Leandro.x 22 Postado Agosto 22, 2010 às 00:18 Postado Agosto 22, 2010 às 00:18 é eu imaginei isso também de eles produzirem pra outros países mas achei difícil a possibilidade de exportar ilegalmente para os estados unidos e brasil. tá e sobre essa marca, advanced performance nutrition, alguém conhece? alguém já usou este Evolve da APS? será que vale a pena comprar por 260 reais? eu estou com a grana aqui, o que vale mais, comprar o PH ou um NO2? grande abraço Sobre a facilidade, voce que pensa. Muitas vezes, voce compra, e fica na Alfandega. Nada a ver, PH com NO2. Totalmente diferentes um do outro. Saiba o que é pra depois comprar, to vendo que vai fazer merda.
Triton 1 Postado Agosto 22, 2010 às 22:56 Autor Postado Agosto 22, 2010 às 22:56 (editado) Sobre a facilidade, voce que pensa. Muitas vezes, voce compra, e fica na Alfandega. Nada a ver, PH com NO2. Totalmente diferentes um do outro. Saiba o que é pra depois comprar, to vendo que vai fazer merda. cara a fonte que eu te disse que eu tenho para comprar o evolve não é internacional, é uma loja de confiança minha que fica aqui perto de casa entende...nada de importação hehehe e relaxa leandro, eu to bem ligado que PH é parecido com anabolizante porém mais fraco, e NO2 é um pré-workout pra dá aquele gás animal no treino. bom a minha dúvida é a seguinte, todo mundo que comprou m-drol aqui do fórum teve resultados??? minha alimentação é 1000 grau, uma caixa de ovos por dia, um litro de leite, dois litros de água, 6 bifes de peito de frango, fígado de boi, carne vermelha, peixe, 3 batatas doces por dia... alimentação 7 vezes por dia. Quero saber se a parada vai me aumenta uns kilos!!!! senão eu compro logo da loja aqui perto da minha baia por um precinho um pouquinho mais salgado e tenho a (quase) garantia de que vou ganhar uma massa muscular from u.s.a grande abraço desculpa pelos textos longos mas nao da pra evitar... Editado Agosto 22, 2010 às 22:57 por Triton
jedaysoul 0 Postado Agosto 28, 2010 às 00:28 Postado Agosto 28, 2010 às 00:28 E ai compro o seu evolve to na segunda semana do meu aqui ta dando 1 inchada boa e 1 pump animal
Führer 1 Postado Agosto 31, 2010 às 22:18 Postado Agosto 31, 2010 às 22:18 Creatina também era vendida antes de liberarem no brasil, maconha também é vendida e não é liberado, cocaína, crack, heroina, LSD e por ai vai o trem
StreetFighter 4 Postado Agosto 31, 2010 às 22:32 Postado Agosto 31, 2010 às 22:32 Creatina também era vendida antes de liberarem no brasil, maconha também é vendida e não é liberado, cocaína, crack, heroina, LSD e por ai vai o trem Por mim liberava tudo...drogas, esteróides, phs até prostituição. Tem que deixar de hipocrisia... pq todo mundo sabe que existe e muitas pessoas usam msm sendo proibido... tem que tornar as coisas mais claras pq já estamos no século 21. Mesmo que algumas drogas fossem liberadas certamente quem sabe das coisa não usariam conhecendo os prejuízos em relação aos benefícios, que no casos das drogas como o Alcool que por sinal é totalmente legalizado, não vejo nenhum benefício que justifique os malefícios...
K - maleão 0 Postado Setembro 1, 2010 às 16:42 Postado Setembro 1, 2010 às 16:42 (editado) Sobre a facilidade, voce que pensa. Muitas vezes, voce compra, e fica na Alfandega. Nada a ver, PH com NO2. Totalmente diferentes um do outro. Saiba o que é pra depois comprar, to vendo que vai fazer merda. Eai blz? Desculpa sair um pouco do foco, mas vc já usou Methyl 1-D, se sim, poderia falar sobre os ganhos e sobre os efeitos colaterais. Alguém do forum já usou Methy 1-D ? Abs Editado Setembro 1, 2010 às 16:48 por K - maleão
M. Pitbull 0 Postado Outubro 28, 2010 às 02:52 Postado Outubro 28, 2010 às 02:52 Pessoal se tratando de PH o mas forte do mercado é evolve da aps, 3x vezes mas forte que M-Drol, o bom mesmo é fazendo ciclo com ele, vc começa tomando um comprimido durante 15 dias na hora que acorda ou seja em jejum, no 16º dia vc começa a tomar 2 quando der 30 dias vou ser 45 comprimidos, ae vc faz uma pausa, ae é que ta o segredo vc tem que adiquir outro suplemento natural conhecido como tribulus terrestris, ele serve para normalizar sua produção de testosterona, pq é isso que o evolve faz aumenta sua produção drasticamente... ae voce toma o tribulus durante 20 dias depois vc faz o mesmo ciclo com os outros 45 comprimidos, isso vai resultar em 90 comprimidos... é aconselhavel vc tomar uma proteina para ajudar a dar um pump... eu digo pq ganhei 9,5 kg em um mes braço dava 36 agora ta dano 39,5 quando comecei a tomar pesava so 69, era um franguinho, agora to com 78,5 isso com 1,70 de altura. quem quiser seguir pra fazer o teste ta ai eu fiz e aprovei claro pessoal tudo depende de vc boa alimentação, e lembrando nada de alcoo se não quiser parar no hospital pos esse pre hormanal é muito forte a alcoo fode o figado então ja sabe so uma boa alimentação e exercicios flw galera
Tomelirola 75 Postado Novembro 9, 2010 às 01:04 Postado Novembro 9, 2010 às 01:04 Pessoal se tratando de PH o mas forte do mercado é evolve da aps, 3x vezes mas forte que M-Drol, o bom mesmo é fazendo ciclo com ele, vc começa tomando um comprimido durante 15 dias na hora que acorda ou seja em jejum, no 16º dia vc começa a tomar 2 quando der 30 dias vou ser 45 comprimidos, ae vc faz uma pausa, ae é que ta o segredo vc tem que adiquir outro suplemento natural conhecido como tribulus terrestris, ele serve para normalizar sua produção de testosterona, pq é isso que o evolve faz aumenta sua produção drasticamente... ae voce toma o tribulus durante 20 dias depois vc faz o mesmo ciclo com os outros 45 comprimidos, isso vai resultar em 90 comprimidos... é aconselhavel vc tomar uma proteina para ajudar a dar um pump... eu digo pq ganhei 9,5 kg em um mes braço dava 36 agora ta dano 39,5 quando comecei a tomar pesava so 69, era um franguinho, agora to com 78,5 isso com 1,70 de altura. quem quiser seguir pra fazer o teste ta ai eu fiz e aprovei claro pessoal tudo depende de vc boa alimentação, e lembrando nada de alcoo se não quiser parar no hospital pos esse pre hormanal é muito forte a alcoo fode o figado então ja sabe so uma boa alimentação e exercicios flw galera Aonde ou com quem eu consigo comprar esse ph? E quanto a TPC é necessária? Se puder me responde por MP. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora