Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, realmente discussão sem fim e como o Ney falou num outro post a soja só faria "mal" caso fosse consumida em quantidades absurdas, o que ninguém no mundo faz.

Sempre me falaram que Ades era ruim, e é mesmo, mas os sabores Vitamina de Banana e Frapê de Côco são DELICIOSOS e tenho usado no pré-treino misturado com aveia, sério é DELICIOSO MESMO!!!

Até minha esposa que detestava Ades passou a tomar, tem até que segurar porque é caro...hehehehe e se deixar tomo direto.

Não to fazendo propaganda não mas é porque depois que experimentei esses sabores incluí em minha dieta o leite de soja e como é só uma vez no dia acho que não vai causar esse estrago todo que o post principal falou.

Se vc toma água da torneira (não é meu caso, só um exemplo), saiba que ela possui muuuito mais hormônios femininos do que vc imagina, pois as mulheres ao urinarem liberam os hormônios e as estações de tratamento não são capazes de retê-lo.

Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu passo longe do possível de soja, a nao ser o oleo aqui de casa que é de soja (se nao me engano). Mas , o amigo lá em cima falou que todo mundo no japao come soja e tals. Certa vez eu vi num documentario, que a soja que é comida lá é diferente da consumida mundialmente. Parece que há uma diferença , eu nao sei qual é , e nem estou lembrando. Quem souber posta aí.

Postado

Eu passo longe do possível de soja, a nao ser o oleo aqui de casa que é de soja (se nao me engano). Mas , o amigo lá em cima falou que todo mundo no japao come soja e tals. Certa vez eu vi num documentario, que a soja que é comida lá é diferente da consumida mundialmente. Parece que há uma diferença , eu nao sei qual é , e nem estou lembrando. Quem souber posta aí.

É fermentada. Shoyu e Tempeh que são fermentados.

Mas Tofu não é, e um monte de outras coisas não são.

Postado

Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk

Talvez na cidade caipira que vc more isso não exista, mas quem mora em metrópole e toma agua tratada, realmente isso acontece. Antes de falar que alguém enfiou o pé na jaca, tenta estudar primeiro pra saber o que ta falando, estudo em universidade de primeira linha e não entro em fórum pra falar besteira.

Postado

A água tem hormonios fermininos e outras merdas que o filtro não consegue tirar.

Tem um país ai em algum lugar que os homens possuem tetas e a distribuição de água é precária.

Não existe nenhum método ainda para filtrar hormônios de água.

Postado

A água tem hormonios fermininos e outras merdas que o filtro não consegue tirar.

Tem um país ai em algum lugar que os homens possuem tetas e a distribuição de água é precária.

Não existe nenhum método ainda para filtrar hormônios de água.

Pois é, e não é apenas em um país que isso ocorre, mas em várias regiões... muitos casos de esterilidade já foram observados também. E podem acreditar no cara, não existe tecnologia pra isso.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...