Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico Falando Merda No Manhã Maior Redetv

StreetFighter

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não acredito, fui lavar os olhos pra ver se tava enxergando bem.

É o Rodrigo ADE que tá alí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como levar a sério agora o resto dessa reportagem?

Ainda não ví tudo mas vou ver, mas vou ver mijando de rir, ainda mais quando ele começar a falar com aquele jeito de lesadão dele. Esse cara é comédia demais. :lol:

Não é o mesmo Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ASSISTAM:

http://www.youtube.com/watch?v=P6AwJwObvOE

Esse cara é meu mestre

Esse sim é um médico inteligente e bate de frente com os tabus.

O cara usa testosterona em creme dele pessoal na Marília Gabriela.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário

APOKSPAOKSPOAKSOPAKSOPA, Eu assisti hoje. Me Rachei com o; "Creatina dps que usa Murcha igual Tomate Seco" :angry:

E quando perguntaram para ele sobre o Whey Protein, ele mal soube responder... Nem sabia a sua derivação, KKKK

Pq só quem pode falar de suplementos com 100% de certeza é o nutricionsita esportivo como ele mesmo colocou,ele é apenas um médico e parece que nem reciclagem fez.

È um suplemento que nós aqui sabemos pra que serve,mas ele nem exercício físico deve fazer,logo não tem obrigação de saber.

Assim como fisioterapeuta não deve passar treino de musculação.Eles pensam que podem,mas se mudarmos os nomes dos exercícios pra termos técnicos,não vão saber,nem o pessoal da maromba.

Pois é extremamente anti ético passar ficha de musculação com nome de aparelhos,quando devem ser passada o nome do movimento em questão.

Link para o comentário

nao sei pra que ficar dando ibope pra isso ai...muda de canal e pronto, problema resolvido. ficar passando raiva e/ou resmungando na internet nao vai fazer com que acabem os profissionais mal preparados ou conscientizar ninguem de nada. pessoas ignorantes sempre vao estar presentes em todas as areas profissionais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...