Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ideal é fazer um ciclo 15ON - 15OFF? Nos 15OFF posso fazer um ciclo de clembuterol ? E a outra dúvida como voltei a treinar essa semana já posso fazer o ciclo com Franol?

Eu faco ciclos de 21on e 7 off...e sempre quando volto ate em doses baixa fico com tremedeira...

Publicidade

Postado

Tomei hoje 15mg Franol, 420mg cafeina e 500mg aspirina (devido ao mal estar que já sentia com o uso da cafeina e tendia a pior com o Franol). Fiquei muito enjoada e um pouco tonta. É normal?

Postado

Tomei hoje 15mg Franol, 420mg cafeina e 500mg aspirina (devido ao mal estar que já sentia com o uso da cafeina e tendia a pior com o Franol). Fiquei muito enjoada e um pouco tonta. É normal?

Você calculou a dose de efedrina corretamente ? Quanto você pesa ?

Se a efedrina estiver certinha, diminua essa cafeína para 100mg e veja no que dá.

Postado

Você calculou a dose de efedrina corretamente ? Quanto você pesa ?

Se a efedrina estiver certinha, diminua essa cafeína para 100mg e veja no que dá.

Tomei 1 comprimido de Franol, 1 capsula de termogênico que possui 420mg de cafeina. Peso 80 quilos !

Postado

Tomei 1 comprimido de Franol, 1 capsula de termogênico que possui 420mg de cafeina. Peso 80 quilos !

Começa com 1/2 comprimido + 100mg de cafeína. Dê uma lida nesse tópico!

• 1 mês depois...
Postado

oi gostaria de saber de tem algum problema ou se não faz efeito se usar o ec 1 dia sim e 1 dia não se alguém puder me responder ficarei muito agradecido .

Acredito que não. Mas qual o motivo de fazer isso ?

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Só uma duvida aqui, existe alguem problema em mandar apenas efedrina? Ou preciso combar com cafeina? E outra, existe uma dose ''segura''? Visto que treino a 4 anos e nunca usei drogas pesadas (so whey e crea), estava pensando em mandar 1 comp. de franol por dia antes do AEJ pra ver como meu corpo responde e talvez aumentar pra 2 comp. Cheguei em 10% de bf e nao consigo diminuir com dieta.

Editado por CanaBrava
Postado

Só uma duvida aqui, existe alguem problema em mandar apenas efedrina? Ou preciso combar com cafeina? E outra, existe uma dose ''segura''? Visto que treino a 4 anos e nunca usei drogas pesadas (so whey e crea), estava pensando em mandar 1 comp. de franol por dia antes do AEJ pra ver como meu corpo responde e talvez aumentar pra 2 comp. Cheguei em 10% de bf e nao consigo diminuir com dieta.

Todas suas dúvidas serão respondidas após a leitura desse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...