Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Durateston Na Mão De Vendedores

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eh o seguinte...
tentei arrumar receita pra comprar Durateston em farma mesmo...
soh que o cara jah me deu bolo umas tres vezes. To pensando em comprar na mão de vendedor mesmo.
Fico preocupado, pq pode haver a possibilidade de ser falso ou algo do tipo.
(sei que a probabilidade de ser falso eh bem menor por ser um fabricante nacional)
Por isso queria saber experiencias de vcs que compraram durateston na mão de vendedores...
Quem jah comprou recomenda ou se arrepende?
Tiveram resultados satisfatorios?
Tem algum comprador confiavel pra indicar?
To receioso em comprar fora da farmacia, mas to axando que vai ser o unico jeito...
quem puder me ajuar aê, vou ficar realmente mt agradecido...
flws...

Publicidade

Postado

Galera,
Há algum tempo estou na busca de Dura e Deca. Consegui 4 ampolas de Dura de uma amigo da familia que atua nesse ramo e ele me passou 4 originais Organon de farmacia na embalagem lacradinho certinho, 100%. Como ele não conseguiu a Deca, procurei uns contatos e peguei uma recomendação de um cara da Bahia que vende via PermutaLivre livre.
Blz! Fiz contato e comprei 4 dura e 4 deca ai começou o problema, pois o cara me prometeu tudo da organon mas olha o que recebi.
4 Dura da Landerland/Farmaco (Paraguay) veio até na caixinha porém aberta sem selo nada. Como não conheço Landerland não sei se é Paraguaio original. Pelo menos a apresentação e 'print' na ampola é muito bom. Já com o Deca complicou veio como 250mg da Organon porém não achei essa concentração em nenhum lugar. A Ampola é 'grande' e o 'print' dela é meio falho e... sem embalagem ou bula. Então acho que peguei um mico na mão!!
Minha conclusão: é meio insistir em contato via Farmacia. Voltei a falar com meu amigo que pega nos distribuires e estou aguardando ele achar a Deca para mim.

Pergunto: Dá para usar essa Deca 250mg ou melhor jogar no lixo??

Vlw!

Postado

[quote name='Bronco' post='24871' date='05 08 08']Comprar na mão de vendedor só se for confiável, alguém que você conheça.

Mas se não tiver outra saída que pelo menos a Dura esteja dentro da caixa e lacrada. Nunca pegue ampola "avulsa".[/quote]

Bronco... vc que jah tem mais experiencia...
esse vendedor que quer me vender a dura tentou me passar wintrol também.
Ele alegando de pé junto que era original.
Será que devo desconfiar da Durateston dele também???
Ou é normal todo vendedor tentar passar uma winstrol falsa?
valeu mesmo pela ajuda.

Obs: a durateston tah lacrada sim...

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Xandao.spfc' date='05 agosto 2008 - 12:46 ' timestamp='1217947580' post='24889']
Se precisar de receita, me mande uma MP
[/quote]

Olá, estou tentando comprar Durateston em farmácias mas é impossível sem receita média, e é mais difícil ainda
conseguir a receita.
Você pode me ajudar?

Ericson Alves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...