Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, treino a 2 anos, acabei de sair de um cutting e la pra metade de setembro/outubro quero dar um up no shape, por isso optei por montar um ciclo de PH. Como seria minha primeira esperiencia com ph, optei pelo h-drol, por ser um relativamente fraco. Agradeço a ajuda de todos ae galera

Braço:37

Peso:78 KG

Estrutura ciclo

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

3-3-3-3-3-3-3

TPC:

Tamox 40-30-20

TT

Creatina Prolab

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Pra primeiro ciclo e levando em conta a sua idade e objetivo, o Hdrol foi uma boa pedida.

Agora sugiro que vc comece desde a primeira semana com 02caps/dia.

Abraço.

Postado

Sinceramente ainda nao entendi pq vocês insistem nesses Phs... acho q os fins não justificam os meios... claro, sou curioso, um dia vou experimentar, vou pesquisar sobre, mas por enquanto, não vejo pq usar um negocio desse tipo, e não um Aes de qualidade!

Postado

A galera dessa idade é boa começar com ph fraco pq dao uns resultados legais.

É fato que eles fazem mal, sao muito hepatoxicos, mas só pra um ciclo de começo acho que nao vai afetar muito nao.

E é mais proveitoso começar assim, pq mais pra frente eles fazem um ciclo bem feito com ae's, e como continuarao sendo 'virgens' com ae's, os efeitos serao mais legais.

Enfim, é oq eu acho.

Fora que o primeiro contato com drogas orais é mais facil pra qm vai começar.

hahah

Abraço

• 1 mês depois...
Postado (editado)

bom galera, treino a 2 anos, acabei de sair de um cutting e la pra metade de setembro/outubro quero dar um up no shape, por isso optei por montar um ciclo de PH. Como seria minha primeira esperiencia com ph, optei pelo h-drol, por ser um relativamente fraco. Agradeço a ajuda de todos ae galera

Braço:37

Peso:78 KG

Estrutura ciclo

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

3-3-3-3-3-3-3

TPC:

Tamox 40-30-20

TT

Creatina Prolab

como foi seu resultado?

satisfatório?

Editado por daniel2099
Postado

Também estou curioso para saber como foi os resultados... bom se vc não responder vou achar que a droga fez mau e vc bateu as botas... ai nem vou tomar, rs rs, rs...

Mas deixando a gracinha de lado, posta ai prá gente saber como foi!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...