Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, como ja falaram tu ta viciado em estimulantes.. fica pelo menos uns 30 dias usando whey, malto, bcaa e caseina/evopro só, por piorq seja o treino, vai ser melhor pra tua saude.. se quiser usar xtend pode.. mas larga os estimulantes: Shotgun, whiteflood.. por pelo menos 30 dias e depois volta a usar.. tu tem que usar assim cara: compra o NO Shotgun, usa o pote e espera uns 15-30 dias pra depois comprar outro NO com estimulantes, seja ele whiteflood ou qualquer outro..

abraços

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa!

Fiz umas besteiras esses dias, estava sem postar porque o diario está ficando meio sem sentido mesmo, então quando der posto para os que restarem, não resisti e comprei o No xplode da BSN, usei 2 dias e parei devido a efeitos colaterais que senti, nos 2 dias que usei achei inferior ao No shotgun em relação a pump, força, concentração, sinceramente não gostei do produto e voltei para o no shotgun, vou acabar o pote e parar por 30 dias periodo em que não devo postar por aqui, sei que não fiz o que voces me disseram mas por influencia de pessoas fora do forum terminei fazendo mais uma besteira

:(

Postado (editado)

de volta as origens...

Hoje decidi voltar ao básico desde que comecei a treinar: whey 100% da optimum, descobri que em suplementação ser mais caro não significa ser melhor, depois do primeiro pote de whey 100% tomei VP2, Hydrowhey, Myofusion, Muscle Milk, Syntha-6 e nenhuma dessas me deu o que a velha e boa ON deu, ganhos limpos, VP2 e Hydrowhey achei as duas muito fracas, diria SEM embasamento cientifico que whey hidrolisada nao sao para ectomorfos, pelo menos nao para esse ectomorfo aqui,não consigo ganhos nem limpos nem sujos já Myofusion, Muscle Milk e Syntha-6 me dão ganhos mas me devolvem a barriga que eu tinha 4 meses atrás.. Volto para a whey 100% gold standard da ON e espero ficar com ela sempre...

Voltei para dextrose no pós também, passei um tempo usando waxymaise, carboplus da universal mas volto a dextro no pós...

Tentei voltar ao Xtend, o Purple wraath apesar de ser um excelente produto tem a beta alanina que apesar de durante os treinos o formigamento ser legal é muito chato tomar durante o trabalho e ficar com o corpo formigando, como não tinha Xtend na loja que compro comprei um BCAA chamado Aminocore da AllMax. Tomei como pré hoje, achei um produto bem legal,claro que nada como um No shotgun, no xplode mas me senti com um pouco de força e aumento no endurance. Diria que esse BCAA tem 90% do endurance do Xtend para aerobicos e 60% da força que o Purple wraath dá para treino com pesos, a grande vantagem em relação ao BCAA Stack da Universal o Aminocore é melhor 1000x,acho que poderei usar esse BCAA enquanto estiver desintoxicando meu organismo sem usar NO's durante 30 dias como voces tanto me recomendaram e nao ouvi, claro que continuo com vontade de testar outros NO's como o White flood mas espero me controlar e só usar daqui há 30 dias...

:)

Pré-treino com Aminocore

Focus: Bom++

Força: Boa++ (consegui aumentar carga no high row no hammer, e rowing no hammer)

Disposição: Boa++

Vascularização: Inexistente

Pump: Inexistente

Editado por gustavox
Postado (editado)

Desabafo...

P&^&* treinar sem NO é muito dificil... Parece que a força diminui ou é muito mais dificil levantar a mesma carga... Saudade dos meus pumps enormes de levantar peso sem fazer careta... Enfim NO é viciante mesmo...

Enfim consegui treinar só com Aminocore, parece que ele leva 60 minutos para sentir um leve aumento de força, hoje nada de aumento de cargas, pelo contrario no wide chest até diminui, único aumento discreto no rosca 45, 1a serie com 8, segunda com 9 e terceira com 10, todas com 12 repetições. Destaque positivo para "Overhead Press" em que aumentei de 20 para 25 com ajuda do professor e da repetição 7 a 12 só conseguia segurar o peso na descida, para subir o músculo realmente desligou e eu nao tinha NADA de força, zero, li em algum lugar que o musculo desliga mesmo mas fazer a fase que eu acho que é negativa exigiu muito minha frequencia subiu a 170 (Repouso é 80-90), apesar de ter sido um treino dificil de realizar foi de certa forma gratificante por ter treinado sem NO...

Tomei Whey On 100% no pós acho melhor que qualquer Hydrowhey, VP2, Myofusion, Muscle Milk , Syntha-6, etc.

:P

Pré-treino com Aminocore

Focus: Ruim+

Força: Ruim até 1 hora após o Aminocore, Boa++ depois dos 60 minutos

Disposição: Razoavel+

Vascularização: Inexistente

Pump: Mínimo só porque foi um pouco melhor que ontem

Editado por gustavox
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

4 semanas...

Bem, consegui ficar quase 4 semanas praticamente sem NO's... Nessas 4 semanas usei "white flood" em uns 2 treinos em dias que estava muiiiito cansado mas acho que a pausa realmente ajudou meu corpo porque agora que voltei a usar o no shotgun e está sendo como na primeira vez que usei NO's parece que desintoxiquei mesmo! Como disse tentei usar o NO xplode há umas 3 semanas mas tive muitos efeitos colaterais, talvez por ter usado na epoca em que estava viciado em NO's, guardei o pote para tentar mais uma vez ou vender para conhecidos... Comprei o "white flood" e só posso dizer o seguinte: a parada é forte, pena que quando usei 1,5 scoop tive uma taquicardia e palpitação por quase 02 dias ai fiquei receoso e voltei pro NO shotgun que sinceramente acho o melhor dos 3 levando em consideração força/efeitos colaterais, o no xplode e o whote flood me deram mais força do que o no shotgun, mas tambem me deram mais efeitos colaterais que me fizeram interromper o uso o que não acontece com o no shotgun que me dá uma força nota 8 perto da nota 10 do white flood, e 8,5 do no xplode.

O primeiro treino com white flood foi:

Pré treino com o tão esperado White Flood White Berry

1/2 scoop...

Gosto:10/10 Muito bom!

Solubilidade: 9/10 quase perfeito

Focus: 9/10

Endurance: 10/10

Força: 9/10

Disposição: 10/10

Energia:11/10

Parece que voce está ligado em 330v

Vascularização: 8/10

Pump: 9/10

Segundo treino com 1,5 scoop WF

Focus: 10/10

Força: 10/10

Energia:9/10

Vascularização: 9/10

Pump: 8/10

Colaterais: O coração ficou acelerado durante o treino chegava a quase 190 de frequencia, quase nunca baixava de 150 mesmo em repouso, fiquei com mal estar e ele acelerado por quase 24 horas com uma batedeira horrivel no peito, foi quando voltei para o no shotgun que estou usando há 02 dias...

A força estava descomunal, superior até quando usei 02 scoops de no shotgun mas a frequencia cardiaca subia junto com as cargas... Treinei biceps 45 com 12kg quando normalmente treino com 9, elevação lateral com 9 quando noramlmente treino com 6, mas todas series dos outros exercicios ficaram descomunais, apesar de insano fiquei preocupado pelos colaterais...

Treino de hoje com 1,5 scoop de no shotgun e crea prolab no pós

Focus: 9/10

Disposição: 9/10

Energia:8/10

Vascularização: 8/10

Pump: 7/10

Resumo: depois que dei um tempo nos NOs e voltei a usar o efeito termogenico está muito legal, o mesmo calor dos primeiros treinos com o no shotgun, tenho suado muiiiiito, a força tb semelhante aos primeiros dias...

Estou usando há 02 dias a Creatina da Prolab, sinceramente achei superior a da Universal,por ter menos retenção hidrica, dar mais força mas apesar de ser cedo estou gostando bastante dela, hoje no "Arm Curl" estava com uma força descomunal no biceps provavelmente pelo No shotgun mas acho que essa crea promete...

Talvez amanha treine com 01 ou 0,5 scoop do white flood para ver se com dose baixa nao tenhos efeito colaterais, desisti do Aminocore, passou a dar crash , sono incontrolavel e notei que não chega nem perto do endurance do xtend nem da força do purple wraath...

Também voltei a usar o Myofusion junto com o Whey da ON, quando estou sem NO's prefiro o whey da ON, treinando com o No shotgun prefiro o Myofusion porque me faz suar mais e me sinto mais destruido ai o myofusion por ter mais calorias sustenta mais... :)

Editado por gustavox
Postado (editado)

treino com 0,8 scoop WF

Focus: 7/10

Endurance: 8/10

Disposição: 8/10

Energia:8/10

Pump: 7/10

Não foi um treino muiiito bom mas serviu para tirar um pouco do medo que estava do white flood, de positivo consegui 60kg no high row no hammer, amanha espero treinar com o no xplode... B) Antes de fazer aerobico tomei o xtend, depois de 3 meses consegui correr 40 minutos, o xtend é absurdo de bom em relação a aerobico... :D

Editado por gustavox
Postado (editado)

Opa Hellmann...

Vamo que vamo!

Cara meu treino e dieta estão em um link no primeiro post voce viu? Em relação as proteínas time release acho que voce se referia a Muscle Milk, Evopro, Syntha-6 e Myofusion? Se for isso acho que as melhores foram Syntha-6 ao acordar porque dá pique pro resto do dia, pena que sempre dá uma vontade de c4gar violenta, antes de dormir Evopro com o porém de ter que tomar umas 2 horas antes de dormir senão perco o sono, No pós treino preferi o Myofusion por conter hidrolizada, isolada, caseina e albumina, Muscle milk não gostei porque me dá muita barriga, acho que cada time release gringa tem sua peculiaridade mas gosto cada uma delas em um horario especifico...

Meu treino inimaginavel de hoje

Antes de treinar, uns 30 minutos antes me entupi de agua até quase vomitar, devo ter tomado uns 1500ml, depois de ler o relato do White Flood do Tio Draggo que ele dizia que o White Flood rendia mais com muita agua, por mais estranho que pareça senti o musculo inchar antes de pegar qualquer peso, nao sei se é por estar tomando creatina ha 5 dias e por ter creatina no musculo o simples fato de ter agua abundante a creatina do musculo sugou a agua? No pré treino tomei 01 scoop de white flood e no intra treino 01 scoop de purple wraath e 01 scoop de waxymaize, só posso descrever meu treino como imaginavel..

Wide chest no hammer (desculpem o ingles gostaria muito que alguem me dissesse o nome em portugues o aparelho é esse do video

) normalmente treino com 20kg de cada lado, hoje coloquei 25 de cada lado e na primeira serie de 10 nem senti, serio, tudo bem que nas outras 2 series reduzi para 22,5 e 20 mas a primeira serie me deixou espantado...

Dumbel press inclinado (http://www.dailymotion.com/video/x45p5c_incline-dumbbell-press-1_sport joga lá pros 2 minutos) minha carga normal é 11kg, hoje na primeira serie botei 12, fiz tranquilo, segunda serie com 12 e terceira serie com 13! caramba minha força estava absurda hoje, esse combo da Controlled labs WF+PW jah eh F$%^3 imagina com Green Magnitude e Orange Triad? Melhor investimento que fiz desde que comecei a treinar!

Elevação lateral, normalmente faço com 5kg hoje fiz com 6kg, não vou dizer que foi fácil, tanto que meu ombro está queimando até gora (2h depois de treinar)mas foi possivel realizar o movimento sem roubar jogando os pesos, isso foi bem legal...

Overhead Press (http://www.sparkpeople.com/assets/exercises/Seated-Overhead-Press-Machine.gif) foi a parte negativa fiz com 10 quando faço com 20 mas a academia estava fechando e tive que correr pro biceps...

Arm Curl (

) nao deu tempo de fazer...

Rosca 45 sofri para fazer porque o horario da academia fechar tinha estourado mas fiz 2 series com minha carga normal, 9kg e o pump foi animal, insano, louco, enfim que pump foi aquele!

Com a adição do Purple wraath e tomando rios de agua nao tive NENHUM colateral, nao tive taquicardia nem palpitacoes, ainda bem , a frequencia manteve-se sempre baixa...

Resumindo se voces puderem algum dia na vida experimentem white flood com o purple wraath... Como o proprio slogan da CL diz "train insane", e não é marketing não, a força que tive hoje bateu e muito o no shotgun...

Focus: 10/10

Força: 10/10

Energia:9/10

Pump: 9,5/10 (só tenho pump de antebraço com o White Flood, o Draggo tambem descreveu pump de antebraço com White flood, porque será?!)

Ia treinar com o no xplode hoje mas depois de ler o relato do Draggo e de ler que o no xplode com formula nova AVPT que eu tenho nao é tao bom quanto um que se nao me engano chamava VT resolvi (ainda bem) insistir no white flood..

O link para o relato do Draggo é eu sei que é longo mas vale a pena ler porque os posts dele são bem motivadores...

:arrowhead:

Editado por gustavox
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Gostaria que coloca-se imagens suas e dos suplementos

pode corta o rosto, mais tira uma do lado dos suplementos com um cartas do hipertrofia forum

Entao dgc não entendi muito bem o porque do pedido, sou ecto cara e não tenho fotos do antes então nao tenho muito musculo para mostrar nao na verdade entrei na academia para peder barriga e nao para hipertrofia... O que vai mostrar se o que fiz está dando certo ou nao fora o fato que eu estou me sentindo bem sao as medidas que devo tirar daqui 01 mes... 03 semanas atras estava com um shape até legal, barriga menor mas por motivo de viagem enfiei o pé na jaca, comi churrasco quase todos dias, comida gordurosa, em tres semanas minha barriga voltou e fiquei doente ha 01 semana, hoje que consegui treinar depois de quase 01 mes entre idas e vindas...

Meu treino hoje usei o pré treino e fui treinar, fazia tanto tempo que nao ia na academia que para minha surpresa tinha um treino novo me esperando! Estranhei porque normalmente tenho que implorar por um treino novo mas tanto me surpreendeu ter um treino novo como por eu ter achado o treino animal, olha ele ai

Pulley Alto anterior parece uma puxada alta, fiz muito esse quando treinei por uns 6 meses ha uns 2 anos, executei com certa facilidade, pessoalmente acho um dos melhores exercicios..

D.Y. Row

é uma remada no hammer, muito legal a execução tambem tive facilidade treinei muita remada naquela epoca

Remada unilateral na polia aqui me senti "training like the pros" muito dificil o movimento mas achei legal ter feito remada unilateral pela primeira vez na vida, tive estranhamente mais forca com o braco esquerdo...

Triceps testa com barra caramba! como pega triceps esse exercicio, com o professor juntando os cotovelos dá impressao que o triceps trabalha por inteiro, nao é atoa que é considerado um dos melhores exercicios para triceps

Triceps inverso no pull gostei, bom aparelho doeu o ombro quando fiz longe dos pesos...

Cruxifixo inverso unico aparelho que faço desde o primeiro dia, depois de quase um mes afastado consegui com 26kg com execucao perfeita, normalmente faco 44 roubando em relação as cargas ainda nao tenho muito o que falar porque foi treino novo...

Pernas foram mesa flexora, abdutora, seated calf, e costas 45 graus back extension, sem muitos comentarios

É isso ae!Estou curioso para ver o treino de peito e biceps de amanha

[]

Editado por gustavox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...