Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

nao sei pra que ficar dando ibope pra isso ai...muda de canal e pronto, problema resolvido. ficar passando raiva e/ou resmungando na internet nao vai fazer com que acabem os profissionais mal preparados ou conscientizar ninguem de nada. pessoas ignorantes sempre vao estar presentes em todas as areas profissionais.

Mas cara estamos só falando sobre enquanto uns ri da ''ingenuidade e/ou despreparo'' tipo eu, outros falam mais sério outro até se irritam sim. Porque o ser humano é individual.

Só pelo individualismo já é de saber que o certo e o errado sempre existirá.

Postado

ASSISTAM:

http://www.youtube.com/watch?v=P6AwJwObvOE

Esse cara é meu mestre

Esse sim é um médico inteligente e bate de frente com os tabus.

O cara usa testosterona em creme dele pessoal na Marília Gabriela.

Sobre o cancer desconheço a questão hormonal, mas sei que acontece quando se é mais velho por ter um sistema imune mais fraco além da identificação do câncer pelo corpo.

E quanto mais renovação celular mais chance de câncer tem, ou seja o cara foi bem contra oque aprendi, queria ver alguns estudos do cara pra poder comparar.

PS: Além disso ele trabalha com uma taxa diferente do que uma pessoa fazendo o ciclo, isso cona muito.

Postado

Nunca pensei que ficaria do lado do Rodrigo ADE haahha

Mas o pior hoje foi assistir novamente o programa do datena e ver ele mostrando uma matéria de um cara comprando Tribullus como se fosse urânio enriquecido pra injetar nas veias. Desde quando Tribullus é anabolizante? <_<

Postado

Esses caras tão queimando a gente. Maldito seja esse que criou o ADE..

Eu diria: Maldito seja o felo da puta que inventou de injetar o ADE nele ou nos outros...

psekopasak

Mas pior eh vc chegar na escola e chegarem pra vc: "Pô lembrei de vc essa manhã vendo tv..."

Aí depois vc procura e vai saber o pq!

LoL

Visitante Flex W.
Postado

Morri, apresentadores burros médico burro.

Talvez o médico até mange sobre o ADE mas ele mascara isso com essa certeza de que tudo que faz crescer tá com hormonio no meio.

O chato é que hoje em dia com o avanço da internet e dos conhecimentos nêgo ainda consegue achar que óleo misturado com A,D,E tem testosterona no meio.

O que esses apresentadores devem fazer nas suas oras vagas... nem pra buscar mais conhecimento pra passar pra população a verdadeira realidade. Caralho como é que pode o cara mandou o Rodrigo ADE parar de falar porque tava perto de um profissional, se fosse eu tinha dado uma aula kkkk tava nem aí que se foda. O problema do Rodrigo ADE é que ele é lesadão tanto é que olha os braços dele o que viraram.

Postado (editado)

Pq não acredita???

Esse médico deveria ser o próximo presidente do Brasil

Tratamento hormonal com esteróides usados na população com acompanhamento médico, tratamento médico anti-envelhecimento antes dos 30 anos de idade, tratar obesidade com esteróides, conscertar a máquina da saúde no Brasil que anda totalmente quebrada. Quebrar os tabus que tem na médicina e tudo mais.

Editado por StreetFighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...