Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Humm valeu pelo post Gustavo to indo viajar em Janeiro agora e tava querendo algo pra dar um UP na força acho que vou de WF mesmo, to trazendo BCAA 2 kgs, Clout, Body Octane, Fish Oil, Vit d3, ADAM(multi da NOW), Citrulina Malato e Beta Alanina.

ABração Irmão

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Hellman soh produto top hein? Realmente WF foi o que me deu mais força, volto a destacar que os pontos negativos sao que o pump e vascularizacao deles sao inexistentes pelo menos em comparacao com o no shotgun mas entre os dois fico com o WF mesmo, soh nao esquece de pegar uma crea estou gostando muito da Green Mag mas uma prolab/universal deve segurar bem os ganhos com WF

Grande abraço irmao!

Editado por gustavox
Postado

BEEEELA MUDANÇA NA VIDA NÉ CARA!!!!

bons treinos e abraço

Valeu pelo apoio e p bons treinos, bons treinos tb absss...

Hoje não aguentei e tirei 02 medidas minhas na trena mesmo, nao foram na academia mas fiquei muito feliz

biceps contraido 35 (6 meses antes 32)

abdomen 84 cm (6 meses antes 94)

bem espero que minhas medidas estejam certas, se estiverem estou muito feliz e devo muito a voces da familia hipertrofia

Forte abraço, forte mesmo!

• 4 meses depois...
Postado

Bem vou voltar a postar meus treinos e impressões aqui, acho que foi como e quando rendi mais...

Passei uns 6 meses sem treinar , estou voltando agora, treinei umas 2 semanas com o White flod, força muito boa mas nada de pump , hoje treinei tomando o no shotgun mhf1 tomei 1,6 scoop e fui treinar, foi um treino bom supino consegui 16kg sofrendo com o white flood conseguia 20kg de boa, supino 45 com halteres fui muito bom 14kg de cada lado quando com o wf consegui no maximo 12kg, biceps com barra em w 9kg de cada lado e pumps, vascularização otimos, rosca concentrada nao foi tão bem 10 kg na primeira serie e 8 kg nas outras, estaria tudo bem se nao fosse os colaterais, tive dor de estomago, vontade de vomitar, dor de cabeça e dor no pescoço do lado direito, suei bastante no treino,amanha se conseguir treinar vou tomar o no shot v3 que na minha opinião é superior ao mhf1 e dá menos colaterais...

Hoje:

Força: 3,75+/4+

Pump: 3+/4+

Disposição: 2+/4+

Vascularização: 3+/4+

Recuperação: 4+/4+

Concentração:43+/4+

Postado

Treino com 1,2 scoop de No shot v3

Cadeira flexora: Insano força

Abdutora boa

Gemeos bom

Puxada costas: considerado um dos melhores exercicios para costas, boa força só perde pro wf

Deltoide sentado: satisfatorio

Triceps corda e triceps pullover satisfatorio

Volto ao que disse o WF dá mais força mas com o No Shot V3 voce sente trabalhando o musculo...

Hoje:

Força: 2+/4+

Pump: 3+/4+

Disposição: +/4+

Vascularização: 3+/4+

Recuperação: 2+/4+

Concentração:43+/4+

• 1 ano depois...
Postado

Pá de Ouro 18k

Treino com 1,2 scoop de Novo Nano Vapor

Remada fechada: força boa

Remada fechada unilateral com anilhas: força melhor

Crucifixo dorsal : força excelente

Extensão de ombros no pulley alto com corda: pouca carga por lesão

Rosca Concentrada: boa

Rosca Unilateral maquina e bilateral: força absurda

Rosca inversa: ruim

Voltei a relatar para saber o que tem funcionado melhor e quando

Hoje:

Força: 3+/4+

Pump: 4+/4+

Disposição: 4/4+

Vascularização: 4+/4+

Recuperação: 3+/4+

Concentração:4+/4+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...