Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, se você não consegue esperar para tomar NO, então tome a dose correta (21gramas) e não meia dose. Tomando meia dose não quer dizer que você vai ter meio efeito.Ja que quer tomar, tome de forma correta.

E força não é tão insana como muitos pensam antes de tomar o produto. Você pode tomar 10scoop que, SABENDO como treinar, não alterará nada amigo.

25reps não é pra user com 15 anos não.Aliás não conheço ninguém que faça 25reps...

Se quer aprender técnicas diferentes, faça seu treino de forma que seja igual toda semana (rep x series) e vá aumentando as cargas aos poucos. Na ultima série do ultimo exercício tente algo diferente pra vc ir pegando, por exemplo drop set.

Treinando bagunçado pra ir "tentando aprender" você vai demorar MUITO mais pra alcançar seus objetivos do que se treinasse de forma sólida e progressiva.

E não acredite que comendo suplementos você esta fazendo bem pra sua saúde. Ja foi comprovado que esta cheio de suplementos batizados por ai. E nessa quantidade que você comsome, com certeza você esta mandando pra dentro do seu corpo muita substancia que você nem faz ideia se faz mal ou não pra sua saúde.

Postado (editado)

Eae cara blz! nossa quanto suplemento hein! hehe

esses pré treino nunca tomei, a maioria é muito caro, quanto que foi esse PW?

No comecinho do diário você disse que teve 2 derrames, mas não ficaram nenhuma sequela? ou voçê se recuperou rapido?

Depois fala como ta o shape se ja tirou novas medidas se limpo a graxa do panceps talz...

Abraço

Nem acho muito?! Não fiquei com sequelas na verdade são derrames sem sequelas... Mes que vem tiro as medidas

O PW de 1kg saiu por R$230,00 acho que paguei barato....

1- vc é rico pra cara_ _ _, né, parceiro?

2- vc não come comida de verdade?

1. Nem sou cara, gasto dinheiro com prioridades meu corpo é uma delas

2. Como muito e de tudo mas arroz feijão bife e ovo não melhoram meu treino como PW, NO e whey

Realmente tu nao tem pouca grana pra gasta com suplemento não hein parceiro ;D

Cuida da saude ae irmao, com isso nao se brinca ;D

Acompanhando seu diário! abraço!

Valeu, obrigado por acompanhar!

Cara, se você não consegue esperar para tomar NO, então tome a dose correta (21gramas) e não meia dose. Tomando meia dose não quer dizer que você vai ter meio efeito.Ja que quer tomar, tome de forma correta.

E força não é tão insana como muitos pensam antes de tomar o produto. Você pode tomar 10scoop que, SABENDO como treinar, não alterará nada amigo.

Valeu pela dica. Vou tomar 01 scoop mesmo. Por mais bem feita que seja a execução ha varios relatos de aumento de força, nao entendi o que voce quis dizer...

25reps não é pra user com 15 anos não.Aliás não conheço ninguém que faça 25reps...

Acho que li na flex que esporadicamente é bom fazer series com 25 reps mas prefiro nao comentar por nao ser expert no assunto

Se quer aprender técnicas diferentes, faça seu treino de forma que seja igual toda semana (rep x series) e vá aumentando as cargas aos poucos. Na ultima série do ultimo exercício tente algo diferente pra vc ir pegando, por exemplo drop set.

Ok valeu

Treinando bagunçado pra ir "tentando aprender" você vai demorar MUITO mais pra alcançar seus objetivos do que se treinasse de forma sólida e progressiva.

Na verdade faço umas alterações para não acostumar o corpo...

E não acredite que comendo suplementos você esta fazendo bem pra sua saúde. Ja foi comprovado que esta cheio de suplementos batizados por ai. E nessa quantidade que você comsome, com certeza você esta mandando pra dentro do seu corpo muita substancia que você nem faz ideia se faz mal ou não pra sua saúde.

tenho medo de suples batizados, não que seja garantia de nada mas procuro comprar em grandes lojas fisicas aqui em sp, com referencias mas estamos todos sujeitos a produtos falsetas... Espero que chegue o dia em que consiga treinar sem nem uma whey protein mas por enquanto os suples tem ajudado...

treino de hoje

Tomei meio scoop de No shotgun e 01 scoop de PW. Não gosto de usar nada junto com o PW e nao gostei de usar com o NO Shotgun. Prefiro cada um deles como pré treino sozinho... Hoje comecei um treino novo foi muito dificil, nao estava muito animado mas o treino foi bom no geral sim. De notavel só a extrema facilidade de treinar pernas com o NO shotgun, pode ser psicologico mas sinto muita força nas pernas e biceps quando tomo no shotgun. Já costas e triceps acho que o PW rende mais?! Bem não estou aqui para ensinar nada para ninguem só para postar minhas impressoes/ duvidas...

Força: Menor que se tivesse usado cada um deles isoladamente

Fadiga: Me senti um pouco cansado

Focus: Um pouco prejudicado tive dificuldade em me concentrar, só no final que o focus apareceu!

Vascularização: Discretamente aumentada, fiquei bem vermelho, foi a única vantagem em usar os dois juntos...

Pump: Bom mas devido ao PW pq com o No shotgun o pump quase nao existe

B)

Editado por gustavox
Postado

Então cara eu sei que não é muitoooo suplemento sei de gente que usa muito mais,

o PW ta na faixa dos outros pre workout mesmo, eu nao pago 200 reais em um suplemento pre treino,

mas se vc tem e ta dando resultado é o que importa, vai dos objetivos de cada um,

agora uma coisa que acredito é que nao se deva usar tanto suplemento assim no começo, acho que precisamos conhecer bem nosso corpo pra dizer que nao consegue treinar sem um pre workout, que acredito que isso seja apenas uma falta de motivação por nao usar "algo" a mais. Eu sempre treinei só com pós solido entao nao posso dizer que X é melhor que Y, mas acredito que tudo tem seu tempo, vejo muitos ai no forum com nem 3 meses de academia ja falando se pode mandar creatina, acho a maior burrada, porque o cara nem treina direito ainda ja vai querer utilizar algo que faça aumentar as cargas o que pode levar até uma lesão precoce.

Eu tenho quase dois anos de treino e agora passei a querer testar a creatina, para saber o real efeito que tem no meu corpo, não digo que todos devam esperar x tempo mas apenas conhecer melhor o seu corpo para aproveitar melhor os resultados.

Bons treino

Abraço

Postado (editado)

Valeu mesmo pelas dicas, voces não tem ideia como me ajudam...

Em relação a usar suples só depois de 6 meses não conseguiria esperar, levo uma vida muito corrida já teria parado de treinar nesses 3 meses se nao estivesse usando suplemento, já tentei treinar umas 4 vezes em 4 anos e em todas parava no segundo, terceiro mes,nunca tinha usado suplementos mas agora com os suples espero conseguir ir um pouco mais, admiro quem treina,2, 3 anos como voce mas não é meu caso, se conseguir treinar uns 6 meses vai ser meu máximo e devo ficar parado por uns 2 anos por motivo de trabalho entao nao posso simplesmente esperar 6 meses porque 6 meses é o que tenho para conseguir algo, a questão das lesoes é f$#$#@ os suplementos me deixam mais forte do que estaria sem eles sim e sinto algumas dores nas articulacoes e continuo tentando me controlar para nao me lesionar por estar usando suples tao cedo, volto a dizer nao estou aqui incentivando ninguem usar suples desde o inicio , nunca usei nem pretendo usar EA só quero ver se usando suples consigo crescer algo nesses 6 meses...

Vou postar abaixo meu primeiro dia(21 de agosto) de no shotgun , usei 01 dia parei e voltei a usar essa semana, tinha postado depois apaguei, bem esta ai:

Primeiro dia

Almocei e 2 horas depois tomei o No Shotgun V3. Gosto satisfatório. Só fiquei preocupado porque quando mistura não ficou com cor de melancia, vermelho ou rosa, ficou branco, é assim mesmo ou comprei "gato por lebre"? Fui treinar.

Fiquei de olho no frequencimetro, fiz um aquecimento de 5 minutos na esteira antes do treino e mesmo na velocidade 7,2 com FC em 150 tinha vontade de atravessar o aparelho... A esteira ficou nitidamente mais facil. Senti as mãoes formigarem de leve e as vezes o corpo esquentava.

No primeiro aparelho Chest Press pensei que o bicho ia pegar mas só consegui subir um pouco a carga.

No Leg Press Horizontal, Cadeira extensora a melhora impressiona, dá muita força nas pernas, maquina que eu não subia a carga ha 2 semanas subi facil, deve ser pela força da gravidade acumula mais produto nas pernas..hauhauhuahua.

Na maquina que chama cruxifixo a melhora foi brutal, aumentei muito a carga comecei a sentir o corpo esquentar mas o que impressionou é que não sentia fazendo força, parecia anestesiado...

No lateral Raise que é para ombros nada demais, sempre tive muita dificuldade nesse aparelho, até consegui subir o peso mas nada de excepcional.

Rosca direta com dumbell. Putz. Ai o bicho pegou, pode parecer pouco para quem treina a muito tempo mas foi a primeira vez na minha vida que fiz com 8kg de cada lado. Estava com 4 semana passada. Juro. Também como estava com frequencimetro minha frequencia disparou para 186. Dava vontade de ir mais. Fiquei satisfeito e coloquei o dumbell no lugar. EDITADO (Li um relato que também dizia que a melhora de shotgun nos biceps parece ser maior, alguem saberia porque?)

Abdominal. Sempre fui lixo em abdominal. Primeira vez na vida que fiz 3 series de 20. Até semana passada eram 3 series de 15.

De uma forma geral o intervalo entre as series diminuiu de 45 para 30 , 25 segundos. Esse no shotgun é o bixo mesmo. Bebi agua entre todas séries. Dá sede. mas muito menos que tomando creatina.

O primeiro dia foi mais detalhados no outros dias vou tentar postar como abaixo vou comparar com o Xtend que alguns dizem ser um NO fraco é o unico que usava antes

Resumo:

Força: 4+/4+ (bateu em muito o xtend. A força do no shotgun é descomunal.)

Recuperação: 3+/4+ (a recuperação com o xtend é somente um pouco melhor)

Pump: 1+/4+ (pump quase inexistente. O xtend para mim tambem foi superior nesse quesito)

Vascularizaçao: 1+/4+ (também via minhas veias saltarem mais com o xtend. vamos dar tempo ao tempo dizem que o no shotgun age para valer na segunda semana.)

Disposição: 4+/4+ (disposição um pouco superior ao xtend)

Concentração: 4+/4+(Concentração e focus muito bom)

Gosto: 4+/4+ (ainda estou preocupado se o meu não é falsificado porque ao misturar nao ficou vermelho, rosa, ficou branco. O gosto é satisfatório sim

Excelente produto. Ainda é o primeiro dia mas cumpriu o que promete. Já estou curioso para saber como serão os próximos dias...

treino de hoje 02 de outubro

Só usei o No shotgun em uma dose de 80% do scoop, o treino foi animal, treino novo nao lembro o nome dos aparelhos mas sofri bastante para conseguir executar mas foi gratificante, uma coisa que notei é que o termogenico do no shotgun cada vez faz menos efeito, primeira vez que usei pensei que ia entrar em combustao espontanea, hoje em dia só um calorzinho e mais nada! Usei o Intrapro no pós treino baita proteina mas dá um pouco menos de saciedade que o da optimum entao ainda estou testando as opcoes...

:rolleyes:

Editado por gustavox
Postado

Minha 100% whey da optimum acabaou entao comprei a Hydro Whey da Optimum, tomei um scoop enorme e... odiei... Putz desce quadrado, dá dor de estomago, azia, o gosto é pessimo nem pense em ir tomando aos poucos vire igual tequila e espere a azia! Conseguiu ser pior que a VP2 que também tem gosto ruim mas desce redondo e não dá azia nem dor de estomago , a vp2 realmente é uma whey "leve"...

Em relacao ao treino terça é meu day-off estou com epicondilite, uma tendinite no cotovelo, mais uma vez o no shotgun mostra sua cara toda vez tomo ele saio lesionado, aos poucos vou voltando a treinar... :mellow:

Postado (editado)

Meu treino hoje

Tomei o Purple Wraath 40 minutos depois tomei o No Shotgun 01 scoop mesmo, o treino foi bom na medida do possivel porque a epicondilite/tendinite do cotovelo esquerdo doi em alguns movimentos, estou usando emplastro, compressa quente para ver se ajuda...

Preferi usar o PW primeiro e depois o No shot do que na ordem inversa, o que tenho achado estranho ultimamente é que o no shot nao me dá mais o calor da primeira vez... O que será que esta acontecendo? :o

Alguem me manda um link como fazer rosca 45 adequadamente? Nao consigo encontrar posicao para meu braço... :P

Encontrei na net uma forma de tomar a Hydrowhey da optimum a diferenca entre ela e as outras whey é que elas devem ser tomadas com pouquissima agua senao dá dor de estomago horrivel e queimacao, tambem li que ela só é boa para tomar pós treino ou em jejum, se tomada por exemplo como substituto de refeicao ai ela dá azia e etc... Gostei muito da recuperacao que ela dá em relacao a outras wheys parece que voce sente a whey indo direto para o músculo... hahahaha A saciedade que ela dá tambem supera em muito a VP2 Tirando o gosto da hydrowhey que é o pior gosto de whey que vi até hoje provavelmente por ela ter um alto indice de di e tri peptideos compensa pela recuperacao e saciedade tanto em relacao a outras hidrolisadas como VP2 como em relação a propria 100% Whey da ON :D

Editado por gustavox
Postado (editado)

Mais um dia

Os treinos nao tem sido tao legais com o no shotgun hoje usei 1,5 scoop e nao senti nada de diferente, estou cada dia que passa mais decepcionado com ele e mais impressionado com o Purple Wraath Sinceramente? Prefiro o PW como pré treino do que o No shotgun... Estou quase desistindo de tomar o no shotgun no pote pela metade... Minha lesão do cotovelo continua doendo, hoje fui treinar cedo para tirar duvidas em relacao a postura nos aparelhos e vi que estava com postura e execucoes bem erradas e talvez por isso a lesao... Amanha vou treinar só com o Purple Wraath Tambem sinto saudade do Xtend desde que parei de tomar ele ha 01 mes nao tenho disposicao para fazer 20, 40 minutos de aerobico, nada dá tanto endurance como o Xtend e nada dá tanto focus e disposição para treino como o PW, os NOs que me desculpem...

Treino com no shotgun sem PW hoje

Força: 1+/4+ (O No shot caiu tanto que sinto mais forca com o PW)

Recuperação: 1+/4+ (saudade da recuperacao do xtend parecia que nem tinha treinado)

Pump: 1+/4+ (o pump do PW é bem melhor)

Vascularizaçao: 0/4+ (nada)

Disposição: 2+/4+ (a disposição para treino com pesos permanece um pouco superior ao xtend mas abaixo do PW, a disposição para o treino aerobico o xtend ganha de 10 a 0 do no shot e do PW)

Concentração: +/4+(Concentração e focus cairam muito ao longo do uso)

Já desenvolvi tolerancia/resistencia ao No shot, entretanto nao sinto isso com o PW porque com ele usei sempre a mesma dose do inicio de 01 scoop e sinto exatamente o mesmo efeito desde o inicio... :blink:

Comprei o Cytosport Complete Caseinpara substituir o Evopro que acabou, só usei hoje mas gostei da disposição que ele dá, estava quebrado por ter treinado de manha depois que tomei ele fiquei mais disposto... :lol:

Editado por gustavox
Postado

Treino de hoje

Melhor treino da minha vida. Como sempre compro algum suplemento hoje comprei o Carbo Plus da universal e tomei junto com 01 scoop de Purple Wraath. Resultado? O treino mais insano da minha vida força, focus, disposição , corpo formigando, vontade imensa de treinar, aumentando carga em todos aparelhos, series, pump muito bom, enfim recomendo demais usar malto com purple wraath não sei se o efeito foi aquela historia de pico de insulina jogou mais o purple wraath para dentro das celulas ou o fato de ter glicose prontamente disponivel no sangue me fez ir alem. Insano. :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...