Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor gostaria que o pessoal ai do fórum me desce alguma série para hipertrofia de panturrilha. Eu costumo fazer 4 séries de 20 repetições, mas pra falar a verdade não concigo fazer 20 repetições, no maximo 10 de cada vez!
Tem alguma outra série????

oBs:
Tenho facilidade de ganhar panturrilha, até mesmo com a série errada
já ví resultados,só que acho muito desgastante e dificulta até pra aumentar o peso!

Obrigada e me desculpe a minha ignorância!!

Publicidade

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='24870' date='05 08 08']Por favor gostaria que o pessoal ai do fórum me desce alguma série para hipertrofia de panturrilha. Eu costumo fazer 4 séries de 20 repetições, mas pra falar a verdade não concigo fazer 20 repetições, no maximo 10 de cada vez!
Tem alguma outra série????

oBs:
Tenho facilidade de ganhar panturrilha, até mesmo com a série errada
já ví resultados,só que acho muito desgastante e dificulta até pra aumentar o peso!

Obrigada e me desculpe a minha ignorância!![/quote]
olha,panturrilha é um músculo difícil de hipertrofiar porque é bem resistente,o segredo não está no peso mas sim nas repetições,diminua o peso para que vc possa executar de 18 a 20 repetições.Eu faço 3x20 no leg 45 e 3x20 em pé com sobrecarga, o máximo que aguento paRA REALIZAR AS 20X

Postado

Como a Milena falou, panturrilha é um musculo bem resistente devido ao excesso de uso, afinal usamos eles para quase tudo durante o dia.
Tambem aconselho se ligar bastante na execução do movimento, diminua a carga, de o maximo de amplitude ao movimento, malhe lento e concentrado, assim seu resultado será melhor.

Postado

Como a Milena falou, panturrilha é um musculo bem resistente devido ao excesso de uso, afinal usamos eles para quase tudo durante o dia.
Tambem aconselho se ligar bastante na execução do movimento, diminua a carga, de o maximo de amplitude ao movimento, malhe lento e concentrado, assim seu resultado será melhor.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...