Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje depois de um tempo parado treinei... 02 scoops de No shot e fui pro treino, treino animal para quem estava há uns 10 dias sem treinar na academia que pago mensalidade, nesses 10 dias estava viajando e treinei uns 3 dias em academias de bairro e no hotel, hoje treinei biceps, peito e pernas (leg press, extensora e adutora), tudo estava bem até a última série do rosca 45, pensei que ia apagar, me deu uma tontura e mal estar horriveis, acho que era porque estava há mais de uma semana sem treinar e fui de 02 scoops, apartir de hoje volto para 01, ou meio, tambem não tinha me alimentado bem no almoço, estava doente até ontem, serviu de lição,treino:

Focus: Bom

Força: Otima++++

Disposição: Otima ++++

Vascularização: Boa ++, melhor dilatação vascular com o no shot até hoje

Pump: Ótimo ++++, melhor pump do no shot até hoje , inchei muuiito

Colaterais: Tontura e mal estar após 01 hora de treino

No pós tomei o Myofusion da Gaspari, tomei 02 scoops, muito bom o sabor, lembra o Gold Standard da Optimum de chocolate, recuperação muito boa, por enquanto foi o que me fez ter uma recuperação pós treino de quase 100% depois de uns 20 minutos, com o Hydrowhey a recuperação atinge uns 90% em 10 minutos, com o Gold Standard uns 80% em uns 30 minutos, ainda não sei quanto tempo vai durar a saciedade porque treinei há 40 minutos mas já está começando a me dar fome...

Bons treinos!

Editado por gustavox
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gustavo, EU EU acredito que você não precise de 2 scoop's de Myofusion nem de nenhum outro suplemento proteico, muito menos de estimulantes, já te avisei que você está viciado em estimulantes, isso é um sério problema, irá lhe causar danos Neurais futuramente, não to querendo de assustar, mas comece melhorando sua dieta, e seu treino, coloque ela aqui mesmo no diário que terei um enorme prazer em ajuda-lo.

ABraços

Postado

Então cara, essa ideia de que você sente fome, é pq o corpo não quer que você só tome suplementos e sim coma, coma e coma.

Acho legal usar o Myofusion é excelente, mas não pode fazer dele um prato de comida, nem de nenhum outro suplemento, espero que você poste aqui para te ajudar, pois admiro a sua história brother.

Abraços

Postado (editado)

01 scoop de No shot e fui pro treino, treino bom hoje treinei triceps, costas , lomar e pernas (flexora , abdutora, panturrilhas), hoje com 01 scoop de no shot não fiquei ligadão como ontem mas ainda bem não tive efeitoscolaterais,treino:

Focus: Satisfatório

Força: Boa+++

Disposição: Satisfatória ++

Vascularização: Ótima +++, de forma estranha ontem e hoje minhas veias saltaram como nunca, foi o ponto positivo de hoje

Pump: Bom

Colaterais: Nenhum

No pós 01 scoop de Myofusion com dextrose, desceu meio quadrado, deu um pouco de dor de estomago mas passou rápido, vou observar se o problema foi ter usado dextrose ontem tinha tomado Myo puro...

:lol:

PS helman voce tem ajudado muito, espero poder aprender e ajudar futuramente outras pessoas tb B)

Editado por gustavox
Postado

E que isso cara, estou aqui para tentar sempre ajudar, assim como tem pessoas aqui que me ajudam e muito também.

Faça isso tome uma dose de cada suplementos destes que é suficiente cara, e quando terminar o Shot de um intervalo de 1 mês até pegar outro NO

Postado

Treino de hoje com PW no pré treino, foi bem legal, melhor do que pensei que seria, nada de aumentar carga porém fiz uma coisa que não sei se é certa diminui e muito o intervalo entre as séries, normalmente dou 1 minuto de intervalo entre as series hoje 20, 30 segundos no maximo estava fazendo outra serie, achei bem dificil mas gostei de ter variado um pouco o treino, no pós fui de optimum 100%, hoje não tomei Myo mas me impressionei com uma coisa, aumentei 1kg depois que estou tomando myofusion, nao sei se isso é possivel mas nunca tinha passado dos 80kg hoje estava com 80,4kg, absurdo, inclusive um dos professores disse achar que eu estava maior, coisa que nunca comentaram, ainda é cedo mas se for isso mesmo o Myo é o bicho!

;)

Postado (editado)

Pré-treino com Purple wraath

Intra-treino com Hydrowhey

Focus: Ruim+

Força: Fraca++ (consegui meio que roubando aumentar carga no high row no hammer, acho que chama puxada alta mas isso machucou meu ombro esquerdo)

Disposição: Ruim+

Vascularização: Ruim+

Pump: Péssimo

Tomei o PW e fui treinar apenas 02horas depois que tinha tomado, assim que cheguei na academia tomei o hydrowhey fui treinar já nem estava sentindo o formigamento que a beta alanina dá, Tentei uma teoria, dos que preconizam proteina hidrolizada intra treino, não gostei, por algum motivo a proteina intra treino anulou os efeitos do Purple wraath, fiquei meio sem força, também tomei o PW muito antes do treino, não estava confiante, treinei preocupado e terminei machucando meu ombro esquerdo, não consigo nem mecher o ombro esquerdo, que raiva deveria ter usado a p$@# do no shot e não inventado moda, agora é esperar se foi só uma contusao ou se foi uma lesao mesmo... :(

No pós fui de myofusion, meu peso pré treino estava em 79,9kg espero eu que com BF baixando, mas foi um treino pessimo para ser esquecido :angry:

Não gostei do myofusion antes de dormir porque além de ele fazer perder o sono sempre depois que tomo vou no banheiro e isso voce querendo pegar no sono é horrivel, tambem nao gostei da complete casein que comprei da Cytosport nao dá para preparar no shaker, quando pronto fica uma pasta,descobri que ela tem muito mais caseinato de calcio do que casenia micelar entao voltei para o Evopro tomando como caseina antes de dormir...

Dos 30 dias de outubro treinei com o no shotgun 10 vezes, surgiu uma oportunidade de pegar um white flood, a creatina do no shotgun me incomoda porque alguns dias que treino nao posso ficar bebendo agua o dia inteiro nem indo no banheiro o dia inteiro e seria essa a vantagem do white flood que nao tem creatina, estou querendo usar em novembro tambem uns 10 treinos,aí sim dezembro seria sem nenhum NO, como não terminei o pote do no shot não tenho que esperar 01 mes de intevalo entre o uso do no shot e do white flood não é?

Editado por gustavox
Postado

Cara vai de Caeína ON hhahaha, e tem que ver essa dieta ai em, ta devendo ela.

O hidrowhey não é uma boa, pois ele vai ativar o sistema nervoso entre outras coisas, se quiser mandar algo intra treino mande o PW, BCAA, ou Caseína Hidrolizada, mas prefiro PW, ou BCAA mesmo.

Vê se pega leve rapaz ta pegando muito pesado.

Depois posta a dieta e o treino

Postado

Putz helmann deveria ter te consultado antes, nao é porque nao gostei da caseina da cytosport que nao ia gostar da caseina da ON, agora jah comprei o Evopro mas acabando ele vou testar sim a caseina da ON :devil:

COm a dieta estou meio relaxado mesmo, tenho que ajustar meus horarios e fazer uma dieta decente...

Tambem vou maneirar na carga devo ter exagerado..

( )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...