Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

380 Milhões De Ovos São Retirados Do Mercado Nos Eua Por Surto De Salmonela

metalbolic

Posts Recomendados

Eu já comi ovo cozido que estava começando a estragar (claro que nao sabia, descobri depois) e passei muito mal, vomitei, fiquei sem apetite por quase 1 semana!

Pra quem falou que é só cozinhar, não é não viu...

Abraço

Leandro o seu tava estragado o da reportagem é salmonela.

No caso a salmonela morre em alta temparatura...

No texto mesmo ta dizendo (só que eles preferiram tirar para evitar mais problemas). Eu já posso ter comido ovo com samonela e não sei...

Quanto o amigo ae em cima que falou que passou mal foi porque usou ovo crú. Eu vi no diário da Fê vc dizendo.

Ovo crú eu sempre alerto as pessoas do perigo (eu mesmo não arrismo mesmo a galera falando que é muito díficil ter salmonela. Eu não arrisco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bati um ovo cru no shake do desjejum.. talvez tenha sido ele.

Ontem eu voltei com a dieta e comi os ovos da ceia normal, cozidos.. e no dia seguinte tive uma dor de barriga com um pouco de diarréia.. mas nada tão pesado. Agora ja to de boa e voltei treino e tudo, mas ainda com pé atrás com ovo mesmo cozido, por que conheço gente que ta tendo problema até com cozido.. só fazendo algum tipo de exame pra saber.

Link para o comentário

Tem gente que tem alergia a ovo mesmo.

Eu nem sabia, fiquei sabendo disso quando fui tomar a vacina contra H1n1.

Todo hora um funcionário questionava: tem alergia a ovo? (eu no meu pensamento... se ele soubesse que manda em média 7 ovos/dia).

Falando nisso esse ano ninguém falou de H1N1. A doença matou tanto o ano passado e esse ano nada(eitha).

Link para o comentário

Como a Janinha ja disse, a "Salmonela" morre em altas teperaturas, por isso no começo do tópico eu Disse; Cuzidão Owna!

Cru, já é outra Coisa! Eu deixo o dobro do tempo, quando vou cuzinhar um ovo.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

Humm... Vira e mexe eu como ovo estragado cozido ou mesmo na ceia, quando estou sem saco pra deixar 15min cozinhando, coloco 6 ovos inteiros num copo que tenho aqui e mando pra dentro. Muito raramente como frango e não me entupo de ovos a uma semaninha atrás porque ví num fórum de internet que é excelente pra hipertrofia, já faz mais de um ano, vários e vários meses assim e até agora não tive sequer um enjôo. Questão de individualidade e adaptação, não tenho o que discutir em Off-Topic.

Valeu a tentativa, continuo com a mesma opinião.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Humm... Vira e mexe eu como ovo estragado cozido ou mesmo na ceia, quando estou sem saco pra deixar 15min cozinhando, coloco 6 ovos inteiros num copo que tenho aqui e mando pra dentro. Muito raramente como frango e não me entupo de ovos a uma semaninha atrás porque ví num fórum de internet que é excelente pra hipertrofia, já faz mais de um ano, vários e vários meses assim e até agora não tive sequer um enjôo. Questão de individualidade e adaptação, não tenho o que discutir em Off-Topic.

Valeu a tentativa, continuo com a mesma opinião.

lol

Quer dizer então que tu acha que teu organismo se adaptou a ovos estragados ?

Link para o comentário

lol

Quer dizer então que tu acha que teu organismo se adaptou a ovos estragados ?

Esporadicamente vejo alguém aqui criar aqueles típicos tópicos de desabafo porque enjoou de comer ovo, que já tentou prepará-los de 333x maneiras diferentes, mas que simplesmente não desce.

Com relação ao termo "adaptação", quis dizer que estou bem adaptado ao consumo dos mesmos pelo fato de nunca ter enjoado de consumí-los diariamente em uma quantidade razoavelmente considerável.

Link para o comentário

eu to comendo frango em 4 refeições já,umas 150~200g em cada,parei com ovo por um tempo..

Parabéns champz! Quer um prêmio? Que que isso tem a ver com o tópico?

@TÓPICO:

Como ja disseram era só cozinhar, e também to que nem o pedroviski, só não mando puro, mas como em média 5 por dia há 2 anos e nunca enjoo, nunca tive nada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...