Vida Loka 2 Postado Agosto 25, 2010 às 12:22 Postado Agosto 25, 2010 às 12:22 Ok, realmente discussão sem fim e como o Ney falou num outro post a soja só faria "mal" caso fosse consumida em quantidades absurdas, o que ninguém no mundo faz. Sempre me falaram que Ades era ruim, e é mesmo, mas os sabores Vitamina de Banana e Frapê de Côco são DELICIOSOS e tenho usado no pré-treino misturado com aveia, sério é DELICIOSO MESMO!!! Até minha esposa que detestava Ades passou a tomar, tem até que segurar porque é caro...hehehehe e se deixar tomo direto. Não to fazendo propaganda não mas é porque depois que experimentei esses sabores incluí em minha dieta o leite de soja e como é só uma vez no dia acho que não vai causar esse estrago todo que o post principal falou. Fé Se vc toma água da torneira (não é meu caso, só um exemplo), saiba que ela possui muuuito mais hormônios femininos do que vc imagina, pois as mulheres ao urinarem liberam os hormônios e as estações de tratamento não são capazes de retê-lo. Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk
thefilipe 0 Postado Agosto 25, 2010 às 15:53 Postado Agosto 25, 2010 às 15:53 Eu passo longe do possível de soja, a nao ser o oleo aqui de casa que é de soja (se nao me engano). Mas , o amigo lá em cima falou que todo mundo no japao come soja e tals. Certa vez eu vi num documentario, que a soja que é comida lá é diferente da consumida mundialmente. Parece que há uma diferença , eu nao sei qual é , e nem estou lembrando. Quem souber posta aí.
Clecio vegano 0 Postado Agosto 26, 2010 às 00:13 Postado Agosto 26, 2010 às 00:13 Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk
Clecio vegano 0 Postado Agosto 26, 2010 às 00:19 Postado Agosto 26, 2010 às 00:19 Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk
kossako 5 Postado Agosto 26, 2010 às 01:22 Postado Agosto 26, 2010 às 01:22 Eu passo longe do possível de soja, a nao ser o oleo aqui de casa que é de soja (se nao me engano). Mas , o amigo lá em cima falou que todo mundo no japao come soja e tals. Certa vez eu vi num documentario, que a soja que é comida lá é diferente da consumida mundialmente. Parece que há uma diferença , eu nao sei qual é , e nem estou lembrando. Quem souber posta aí. É fermentada. Shoyu e Tempeh que são fermentados. Mas Tofu não é, e um monte de outras coisas não são.
pepsilitro 7 Postado Agosto 26, 2010 às 03:10 Postado Agosto 26, 2010 às 03:10 Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk Talvez na cidade caipira que vc more isso não exista, mas quem mora em metrópole e toma agua tratada, realmente isso acontece. Antes de falar que alguém enfiou o pé na jaca, tenta estudar primeiro pra saber o que ta falando, estudo em universidade de primeira linha e não entro em fórum pra falar besteira.
jeancitadel 26 Postado Agosto 26, 2010 às 03:58 Postado Agosto 26, 2010 às 03:58 A água tem hormonios fermininos e outras merdas que o filtro não consegue tirar. Tem um país ai em algum lugar que os homens possuem tetas e a distribuição de água é precária. Não existe nenhum método ainda para filtrar hormônios de água.
Clecio vegano 0 Postado Agosto 26, 2010 às 12:22 Postado Agosto 26, 2010 às 12:22 Tá vendo, trocar informação com pessoa que estuda é outra coisa. O Mazzaropi ali em cima tava achando que era mentira Abraço
Clecio vegano 0 Postado Agosto 26, 2010 às 12:30 Postado Agosto 26, 2010 às 12:30 A água tem hormonios fermininos e outras merdas que o filtro não consegue tirar. Tem um país ai em algum lugar que os homens possuem tetas e a distribuição de água é precária. Não existe nenhum método ainda para filtrar hormônios de água. Pois é, e não é apenas em um país que isso ocorre, mas em várias regiões... muitos casos de esterilidade já foram observados também. E podem acreditar no cara, não existe tecnologia pra isso. Vlw
LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 26, 2010 às 13:50 Postado Agosto 26, 2010 às 13:50 Hormônio Feminino na água aí vc enfiou o PÉ NA JACA amigo. kkkkkkkkk E você fa faculdade de quê amigo, vc estuda o que?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora