Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Profile

Ectomorfo com barriga, tive 1 derrame (AVC) com 27 anos e não mudei nada na minha vida , 01 trombose na perna com 28 anos de idade e não mudei nada, há 02 meses tive o segundo derrame e decidi mudar radicalmente minha vida...

Comia Mc Donalds/ Burguer King café da manha, almoco e jantar diariamente ha 12 anos.

Faz 2 meses que não como junk foods.

Não tinha nada de barriga antes de começar a tomar cerveja.

Há 02 meses sem beber.

Idade atual: 29,8 anos

Altura: 1.80

Peso atual: 80 Kg

Percentual de Gordura atual: 22.05% meta proposta pela academia para 90 dias 19,845

Tempo de treino: 2 meses

Metodologia de treino: AB

Objetivo: Resistencia, Perder Barriga sem perder muita massa muscular , Hipertrofia a que for possível com 3 series de 15 repetições

FC Max 190,3 (percurso de 1km em esteira com inclinação)

60% FC 150

75% FC 165

Principais medidas:

Braço - 32

Panturrilha 38,

pescoço 39,2

Antebraço 26,6

Torax 97,

Abdomen 94,

Cintura 88,2

Coxa 61,3

NOVA Dieta :

Treinos

O que tem dado certo:

2 meses de treino

ganhei um pouco de volume e definição no peitoral e deltoide.

3 meses de treino,

continuo ganhando volume e definição em peitoral e deltoide com nova serie, estou ficando "fortinho" segundo minha irmã(huahauhua sei que não conta mas pelo menos ela é sincera)

O que deu errado

2 meses de treino

O biceps parece que diminui mas a carga nos aparelhos sempre sobe?!

O panceps (barriga) diminuiu pouco mesmo conseguindo fazer muitas séries de abdominal e aerobio em jejum.

3 meses de treino,

COm um pouco de dificuldade noto um pouco de aumento no biceps 3 meses depois, medidas ainda nao tirei

UPDATE O panceps diminui bem, abdominal e aerobio em jejum praticamente abandonei, sei que estou errado mas pretendo corrigir futuramente

Diário

Relato dos suplementos que usei e o que estou achando deles.

Logo logo as medidas da nova avaliação física da academia.

Desde já obrigado aos que opinarem, acompanharem

Quero ficar grande , se não puder ficar grande por ser ectomorfo que pelo menos fique definido e sem panceps...

Como diria o craw69 NÃO recomendo ou indico qualquer coisa do que faco; TUDO o que montei, desde a dieta até o numero de repeticoes, foi baseado em experiencias MINHAS e coisas que funcionam para o MEU corpo. NAO QUERO NINGUEM INTERPRETANDO ALGO QUE EU DISSE COMO SE FOSSE VERDADE ABSOLUTA, COMO SE FOSSE A MELHOR OPCAO DO MUNDO OU COMO SE TODOS DEVERIAM SEGUIR!

GustavoX

Editado por gustavox
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Valeu Leandro! É um caminho sem volta de hoje em diante vou cuidar da minha saúde, o resto é secundário!

Minhas duvidas de como suplementar em cutting

Editado por gustavox
Postado (editado)

Não esta sendo bem um diário mas vamlá

Estou testando algumas coisas...

O biceps aumentou um pouco e a barriga diminuiu um pouco depois que comecei a fazer dieta contando carbs...

Meu pote de Xtend acabou, estava usando 4 scoops antes do treino aerobico e antes do treino com pesos, quando fui comprar tinha o No shotgun V3 e segui o conselho do vendedor de usar o no shotgun no lugar do xtend... Claro que era papo de vendedor...

Sabado tentei usar o NO shotgun com uns 50 dias desde que comecei a treinar. Na verdade treinei ano passado por uns tres meses março, abril e maio. Há uns 4 anos treinei de forma nao continua por 2 anos. O biceps ficou MUITO rigido, nao era pump, era denso, minha mão ficou formigando devido a pressão. Resolvi, do mesmo jeito que fiz com a creatina universal adiar o uso...

Decidi tentar treinar sem nada de suplemento no pré treino, só usando pré sólido, tambem tentei com malto no pré treino mas nem de longe tive Força,Recuperação, Pump,Vascularização,Disposição,Concentração e a Fadiga e dor pós treino quase me mataram de cansado.

Parabens aos que conseguem treinar sem suplemento no pré. EU não consigo.

Comprei hoje o Purple Wraath, por enquanto não vou postar os resultados para não acontecer o que aconteceu com o No shotgun que comecei mas não terminei de usar. Também no papo de vendedor levei algo que sempre pensei em experimentar que é o "IDS waxymaize".

A Waxymaize apesar de muitos foruns como o bb ter mostrado não haver diferença significativa em relação a dextro/ malto EU gostei muito. Não me deu distensao abdominal, achei leve no estomago e com mais saciedade em relação a malto/dextro. Com o tempo posto se engorda...

Só para adiantar em relação ao PW tive um pump tão animal que tive que levantar a manga da camisa para conseguir treinar... Como dizem pena que o pump não dura para sempre...

:)

Editado por gustavox
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Mesmo sem ninguem estar acompanhando vou postando...

Hoje depois de umas 3 semanas voltei a treinar com Xtend e... não gostei...

O Purple Wraath volto a firmar dá muito mais concentração, força, pump e diria que só perde nesses quesitos para o No shotgun que realmente é um monstro de pré treino. O Xtend ajuda muito mais no treino aerobico que parece que fica mais facil...

A Waxymaize permanece uma incognita para mim. Ainda não sei responder se ela é superior a dextro. Só sei que se uso waxymaize fico sentindo um gosto doce embaixo da lingua por um bom tempo, pode ser por ele elevar mais a glicose no sangue...

Comprei o BCAA Stack da Universal, estou tomando intra-treino e não estou gostando, parece que perco força... Vou tomar no pós com whey e dextro

:lol:

Editado por gustavox
Postado

Mais um dia...

Hoje tomei 01 e meio scoop pré treino do PW, cada dia sinto menos formigar o corpo mas o efeito em relação a focus, força, pump continuam o mesmo. Treino de triceps foi otimo, crufixo para costas não foi bom... Depois do treino tomei o tão falado Whey vp2 com waxymaise e BCAA Stack da Universal e só posso dizer que a recuperação foi fantástica e quase instantanea, 30 minutos depois do treino estou com disposição para outro treino!!! :o Isso não tinha acontecido com o Whey da Optimum mas não sei até que ponto o BCAA pós treino ajudou... Vou tomar separado para tirar alguma conclusão...

Postado

Hoje day-off mas de novo só que vou voltar pro dextro porque com a waxymaise estava perdendo muito peso, claro que existem outros fatores mas vou voltar para dextro e ver se o peso cai menos... :lol:

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Estou pregando no deserto mas vou continuar...

Estes dias estive viajando mesmo assim treinei na cidade que fui, lá como é uma cidade pequena comprei o Whey 100% Isolado da Probiotica, não gostei nem um pouco tomo quando vou lá porque comprei fui caro e nao quero jogar dinheiro no lixo... Comparar com o Whey da Optimum é covardia, menção honrrosa deve ser feita ao Isodrink e BCAA Drink ambos da probiotica e que quebram galho no caso de estar em viagem e querer esses produtos...

Em relação ao treino continuo impressionado com o Purple wraath, diferente do Xtend que conforme o tempo passava precisava de mais e mais scoops para sentir o mesmo efeito com ele 1 scoop ha 1 mes sinto o mesmo gas desde o inicio. Excelente mesmo...

Meu Evopro acabou foi bom enquanto durou mas esperava mais dele. Estou esperando o Myofusion chegar para colocar no lugar do Evopro...

Não vejo a hora do meu VP2 acabar. O Fruit Punch é intragavel, gosto horrivel, também quero testar algumas coisas no lugar dele por exemplo o Intrapro que vou usar hoje. Futuramente quem sabe um Hydro Whey da Optimum...

Tenho usado uma subdose de No shotgun v3 menos que meio scoop e tenho tido bons resultados. Por estar usando com somente 3 meses de treino toda vez que uso fico com uma dorzinha aqui, outra ali, sei que o produto é brutal e deveria esperar até no minimo 6 meses para usar mas não consigo então vou usando dose baixa tentando me policiar porque a força muscular fica descomunal mas sei que minhas articulaçoes e tendoes sofrem com isso...

Estou tentando fazer umas series diferentes tipo series de 25 repeticoes, drop-sets só como experiencia, tambem sei que isso é só para usuarios ultra avancados que malham a 15 anos e bla bla bla mas nao quero ter que esperar a vida inteira para dar uma melhorada no shape...

:P

Editado por gustavox
Postado

Eae cara blz! nossa quanto suplemento hein! hehe

esses pré treino nunca tomei, a maioria é muito caro, quanto que foi esse PW?

No comecinho do diário você disse que teve 2 derrames, mas não ficaram nenhuma sequela? ou voçê se recuperou rapido?

Depois fala como ta o shape se ja tirou novas medidas se limpo a graxa do panceps talz...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...