Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma das poucas liberada pela anvisa e única que vende na minha cidade,

gostaria de saber se essa creatina presta ou é só faxada pra algo que não presta.

abraços, obrigado pela atenção e pelo possivel tópico repetido :D

Publicidade

Postado

Conheço um cara com experiência em creatina que usou, gostou mas me falou que n chega nem perto da Universal, mas que dava pra usar Tranquilo.

Agora ums mlks aqui, que n conseguem comprar Creatina Gringa (Daqueles que chegavam na farmacia perguntando se o cara vendia Creatina, quando era Proibida) E os mlks gostam muito, usam até hoje.

Agora eu já n sei, pois só usei Universal... tou querendo esperimentar outra creatina daqui um tempo, mas Ethika nem róla, vou de Prolab! :lol:

Abraços.

Postado
Conheço um cara com experiência em creatina que usou, gostou mas me falou que n chega nem perto da Universal, mas que dava pra usar Tranquilo.

Agora ums mlks aqui, que n conseguem comprar Creatina Gringa (Daqueles que chegavam na farmacia perguntando se o cara vendia Creatina, quando era Proibida) E os mlks gostam muito, usam até hoje.

Agora eu já n sei, pois só usei Universal... tou querendo esperimentar outra creatina daqui um tempo, mas Ethika nem róla, vou de Prolab! :lol:

Abraços.

pergunt apro seu amigo pq não chega nen perto de universal???

vom t dizer o q quase td mundo sabe creatina é creatina a diferença somente na textura(no maximo) o efeito é o mesmo

muita gente fala da universal axei a mesma coisa da manipulada q usei com ambas tive exlentes resultados.

o q muitos devem sentri diferença é na forma q tomam ou por pensar q creatina faz milagre.

Uma das poucas liberada pela anvisa e única que vende na minha cidade,

gostaria de saber se essa creatina presta ou é só faxada pra algo que não presta.

abraços, obrigado pela atenção e pelo possivel tópico repetido :D

essa creatina é boa so que o preço ta um absurod de caro na minha terra ta 90$$ 300gramas nesse caso eu nao tenhu escolha vo de universal ok?

Postado

:D quer creatina?

70,00 300g Universal é o preço aqui no fórum, se pegar de 1kg tem por uns 200,00 :D

Esquece as creatinas nacionais.. até comprovarem que isso dai é 100% creatina mesmo

Abraço,

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...