Triton 1 Postado Agosto 19, 2010 às 21:16 Postado Agosto 19, 2010 às 21:16 Então pessoal, eu tava pensando aqui e me veio na mente que tipo..os Phs são vendidos em todo o lugar mas estão proibidos no brasil, nos eua, então se chega a conclusão que seria uma questão de tempo até não existir mais nenhum ph a venda pois não são mais fabricados. Se isso acontece, como é que eu ainda encontro muitos ph's para vender em quase todas as lojas que eu pesquiso??? As chances de eles serem falsificados não são grandes? Eu encontrei esse PH aqui http://www.supplements365.com/evolve-caps-p-1022.html será que vale a pena comprar?? alguém recomenda esse ph? já vi o tópico daquele jedaysoul mas não levei muita fé achei mais que ele tava fazendo propaganda do produto do que dizendo que vai ciclar... a loja é de alta confiança, todas as creatinas que eu comprei lá obtive resultados e meu professor da academia que é fisiculturista usa ela a anos, vale mais a pena compra esse evolve que é de uma loja confiável ou um m-drol de uma loja que eu nunca ouvi falar? grande abraço
Leandro.x 22 Postado Agosto 19, 2010 às 21:57 Postado Agosto 19, 2010 às 21:57 Ae's são proibidos, mas são vendidos( To falando de original ). Mesma coisa dos Ph's. Eles são probibidos no Brasil, mais em muitos lugares não são proibidos. Por isso, dificiumente irá ter fim na produção dos mesmos.
jedaysoul 0 Postado Agosto 20, 2010 às 01:37 Postado Agosto 20, 2010 às 01:37 (editado) Como assim bro não levo fé, não so vendedor nen nada. Fiz 1 ciclo com o forge da aps deu um resultado legal em mim 2cm de braço e ums 4 kilos. Comprei esse evolve parece fortinho vo começar a toma ele na segunda vo fazer 1 nova avaliação na segunda corta 1 poco de carbo e passar os treinos pra super serie... Qual o preço que vc viu ai??? Editado Agosto 20, 2010 às 01:43 por jedaysoul
keun 0 Postado Agosto 20, 2010 às 01:40 Postado Agosto 20, 2010 às 01:40 Então mano, os phs foram proibidos nos eua, porém na grã-bretanha (da onde é esse site) ele não foi proibido, pode até ver que o valor dele está em Libras Esterlinas Abraço
StreetFighter 4 Postado Agosto 20, 2010 às 01:57 Postado Agosto 20, 2010 às 01:57 Muitos nêgo que treina e falando mal dos "anabolizantes" como dizem, e tomando esses ph's que também podem causar colaterais e tudo. Hipocrisia grande.
HeartBreaker 40 Postado Agosto 20, 2010 às 02:15 Postado Agosto 20, 2010 às 02:15 a creatina nao foi proibida aqui mas com certa facilidade encotravamos no mercado nacional? O ph e o mesmo caso foi proibida a venda la mas a fabricacao e venda para outros paises nao entao alguns lotes sao vendidos por vendedores ilegais tambem e em sites tambem! Mas ainda ha um certo misterio nos phs!
Triton 1 Postado Agosto 20, 2010 às 17:51 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 17:51 (editado) a creatina nao foi proibida aqui mas com certa facilidade encotravamos no mercado nacional? O ph e o mesmo caso foi proibida a venda la mas a fabricacao e venda para outros paises nao entao alguns lotes sao vendidos por vendedores ilegais tambem e em sites tambem! Mas ainda ha um certo misterio nos phs! é eu imaginei isso também de eles produzirem pra outros países mas achei difícil a possibilidade de exportar ilegalmente para os estados unidos e brasil. tá e sobre essa marca, advanced performance nutrition, alguém conhece? alguém já usou este Evolve da APS? será que vale a pena comprar por 260 reais? eu estou com a grana aqui, o que vale mais, comprar o PH ou um NO2? grande abraço Editado Agosto 20, 2010 às 17:53 por Triton
Maldivas 0 Postado Agosto 21, 2010 às 10:52 Postado Agosto 21, 2010 às 10:52 com 260, eu compraria m drol e guardava 60 reais no bolso rsrs
Triton 1 Postado Agosto 21, 2010 às 23:57 Autor Postado Agosto 21, 2010 às 23:57 o grande problema é que eu não tenho da onde compra o m-drol ta ligado... nao tem nenhuma loja de confiança aqui onde eu moro que venda. a unica da minha confiança ou nao vende porra nenhuma ou é aquela que vende o evolve
matheuslol 35 Postado Agosto 22, 2010 às 00:14 Postado Agosto 22, 2010 às 00:14 o grande problema é que eu não tenho da onde compra o m-drol ta ligado... nao tem nenhuma loja de confiança aqui onde eu moro que venda. a unica da minha confiança ou nao vende porra nenhuma ou é aquela que vende o evolve tem ótimos vendedores aqui no fórum...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora