Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muita gente fala mal dos labs under, mas como é só especulação vou dar minha cara a bofete. Tem relatos bons com resultado como Emannuel (julião, juliolahto) por exemplo, se ele não morreu e teve resultado então é um bom sinal, espero que comigo ocorra o mesmo.

Idade - 21

Tempo de treino - 2 anos e meio

Peso - 76

Altura - 1,75

BF% - 15% cálculado no protócolo Olhovosko.

Medidas - braço - 39cm - peitoral - 15cm - costas - 1m e 20cm (não tenho me medido)

Quantos ciclos já fez - Nunca usei esteróides anabólicos sintéticos, só anabolizantes.

objetivos com o ciclo - Me tornar um Ogro ou criatura semelhante.

Ciclo detalhado -

Dia 1a14 (2semanas) - 4caps de Clembuterol/dia - (15dias on)

Dia 14a49 (5semanas) - 600ml de Fourtest/semana - (propionato,fenilpropionato,enantato,cipionato) - (2 aplicações/semana)

Dia 49a70 (3semanas) - 600ml de Proptren/semana - (propionato,acetato de tremb) - (2 aplicações/semana)

TPC SERMS (farmácia) - (1semana após última aplicação de Proptren)

Dia 1a14 (2semanas) - 4caps de Clembuterol/dia - 100mg de Clomid/dia - 40mg de Tamox/dia

Dia 14a28 (2semanas) - 50mg de Clomid/dia - 20mg de Tamox/dia

Suplementação -

Polivitamínico e Mineral

Whey

Dieta -

Dieta Anabólica sem dia do lixo com carbo up no fim de semana.

8l de Águamineral/dia

Fotos -

Pra virar garoto propaganda da GC ahuahuau

-GC há 7 anos transformando Jacarés em Dinossauros. aghuahsuh

Avaliem e deêm suas opniões por favor.

Editado por StreetFighter

Publicidade

Postado (editado)

Muita gente fala mal dos labs under, mas como é só especulação vou dar minha cara a bofete. Tem relatos bons com resultado como Emannuel (julião, juliolahto) por exemplo, se ele não morreu e teve resultado então é um bom sinal, espero que comigo ocorra o mesmo.

Será que é pelo fato de ele ser um vendedor dos mesmos? <_<;)

Editado por Fritz
Postado (editado)

Eu tiraria o Clebnuterol, já que é um Bulk

Manteria o Fourttest até o final

Acho trembolona muito forte pra primeiro contato com AE's

Colocaria uma Droga de arranque

Faria um FrontLoad

Trembo é bom pra definição e como é bem cara achei bom botar no final do ciclo pra finalizar.

Meu sonho é ficar quem nem esse ryu ai ahuhsauhasuhdas

<-

Postado

o mano esse ryu eh um fisiculturista, vai te q cicla mto kkkkkkkkkk

em relação a trembo, tbm achu cedo, dela ela pra depois do 3º ciclo

usa um propionato com stano q vem uma densidade maneira

ou enantato+stano+oxan ;)

minha opiniao pra primeiro ciclo

Postado

Então vc prefere pegar um mix de testo under, do que simplesmente tentar pegar durateston em uma farmacia?

Terminar o ciclo com trembo, sendo que a mesma é altamente androgenica?

Não inventa brother, escole dura e outra droga que seja acessivel e bata com seus obejtivos, não precisa ficar com essa de usar blend...

Sobre o julio nosso amigo fritz já respondeu...

Postado

Então vc prefere pegar um mix de testo under, do que simplesmente tentar pegar durateston em uma farmacia?

Terminar o ciclo com trembo, sendo que a mesma é altamente androgenica?

Não inventa brother, escole dura e outra droga que seja acessivel e bata com seus obejtivos, não precisa ficar com essa de usar blend...

Sobre o julio nosso amigo fritz já respondeu...

Ele usou gc nos últimos 3 ciclos ele disse.

Eu gostaria muito de usar dura acredite, mais pra comprar pela net saí muito caro um ciclo somente com dura.

Seu tivesse receita eu poderia comprar dura aqui na farmácia por 8,80 numa farma dum amigo do meu pai, mas só se tiver receita. :/

Postado

Ele usou gc nos últimos 3 ciclos ele disse.

Eu gostaria muito de usar dura acredite, mais pra comprar pela net saí muito caro um ciclo somente com dura.

Seu tivesse receita eu poderia comprar dura aqui na farmácia por 8,80 numa farma dum amigo do meu pai, mas só se tiver receita. :/

Ele é um vendedor da GC.

Já viu algum vendedor falando mal dos próprios produtos?

É que a galera não presta atenção, mas esse cara (Júlio) tinha conta aqui no fórum e foi banido por criar relatos fakes, o cara ciclava sem parar, direto, ciclos de meses (o último relato dele aqui no fórum era de um ciclo de 8 meses :lol:), com "mil" drogas ao mesmo tempo, só pra fazer os "frangos" acreditarem e comprarem os produtos dele, pensando exatamente como vc "ahhh, se o Júlio ciclou então deve ser bom".

Santa inocência... <_<

Postado (editado)

Ele é um vendedor da GC.

Santa inocência... <_<

Ele mesmo me falou que não gostou da Deca(?ou dura) da GC, e não recomenda blend...

Então GC não presta pra nada? Gc é só fake?

Se ninguém sabe dizer, então vou ter que descobrir na prática...

Postado

Ele é um vendedor da GC.

É que a galera não presta atenção, mas esse cara (Júlio) tinha conta aqui no fórum e foi banido por criar relatos fakes, o cara ciclava sem parar, direto, ciclos de meses (o último relato dele aqui no fórum era de um ciclo de 8 meses :lol:), com "mil" drogas ao mesmo tempo, só pra fazer os "frangos" acreditarem e comprarem os produtos dele, pensando exatamente como vc "ahhh, se o Júlio ciclou então deve ser bom".

Santa inocência... <_<

Eu concordo que nenhum vendedor vai falar mal do seu produto más discordo quando falam mal de laboratórios Under.

Estou ciclando com drogas Under e tendo excelentes resultados.

Usei GC no meu primeiro ciclo Enantanto + Turinabol e ganhei 14kg.

Neste ciclo que estou no momento estou usando Enantato GC e Oxan e Stano biopharmacy e tendo novamente excelentes resultados, ganhei 7kg em 3 semanas de ciclo.

Concordo com todos com relação a usar fourtest e Durateston, eu nem pensaria 2 vezes, Durateston tem todo um controle de qualidade, nada impede que o cara que faça os produtos da GC por exemplo seja um porco que coça o suvaco e depois pega os sais com as mãos pra misturar.

Se vem subdosado, se vem dianabol no lugar da oxandrolona, sei la, sei que resultado da sim, más repito, sempre melhor comprar de farma pelo controle de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...