Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera esse final de semana vai rolar a ENAF em belo horizonte de sexta a domingo , vai ter a feira com diversos eventos e um curso no sabado com o charles e o maradona no qual vou participar , o curso é interessante debate tudo sobre treinamento , recursos ergogenicos , suplementacao , e outras tecnicas , se chama clinica de fisiculturismo... gostaria de saber se alguem aqui vai participar tambem?

Publicidade

Postado (editado)

Galera esse final de semana vai rolar a ENAF em belo horizonte de sexta a domingo , vai ter a feira com diversos eventos e um curso no sabado com o charles e o maradona no qual vou participar , o curso é interessante debate tudo sobre treinamento , recursos ergogenicos , suplementacao , e outras tecnicas , se chama clinica de fisiculturismo... gostaria de saber se alguem aqui vai participar tambem?

Opa, dá idéia aí de onde vai ser, quando (horários) e quanto vai custar!

Abraços !

#edit

É um evento fechado?! É necessário algum tipo de inscrição?!

Editado por Kiki22
Postado

Bh é Osso pra min, sou de Sampa. Deu até vontade de ir, mas infelizmente não dá.

Seria legal vocês maracarem com o Pessoal aqui do forum, para se encontrarem tudo Junto... seria Foda em?

Postado

Aproveitar que tem gente de BH aqui no tópico e lançar um pergunta.

Alguém aí conhece alguma farmácia de manipulação aqui em BH que NÃO precise de receita?! (Estou querendo manipular Arginina)

Abraços !

Postado

Aproveitar que tem gente de BH aqui no tópico e lançar um pergunta.

Alguém aí conhece alguma farmácia de manipulação aqui em BH que NÃO precise de receita?! (Estou querendo manipular Arginina)

Abraços !

Boa pergunta.

Se eu não achar vou mandar um Nitro 15 Targin.

Postado (editado)

Boa pergunta.

Se eu não achar vou mandar um Nitro 15 Targin.

Se achar dá idéia aí. Já localizei uma "loja" se não me engano em São Paulo que me venderia a Arginina a R$60,00 (200g) + R$11,80 o frete.

Dá uma olhada lá: http://www.sportpharma.com.br/

Vai em contato e manda um e-mail para eles.

Abraços!

#edit

Danilo, onde você consegue o Nitro 15?!

Editado por Kiki22
Postado

Galera desculpa fiz o topico pouco antes de partir minha viagem! Foi muito bom , adquiri muito conhecimento , fiz o curso de fisiculturismo com tudo em relacao a endocrinologia e treinamento com grandes atletas como charles e o maradona que fiz amizade e ate me convidou para treinar na academia dele , semana que vem vou ver se volto pra trocarmos umas ideias! Adquiri 2 otimos livros , 1 conhecido do nosso grande waldemar e o outro mais complexo ainda sober esteroides anabolicos etc... qnd terminar de ler posto aqui!

abracos

Postado

Galera desculpa fiz o topico pouco antes de partir minha viagem! Foi muito bom , adquiri muito conhecimento , fiz o curso de fisiculturismo com tudo em relacao a endocrinologia e treinamento com grandes atletas como charles e o maradona que fiz amizade e ate me convidou para treinar na academia dele , semana que vem vou ver se volto pra trocarmos umas ideias! Adquiri 2 otimos livros , 1 conhecido do nosso grande waldemar e o outro mais complexo ainda sober esteroides anabolicos etc... qnd terminar de ler posto aqui!

abracos

Bacana demais hein cara!?

Mas a pergunta que não quer calar: Onde foi?! Quanto foi?!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...