hipócrita Já perderam na discussão faz tempo já... Editado Agosto 20, 2010 às 21:44 por StreetFighter
Posts Recomendados