Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele mesmo me falou que não gostou da Deca(?ou dura) da GC, e não recomenda blend...

Então GC não presta pra nada? Gc é só fake?

Se ninguém sabe dizer, então vou ter que descobrir na prática...

Eu concordo que nenhum vendedor vai falar mal do seu produto más discordo quando falam mal de laboratórios Under.

Estou ciclando com drogas Under e tendo excelentes resultados.

Usei GC no meu primeiro ciclo Enantanto + Turinabol e ganhei 14kg.

Neste ciclo que estou no momento estou usando Enantato GC e Oxan e Stano biopharmacy e tendo novamente excelentes resultados, ganhei 7kg em 3 semanas de ciclo.

Concordo com todos com relação a usar fourtest e Durateston, eu nem pensaria 2 vezes, Durateston tem todo um controle de qualidade, nada impede que o cara que faça os produtos da GC por exemplo seja um porco que coça o suvaco e depois pega os sais com as mãos pra misturar.

Se vem subdosado, se vem dianabol no lugar da oxandrolona, sei la, sei que resultado da sim, más repito, sempre melhor comprar de farma pelo controle de qualidade.

GC faz efeito? Sim, lógico!

Não falei em momento algum que GC é uma merda e não faz efeito, o problema está na qualidade desses produtos, na forma com que são manipulados, na qualidade da matéria-prima (geralmente "made in China"), na higiene com que são feitos, etc.

Subdosagem é o de menos.

Publicidade

Postado

Então vc prefere pegar um mix de testo under, do que simplesmente tentar pegar durateston em uma farmacia?

Terminar o ciclo com trembo, sendo que a mesma é altamente androgenica?

Pq não pode terminar com uma muito androgenica???

Visitante usuario_deletado23233
Postado

boa sorte cara, tem a minha idade, qse minha altura, e qse meu peso

vou acompanhar

Postado

Pq não pode terminar com uma muito androgenica???

Seguinte, exite um metodo empirico que na verdade é quase um consenso entre os usuarios de AE's que terminar o ciclo de forma mais anabolica do que androgenica evitaria um rebote de cortisol, pegando seu organismo no "contrapé"e por consequencia reduzindo seus ganhos.

Na verdade eu ja li artigo sobre isso, mas não vi nada que fosse verdade absoluta, até porque a literatura sobre esse assunto é pouca.

Mas há aqueles também que acreditam que usar uma droga altamente andro no final do ciclo, daria um "kick" no organismo, produzindo mais ganhos na reta final.

Eu ja conversei com culturistas profissionais quando tive oportunidade, e a maioria deles falam que sentem ganhos mais duradouros colocando uma droga mais anabolica no final.

Bom cabe a vc decidir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...