Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Pessoal como vai?

Gostaria de pedir o conselho de voces, meu peso inicial era 110, aonde atualmente estou em 94 kilos, venho fazendo um abc que vou postar + 3 dias na semana 1 hora de aerobios, e estou tendo bons resultados,

Meu objetivo final e ficar grande, quero um corpo legal, e vo investir pesado nisso, como ja tenho fazendo !

Faco uma dieta baixa em carboidratos, com deficit calorico, a mesma consiste basicamente de ovos, carne vermelha, peixes(salmao e atum), frango, pao integral, whey protein, e bastante agua e a venho seguindo impecavelmente !

O treino que estou fazendo e esse:

Segunda – Peito e Triceps

Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições

Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições

Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições

Voador – 4 Séries com 12 repetições

Pulley – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições

Pull over 4 x 10

Terça – Aerobios

Quarta – Costas e Biceps

Levantamento terra - 4 Series com 10 repeticoes

Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições

Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições

Cerrote – 3 Séries com 12 repetições

Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetições

Quinta – Aerobios

Sexta – Perna e Ombro

Legpress – 4 Séries com 10 repetições

Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições

Flexora – 3 Séries com 12 repetições

Extensora – 3 Séries com 12 repetições

Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições

Sabado - Aerobios

Domingo descanso

Entao, tenho 1,84 de altura, nao estou gordo em aparencia, o treino (talvez pois estar destreinado) me proporcionou otimos ganhos (faco o treino sempre no maximo de carga que posso, como se tivesse objetivando hipertrofia), embora esteja fazendo uma dieta hipocalorica, minhas panturrilhas estao grandes e definidas, meus ombros bem desenvolvidos e meu braco nao falta a desejar ! e minha gordura tem caido num otimo ritmo !!

Eu acho que ficaria perfeito com 84 kilos (sem hipertrofia) 90 com hipertrofia (e bf bem baixa)

Amanha vou postar umas fotos, pois agora esta tarde, nao sei se continuo nesse ritmo e chego nos 84, ou comeco a treinar pra hipertrofia,

Moro em Londres (em breve indo pra china) entao suplementos pra min nao e problema, tomei um pote do lipo 6 black tambem, e tomo whey + carbo no pos treino imediato

Entao, naoi se continuo nesse esquema ate atingir meu objetivo (o que me falta 10 kilos pra perder, o que eu calculo que o faco em ate 3 meses, no ritmo que estou, perdendo de 1 a 1,5 kilos por semana), ou pulo pra uma rotina hardcore de treinamento,

to na duvida entre pedir outro lipo black, e continuar com a rotina,

ou parar de brincar e pegar pesado, comecar a suplementar com um combo (Plasma Jet, Size on, Super Pump 250) + whey + malto + bcaa`s + (talvez incluir um multivitaminico ou vitamina C) + glutamina, pois nos relatos se houve uma diminuicao da bf, + uma dieta hipocalorica balanceada em carbos proteinas e gorduras

Complementando, nos dias de aerobios, ou as vezes quando com pique ou fiz um treinamento rapido (usando supersets ou similares) eu treino panturrilha + abdomem

Aguardo sugestoes dos amigos,

Muitissimo obrigado, e desculpe a falta de acentos, meu pc nao os possui,

[]`s

Editado por yurivdm
Postado

Cara se vc diz que esta dando certo, acho que nao tem pq mudar, continua até conseguir seu objetivo inicial, depois disso vc cresce...

Abraços

Postado

Muitissimo Obrigado pela opniao =)

Mais acha que os 84 segue num bom rumo ? ou seria melhor adiantar esse numero ?

Meu "medo" e errar em quando entrar na hipertrofia, ja que mesmo sabendo que vai levar tempo, gostaria de fazer as coisas da forma mais rapida =) nao vejo a hora de voltar a comer, arroz e macarrao, mesmo que integrais e batata doce e afins,

[]`s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...