Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malto com no shotguntomei no pré treino,tive resultado bem melhores do que só com no shot, senti mais formigamento da beta alanina, mais força, mais pump mas continuo preferindo o pré só com o purple wraath, tenho mais endurance focus e força com o pw, acho que o coquetel malto no shot só ganhou no pump em relação ao pw+malto mas fica a dica, apesar de só ter tomado 01 vez achei bons resultados usando malto no pré treino tanto com pw como com o no shot...

Minha epicondilite tem melhorado espontaneamente e aos poucos tenho mais segurança em "pegar pesado"

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Hoje pré treino com malto da universal com 1,5 scoop do pw.O gosto do PW com malto fica pessimo tive até que segurar para nao vomitar. Comecei o treino mal mas conseguir aumentar carga em todos aparelhos destaque para o biceps que o treino foi otimo. Focus, vontade, endurance estavam muito ruins mas o Pump 4+/4+, nao conseguia dobrar o braço devido ao biceps mas em nenhum momento senti dor nao fui ainda mais além por prudencia, destaque negativo foi o treino de pernas, pessimo na cadeira extensora, talvez tenha relação com o fato de não ter feito aerobico antes do treino, fiz aquecimento leve nos aparelhos com pouca carga. Na elevação lateral com algum esforço consegui bons resultados...

Estou gostando da Caseina da Cytosport, notei que ela ajuda a manter massa muscular nao consegui manter volume e definição durante a semana que nao usei Evopro ou outra caseina. Se fosse para comparar ainda prefiro o Evopro ainda que mais caro em um cutting e a Caseina no bulking se é que dá para dividir assim...

Editado por gustavox
Postado

Mesmo sem niguem acompanhando vou postando...

Hoje entendi porque o No shotgun é considerado um dos melhores pré treinos. Usei 02 scoops (quase vomitei tão forte ficou o gosto)e fui treinar. Treino animal, tirando pump que o shotgun nao é o melhor pré treino em relacao a pump bateu o purple wraath em tudo, focus, disposicao, força, vontade de treinar enfim hoje ele mostrou quem é o melhor pré treino até hoje achava o purple wraath melhor hoje o no shotgun se saiu melhor, nao sei se foi porque aumentei a dose ou se com 02 scoops vai ser sempre esse treino animal mas gostei muito do resultado de hoje... :lol:

Postado

Mesmo sem niguem acompanhando vou postando...

Pow cara, na boa, vou falar de novo. Ninguém acompanha por que isso aqui esta ridículo cara. Depois do que aconteceu com você, ao invés de treinar e se alimentar de forma "saudável" você ta se entupindo de suplemento. Ninguém tem nada haver com sua vida e seu bolso, claro. Mas não tem por que alguém acompanhar esse "diário" que não é um diário e sim um tópico de relatos sobre SUPLEMENTOS.

Leia você mesmo! Desde o começo, e verá que seus treinos/pensamentos/atitudes são todos focados em suplementos cara!

Leia diário de treino de outras pessoas. O pessoal relata o TREINO, técnicas, esforço, suor, limites e não se caseína é melhor que não sei o que, ou se shotgun é melhor que café preto puro e os caraio.

Parei por aqui tmb...To tirando esse tópico da minha lista de acompanhamento, por que a principio achei que com os problemas que você teve, iria ver um puta diário aqui.De superação e motivação.

Mas se for pra ficar lendo sobre suplementos, não tem sentido.

abraço e boa sorte!

Postado

Parceiro para falar merda não precisa acompanhar mesmo!

A porta da rua é a serventia da casa...

Estou sim postando meus treinos com relação aos suplementos

Quem quiser acompanhar que acompanhe

Se ninguem quiser f#$$#@

Vaza!

Postado

02 scoops de no shotgun e... Mais um treino intenso, aumentando carga em todos aparelhos inclusive costas que ha muito tempo nao aumentava, focus 90%, força, endurance 100% pump 10% caracteristico do no shotgun, anteontem treinei sem pré treino só com gatorade, tive pumps gigantes comparados a hoje, inclusive anteontem nao tomei nem whey no pós , fiquei ontem bem dolorido, de alguma forma a whey e bcaa me deixam sem sentir dor, agora com viagem proxima treino provavelmente soh daqui a 7 dias... Abs :P

Postado

Então cara eu to acompanhando aqui e estou achando legal você usar tantos suplementos diferentes, o unico contra que eu realmente vejo é que você não postou sua dieta, seu treino, e outra SHOT é pré treino, PW é intra treino, Xtend é intra treino também, nenhum deles tem substâncias capazes de estimular você igual ao SHOT.

Poste sua dieta, seu treino, comente sobre a sua vida também, é um diário ahbahaha, e vamos lá não para não, poste os resultados, quanto voce ganhou de peso, medidas, cargas tudo.

E outra você faz muito exercicios em maquinas não?

Vou dar um aviso, NO's viciam e parece que você já esta viciado, isso é péssimo pois se não conseguir treinar sem você terá problemas neurais, assim resumindo, é bom dar um intervalo de 1 mês a cada NO, mas Xtend e PW você pode mandar sempre Intra treino

Postado

Po valeu por estar acompanhando, pessoas como voce me fazem postar sempre...

Minha dieta foi postada em

meu treino em finalmente aprendi a usar o no shot como pré treino desde que passei a usar 02 scoops porque ate entao 01 scoop do purple wraath estava melhor como pré treino , apesar de ser um intra treino, do que 01 scoop de no shot, mas 02 scoops de no shot deixa o scoop de pw anos luz atraz , demorei mas entendi que pré é pré e intra é intra! cada um na sua especialidade..

Quando a minha vida trabalho muito tenho viajado muito tambem a trabalho mas estou conseguindo treinar 4 dos 7 dias ha umas 3 semanas em relacao a medidas e ganho de peso daqui a 10 dias farei nova avaliacao na academia, mas sinceramente nao estou esperando muitos aumentos de medidas nao, na verdade o que ganhei foi uma definicao legal, afinal de contas estava fazendo series com 15 repeticoes, ha 02 semanas estou fazendo series de 12 repeticoes, acho que fica dificil hipertrofiar assim, soh treino ha 3 meses acho essa adaptacao necessaria, sinto que meus tendoes estao acostumando, se fortalecendo, os 03 proximos meses sim serão para hipertrofiar dependendo em quanto tiver baixado meu bf e puder começar uma dieta "bulking" no momento impossivel com meu bf, cara quanto as cargas tenho aumentado muito vou atualizar as cargas no link dos treinos mas tenho aumentado 5 kg a cada 01 , 02 semanas, demorei muito mesmo para aumentar muito foi no cruxifixo inverso finalmente coloquei 45kg pensei que esse dia nunca chegaria..

Por enquanto faço muitos exercicios de maquinas, seguindo recomendacao dos professores mas comecei a pegar uns pesos livres...

Valeu pela dica do intervalo do NO mes que vem vou ficar sem ele seguindo o que voce me disse, em relacao ao xtend, no shot pensei que teria que dar um tempo mesmo como intra treino por conterem arginina!

Mais uma vez obrigado pela força!

Bons treinos... B)

Postado

Outra que eu tava vendo agora, evita tomar o Malto antes toma depois.

1 scoop de Whey ON é suficiente para qualquer um hahaha, se gostou do PW e do Xtend, pq não compra BCAA, e Citrulina Malato separado, usando 3g pré e intra de CM, e 25g de BCAA pré e intra, sendo 10g pré e 15 intra?

ABraços!

Postado

Vou tomar o malto depois entao...

Cara 01 scoop de on me dá uma fome... 02 nao! Depois que acabar meu PW que é de 1kg e tá na metade vou comprar CM e BCAA separado mesmo sai mais barato, o dinheiro que tinha quando comecei a treinar e a comprar suplementos que nem louco acabou...

Não estou gostando da minha suplementação atual, não me adaptei a caseina vou voltar assim que puder pro evopro, tambem não me adaptei a hidrowhey prefiro a whey 100% da ON...

Estou ha 03 dias sem treinar por um resfriado que me deixou literalmente de cama...

Espero não cair muito no rendimento pela doença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...