Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Só uma dúvida, comprei um Real Gains na corpoperfeito naquela "promoção", mas quando abri, não tinha nenhum tipo de lacre, é assim mesmo? Ou devo pedir a troca? Alguém já tomou real gains antes e conhece?

Publicidade

Postado

Eh esse pote aqui, impossível ficar grudado na tampa o lacre, pelo tipo da tampa, mas não ficou não.

Tinha tipo um negócio de plástico falando pra pressionar, mas nada que impedisse de abrir o pote (ele nem se soltou quando pressionei), tipo aqueles lacres de potes de queijo ralado que compra no mercado, lacre de papel ou metálico mesmo, nada.

real%20gains.jpg

Postado

Cara , tem que ter lacre sim !

Foi o mesmo que aconteceu comigo com um pote da ON , comrpei na loja , quando abri , tava sem o lacre , e não estava na tampa

Exigi o cara trocar , afinal , estava aberto , não dá pra saber a veracidade do produto !

Abraço

Postado

Cara, não sei te dizer ao certo, mas a anos atrás eu comprei um hipercalórico igual o real gains só que era da Max Muscle e 4,5kg e se não me engano também veio sem lacre, pois o pote é muito grande.

Postado

Potes grandes normalmente não vem com lacre mesmo.. fica sussa.. ninguem abriou seu produto e adulterou tudo não ..kkkkk toma e ve o que vira..

Abraço,

Seph

Postado (editado)

real gains não tem lacre, mesma coisa que o whey ultra pro da universal.. fica susse, esse pote tem uma tampa muito boa, tomei um whey de 3kg da universal e uso o pote hoje pra fazer umas gororóbas de desjejum hiaeiohea

Editado por phe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...