Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3254559-EI298,00-Estudo+consumo+elevado+de+alcool+encolhe+cerebro.html]

Os bombados é que são burros.

[http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2742570-EI298,00-Alcool+aumenta+risco+de+cancer+de+mama+diz+estudo.html]

Pra quem não sabe esteróides como propionato tiveram sucesso no tratamento do câncer de mamas em mulheres.

[http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3416412-EI298,00-Cerveja+todos+os+dias+pode+aumentar+em+o+risco+de+cancer.html]

O alcóol é vendido legalmente e suas consequências a curtíssimo, curto, médio e longo prazo matam milhões de pessoas em todo o mundo todos os anos.

Editado por StreetFighter

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Muito bom!

Realmente alcool cara não vale nada...

mas tipo não acho que todo mundo aqui tem que parar de beber uma ceva no fds com a familia..

mas assim como qualquer coisa. tem de haver moderação... pelo amor né.. nego enxuga tudo.. lambe até o copo...

Abraço,

Seph®

Postado

Infelizmente tentar convencer alguém de que o álcool faz mal é o mesmo que algum leigo tentar nos convencer de que Whey é "bomba". Para eles nós estamos errados e vice-versa.

Abraços !

Postado

Muito bom!

Realmente alcool cara não vale nada...

mas tipo não acho que todo mundo aqui tem que parar de beber uma ceva no fds com a familia..

mas assim como qualquer coisa. tem de haver moderação... pelo amor né.. nego enxuga tudo.. lambe até o copo...

Abraço,

Seph®

Isso aí. Inclusive já foi demonstrado que um cálice de vinho por dia faz até bem.

Postado

Muito bons esses artigos aqui, deveriamos fazer uma coletânea e juntar tudo em um só tópico.

Eu como todo adolescente rebelde, bebia só pra ficar mal ou se aparecer com os amigos, ainda bem que desisti disso quando conheci o fórum. LOL

Postado

ah cara... eu também acho escroto nego que faz ciclos e ciclos pra crescer, bebe pra caralho e reclama dos resultados. também acho escroto do povo que não "sabe" beber e fica bêbado por qualquer coisa qualquer dia e tal, mas uma vez por semana eu bebo uma cervejinha pro bem do meu psicológico dhsuadhsaudhsaudhaudhsa imagino que a maioria do povo aqui me entende =)

Postado (editado)

Muito bons esses artigos aqui, deveriamos fazer uma coletânea e juntar tudo em um só tópico.

Eu como todo adolescente rebelde, bebia só pra ficar mal ou se aparecer com os amigos, ainda bem que desisti disso quando conheci o fórum. LOL

Same here.

Ainda bem que logo percebi que isso é besteira.

E sabe, não sinto falta nenhuma de alcool.

O ultimo porre mesmo, de cair no chão, foi quando passei no vestibular.Depois foi ficando cada vez mais raro o consumo de alcool e hoje deve ter uns 3 ou 4 meses que não bebo.

edit: consertei uma frase :P

Editado por gabriell7x
Postado

ah cara... eu também acho escroto nego que faz ciclos e ciclos pra crescer, bebe pra caralho e reclama dos resultados. também acho escroto do povo que não "sabe" beber e fica bêbado por qualquer coisa qualquer dia e tal, mas uma vez por semana eu bebo uma cervejinha pro bem do meu psicológico dhsuadhsaudhsaudhaudhsa imagino que a maioria do povo aqui me entende =)

ahauhaua! Vc descreveu um professor amigo meu da academia. Ele é daqueles que são grandes mesmo fazendo cagada. O infeliz mergulha a caveira na cachaça todo fds e teve a coragem de me dizer que tá usando dianabol :blink: . Só disse pra ele: "bom, o fígado, ou o que sobrar dele, é seu mesmo..."

Eu tb saio de vez em quando com amigos e tomo alguma coisa, umas cervejas e tal, mas é de leve, mesmo pq não consigo encher a cara nem se quiser. Não desce.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...