Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra Gustavo, ja pensou em procurar psicoloco. psiquiatra, psicanalista, psico-qulquer-coisa.............psicóticos anonimos, sei lá...............kakakkaaa....

Primeiro foi o vicio em mc lixo e burger bosta............ agora o vicio em suplementos ao ponto de sentir abstinencia (nao consigo treinar sem NO) e fora a falta de força de vontade , metendo o pe na jaca, churrascando demais e etc.... hehehe.....

Parece brincadeira mais é sério..... :unsure:

Procura otimizar mais os horarios e tipos de suplementos tomados, e incorpora urgente aerobicos em sua rotina, se quer ter um shape decente....

E nem pense em esteroides agora, viu ? <_< Seu perfil me remete a isso.........

PS: obrigado por acompanhar o meu "livro" sobre o white flood....rs...

Abraxxx

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Po Draggo primeiro obrigado pela honrra de postar no meu humilde relato, admiro muito seu estilo de vida...

Me livrei sim do vicio de NO passei uns 30 dias sem treinar com ele graças a voces do forum e principalmente do amigo Hellman que disse que nao ia mais me ensinar nada se eu nao parasse... Cara o lance de meter o pé na jaca foi f$#$%%, por motivos pessoais precisei fazer uma viagem primeiro para Porto Alegre por 5 dias aí foi dificil nao comer o churrasco gaucho, depois por motivos profissionais fui para Recife fiquei de na casa de um amigo mais 7 dias que comia churrasco TODOS os dias manha , tarde e noite e nao poderia simplesmente falar faz uma salada para mim? Depois para voltar a quase barriga de antes fui para Bahia tambem por motivos profissionais de favor na casa de outro amigo ai me ferrei de vez, acarajé, vatapa, carne de sol, cerveja, o que gosto de colocar aqui Draggo são minhas fraquezas seria muito facil chegar aqui e postar só coisas boas sou f$#@dao e pronto mas quando minha moral baixa venho aqui e voces me ajudam, sou humano, me arrependi de quase ter jogado no lixo meus ganhos mas agora vou seguir forte, além disso esses dias todos ficar sem treinar foi muito dificil, sou um dos unicos dos amigos que treino , ninguem entende comeca a se afastar porque quando saio nao bebo mas sei quem sao meus amigos de verdade..

Vou voltar com os aerobicos sim como voce recomendou, quando fiz aerobicos para valer (aerobicos em jejum, guerrilha cardio, 40 minutos de aerobio pós treino com pesos) minha barriga SUMIU , serio via o 6 pack mas o preço foi que meus braços de ectomorfo sumiram junto... Serio fiquei SEM braços , ai decidi ganhar um pouco de braco para depois perder barriga mas vou seguir o que voce esta dizendo e fazer meus aerobicos com moderacao nada de exagero...

Em relacao a esteroides pode ficar tranquilo, nunca pensei em tomar, nada contra quem toma mas vi que suplementação e treino podem me levar a um corpo legal...

EDITADO POR OFF TOPIC Sinceramente? Seu post sobre o white flood recomendo que todos leiam,

Obrigado voce pela visita!

Abracos! Bons treinos...

Editado por gustavox
Postado (editado)

Novo Treino Ombro, biceps e peitoral....

É ... não foi tão bom quanto o de ontem mas vale relatar... Tomei 1,5 scoop do pré treino e fui treinar, 5 minutos de esteira e comecei com Supino Inclinado no Smith nada empolgante preferia quando era sem ser no smith mas tenho que ter paciencia... Depois Cruxifixo Life que eu acho o exercicio que tenho mais força, 40kg de cada lado tranquilo , em seguida Dumbel Press Regular fiz com 10kg cada lado, Elevação Latero Frontal só queimou meu ombro na primeira serie mas fiz com 4kg cada lado e só...

No Sholder Press no Hammer

quase morri para fazer com 10 kg de cada lado, passei mal, fiquei tonto, já notei que os exercicios que faço inclinado 45 graus passo mal por algum motivo e esse nao foi diferente,fiz todos esses sem subir frequencia, alias a frequencia hoje só subiu no Rosca Direta com Barra com 3,75 kg de cada lado chegou a 170 bpm , depois Rosca Apoiada Unilateral sem muita dificuldade 7kg, Legpress 45 achei ruim para executar, fiz sem carga, e depois as velhas e boas extensora, adutora e ab crunch... Treino sem muitas emoções esperava mais de hoje...

Por ser serie nova nao postei pump, vascularizacao mas só para citar o pump foi +/4+, vascularizacao 2+/4+, focus 3+/4, recuperação entre as series 2+/4+...

Editado por gustavox
Postado (editado)

Treino tricps costas, PW + WF = mais um treino animal...

Pulley Alto Anterior força total 40kg senti as costas queimar bem loco

D.Y. Row 22kg de cada lado com os cotovelos um pouco mais afastados do corpo

Remada unilateral no pulley - ainda estou me adaptando, testando diferentes posicoes mais afastado, perto, enfim 10kg...

Triceps testa com barra - hoje aprendi a fazer direito estava fazendo a execucao errada com os cotovelos muito proximos, 3,75 cada lado

Triceps inverso no pull fiz com a barra em W, 10kg se nao me engano...

Cruxifixo inverso acho que fiz 40 sem roubar

mesa flexora, abdutora, foi muito bem aumentei cargas

seated calf, e costas 45 graus back extension, nao foram bem...

Avaliação

Força: 6+/4+ (força absurda hoje)

Recuperação: 3+/4+ (boa mas nao a melhor até hoje)

Pump: 2+/4+ (bom pump mais uma vez principalmente de antebraco mas em termos de pump o no shot é beeeem superior)

Vascularizaçao: 2/4+ (bastante visivel no abtebraco)

Disposição: 4+/4+ (fui treinar bem disposto já imaginando a execucão dos exercicios antes de chegar na academia)

Concentração: 4+/4+(Concentração total hoje mas nao estava ligadao a ponto de incomodar)

Resumo Noto que quando treino com o No shot o efeito "cosmetico" pós treino é bem melhor que em relacao ao pós treino do WF, ou seja depois que treino com o no shot a aparencia fica definida, musculatura inchada dura uns 2 dias, em relacao ao WF o pump some quase instantaneamente após o treino por isso que digo que o efeito cosmetico do no shot é melhor, fico inchado depois do no shot mas nao fico inchado depois de usar o WF, em termos de força acho o WF brutal, dá uma força descomunal mas logo após o treino some o inchaço, nao sei se isso tem relacao com o fato do WF nao ter crea, quando usar a green mag junto posto aqui...

Editado por gustavox
Postado (editado)

White flood, Purple Wraath , Green Magnitude e Orange Triad...

Agora a familia está completa... Treino:

Supino Inclinado no Smith 3 series de 10 com 8, 10 e 12,5 kg de cada lado, a ultima serie com ajuda

Cruxifixo Life aumentei para 44kg,

Dumbel Press Regular mantive 10kg cada lado,

Elevação Latero Frontal consegui 10 repetições com 5 e 6 com 6kg mas o professor disse para nao me preocupar tanto com subir a carga nesse...

Sholder Press no Hammer Passei mal de leve mas fiz 10kg cada lado

Rosca Direta com Barra mantive 3,75 kg de cada lado nao fiz no W e sim na barra reta

Rosca Apoiada Unilateral 9 kg com um pump bem legal,

Legpress 45 5 kg cada lado

extensora,subi carga depois de quase 01 mes sem subir carga, deu impressao de estar com pump na coxa isso é possivel?!

adutora subi para 75

ab crunch... Fenomenal fiz repeticoes de 15 com 20kg nunca consegui antes...

Força: 4+/4+ (força boa nada descomunal como ontem)

Pump: 3+/4+ (melhor pump que ontem continuou perdendo mais uma vez do no shot)

Vascularização: 3+/4+ (melhor que ontem)

Disposição: 3+/4+ (leve queda na disposicao)

Concentração: 4+/4+(Concentração mantida)

Resumo O green mag chegou para somar e fez seu papel, pumps melhores que sem ele, em relacao a força apesar de nao ter me sentido como o super homem do treino de ontem achei a força que tive hoje mais "real", sentia o musculo trabalhar, tremer, pela primeira vez desde que comecei a treinar ha uns 6 meses senti que tinha treinado, com os musculos tremendo, dificuldade para virar o volante, dirigir, nao sei explicar bem mas senti que estimulei as fibras a crescerem... Imagino eu que o combo GM+PW+WF+OT vai me dar melhores treinos que o No shotgun, e consequentemente se eu tiver uma boa dieta melhores ganhos, acho que no geral o combo da CL bate o no shot porque apesar do no shot ter um efeito bem legal enqunato voce toma ele quando voce para o no shot parece que os ganhos vao embora, espero que com o combo CL isso nao aconteça...

Vou fazer avaliação fisica e se o BF permitir em breve um Clean Bulk Low Carb - TCD!!

Editado por gustavox
Postado (editado)

Bem em breve estarei de mudaça do Diario de Treino para Relato de Suplementos que acho que é onde meus posts melhor se encaixam nao sei ficar falando que hoje fiz mio, militar, etc quem monta meu treino fixo é o professor, sei dizer como foi meu treino com o suplemento e é para lá que eu vou...

Treino de triceps

Hoje foi mais um bom treino, nao otimo como o anterior , fica cada vez mais dificil ter a força descomunal que tive uns 3 dias atras, mas nao estou triste com isso nao pelo contrario acho que vou ter melhores ganhos com o combo atual da CL que saio destruido da academia me sinto fazendo mais força, com o no shotgun saia parecendo que nao tinha nem treinado mas nao achei isso muito bom porque depois que parei de tomar o no shot os ganhos sumiram entao prefiro eu fazer força e o NO me ajudar do que o NO fazer força por mim..

UPDATE Suei muito durante o treino hoje imagino que devido a algo que o Orange Triad tenha...

UPDATE2 Comprei a Hydro whey sabor morango da Optimum, apesar de não ser deliciosa é 1000 vezes mais gostosa que o gosto de tampa de esgoto da Hydro whey de chocolate, a de morango vem um gostinho de longe daqueles sacos pretos de lixo mas pelo menos não é "gosto de tampa de esgoto" como o de Chocolate...

Hoje:

Força: 2+/4+

Pump: +/4+

Disposição: +/4+

Vascularização: +/4+

Disposição: 2+/4+

Recuperação: 2+/4+

Concentração:3+/4+

Editado por gustavox
Postado

Fala ai Gustavo, mas fiquei sem acompanhar aqui to lendo tudo agora, fico feliz por você ter se "curado" do vícios dos Pré's realmente você só se ajudou assim.

Po, cara você tem personal? Pq não tenta montar seu próprio treino? E outra se precisar de ajuda pra montar a TCD, me da um toque por MP.

Qual melhor pré, intra e pós que você usou Gustavo

ABração

Postado

Fala grande Hellman! Realmente me curei do vicio dos NOs em parte pela sua ajuda valeu mesmo!

Entao na academia que treino são vários professores acho que fica uns 6 por horario mas 01 deles é "quase" meu personal, na verdade a academia diz que ele é meu orientador, tiro duvidas com ele mas quem acompanha a execucao de cada exercicio é um dos 6 professores fora 2 estagiarios que tambem ajudam muito, com tudo isso ainda tem quem faça personal na minha academia... Olha montar o proprio treino tem uns amigos que dizem isso mas por enquanto estou muito satisfeito com o que ele tem passado, pelo que vejo 90% dos alunos da minha academia seguem o que os professores orientam (seguem as "fichas")os professores sao bons mesmo digo isso em relacao a outras academias onde o professor montava a ficha e 2 anos depois era a mesma ficha, la a cada 30-40 dias ele monta um treino novo para mim, sei que futuramente vou precisar individualizar meu treino eu mesmo fazer mas em janeiro quando completo 6 meses seguidos de treino vou pensar em montar um treino para mim sim...

Olha Hellman o melhor pré em termos de força é o White Flood desde que usado com o Purple Wraath e o green magnitude, força descomunal, em termos de pump intra e pós treino acho o no shotgun voce fica inchado por umas horas dando o aspecto que voce "acabou de treinar" coisa que nao acontece com o White Flood que tanto tem pumps pequenos durante o treino e no pós treino voce nao fica inchado, estou usando o White flood no combo ha uns 02 dias mas acho que em termos de ganhos o White flood+Green Mag e Purple wraath vao me dar mais ganhos a longo prazo, no shotgun é top mas voce para de tomar seu corpo volta ao que era antes em dias, resumindo acho que o White flood é o melhor mas o no shotgun nao fica muito atras nao, em relacao ao NO xplode tive muitos colaterais e guardei para tentar usar posteriormente...

Intra treino fico com o Purple wraath, ele ajuda muito a dar força mas dizem que o Assault é muito bom tambem... O Xtend é imbativel para fazer aerobicos...

Para pós treino tem coisas legais como o No synthetize que quero algum dia experimentar uso muito o Myofusion como pós treino mas cheguei a conclusao que o melhor pós treino é o velho e bom whey ON...

Vou te mandar MP quando for fazer minha TCD sim...

Abraços!

Postado

to acompanhando sua jornada , parabéns pela sua iniciativa em mudar de vida

mas admito que fico com um pouco de inveja dos suplementos , se deve gasta bastante com eles ne? *--*

infelizmente eu num tenho poder $$ pra isso

KEOAKEAOP

abraço

Postado

to acompanhando sua jornada , parabéns pela sua iniciativa em mudar de vida

mas admito que fico com um pouco de inveja dos suplementos , se deve gasta bastante com eles ne? *--*

infelizmente eu num tenho poder $$ pra isso

KEOAKEAOP

abraço

Valeu por acompanhar! Realmente estou MUDANDO minha vida, maiusculo mesmo... Vou te dar 2 motivos para nao ficar com inveja:

1) Suplemento não é tudo... Pelo que voce deve ter lido já usei quase tudo e acho que o suplemento ajuda muito pouco no final das contas como muita gente diz mas tive que pagar para ver, dieta e treino sempre serão mais impoortantes que qualquer suplemento

2) Não sei quantos anos voce tem mas provavelmente voce terá dinheiro para comprar o que quiser...

Obrigado p parabens!

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...